Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Engarrafamento = perdi o vestibular

    Pois eh galera...
    Vi o pessoal comentando de propagandas contra as motos, etc...
    Fui prestar o vestibular da UFRGS hoje de manhã, peguei o carro do meu pai, pois com a moto eu teria que levar capacete e as tralhas todas pra sala, sem contar o calor e a chuva que podia pegar, preferi ir no ar-condicionado.

    Saí de casa as 6:30 da manhã, tinha que percorrer 50km. Cheguei na reta final, na rua da faculdade e dei de cara com um engarrafamento, eram 7:50. A prova começa as 8:30.
    Fui pensando que ia passar, que ia andar, que era por causa de uma sinaleira....
    Fui no google maps no celular procurar algum desvio pelas vilas que tem por perto... ia acabar saindo no mesmo lugar...
    Cheguei na facul as 8:45.

    Enfim... me fu#@ por causa do engarrafamento. Me preparei por 4 meses em um cursinho, pagando caro, pra chegar na hora e perder uma das 4 provas (eliminado..)
    To puto da cara e me organizando pra começar a estudar desde agora, sem cursinho... e no dia da prova.. vou de moto sob sol ou chuva.

    Fica a dica... ir de moto pode ser menos confortável, mas é muito decepcionante perder uma prova por uma bobagem dessas.
    Detalhe que enquanto eu ficava parado.. o corredor tava bombando de motos... =/////////

    Voltei pelo mesmo caminho e contei... 5km de engarrafamento. Fiz essa rota justo pra desviar do centro da cidade... parece que peguei a cidade inteira indo pro mesmo lugar. =|
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Engarrafamento = perdi o vestibular

    Putz cara... isso é fogo!!
    Dia de vestibular qqr lugar é lotadão... e sempre tem mta gente. O negócio era ir de carona com alguém (até teu pai mesmo)... e se não desse tempo tu largava a pé mesmo, na corrida pra não perder a prova e ele ficava no carro tentando sair dalí (mas sem horário definido)!
    Uma pena mesmo cara....
    Que sirva a lição e boa sorte na próxima! Estuda bastante!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Engarrafamento = perdi o vestibular

    Putz cara que merda isso ;S
    Boa idéia a do Viper, eu estou estudando muito e me preparando desde já,
    para fazer vestibulares e o enem, e nunca tinha pensado nisso, vou me preveni quando esse dia chegar,
    mais boa sorte ai nos próximos vestibulares e tudo bom, abraço

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Engarrafamento = perdi o vestibular

    Eu aprendi isso levando minha namorada pra fazer o Enem!! hehehe Eu tava dirigindo e de olho no relógio... em último caso ela descia e ia a pé, (mesmo sendo quase na esquina da universidade) e eu ia de carro rpa casa. Mas nem precisou!
    Fica a dica!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Engarrafamento = perdi o vestibular

    rapaz eu largava a moto no meio do transito e corria a pé kkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Engarrafamento = perdi o vestibular

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    rapaz eu largava a moto no meio do transito e corria a pé kkkkkkkkkkkkkkkk
    mas ele foi de carro yuri... kkk

    cara sinto muito vey... isso é floda mesmo cara...
    mais não desanima nao... quem sabe esse cursinho nao irá lhe sevir pra outras coisas?

    e outra cara... deus sabe o que é melhor pra cada um...

    se isso aconteceu é por que tem um propósito cara... pode confiar
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Engarrafamento = perdi o vestibular

    Meu eu sou católico até certo ponto fervoroso de muita gente gozar na minha cara....mas na moral o cara perdeu a prova foi porque pegou um belo de um engarrafamento só isso.......

    Tem um padre que fala que as pessoas delegam muita coisa a Deus e ele não tem culpa de nada......reprovou na prova.."ai foi Deus que quis assim"....não! reprovou por algum motivo vá analisar e corriga os erros para na próxima não cometé-los.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Engarrafamento = perdi o vestibular

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Meu eu sou católico até certo ponto fervoroso de muita gente gozar na minha cara....mas na moral o cara perdeu a prova foi porque pegou um belo de um engarrafamento só isso.......

    Tem um padre que fala que as pessoas delegam muita coisa a Deus e ele não tem culpa de nada......reprovou na prova.."ai foi Deus que quis assim"....não! reprovou por algum motivo vá analisar e corriga os erros para na próxima não cometé-los.
    cara cada um tem sua forma de ver os fatos... creio que a culpa não e de deus... mais os fatos acontecidos no dia da prova podem vim a interferir dele fazer a prova e coisa e tals... mais uma coisa que não faço e debater religião... ja fui evangelico... hj sou do mundo como dizem... mais creio do mesmo jeito... e nao adianta confrotar minha religião e a sua... pois pra mim o deus é o mesmo...

    e nao sei se foi outra msg mais nao disse em momento nenhum que a culpa era de deus!!!

    agora de uma coisa vc tem certeza, colocar a culpa de um fracasso em deus é a maior burrada que existe... nesse ponto concordo com vc cabra...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Engarrafamento = perdi o vestibular

    Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    cara cada um tem sua forma de ver os fatos... creio que a culpa não e de deus... mais os fatos acontecidos no dia da prova podem vim a interferir dele fazer a prova e coisa e tals... mais uma coisa que não faço e debater religião... ja fui evangelico... hj sou do mundo como dizem... mais creio do mesmo jeito... e nao adianta confrotar minha religião e a sua... pois pra mim o deus é o mesmo...

    e nao sei se foi outra msg mais nao disse em momento nenhum que a culpa era de deus!!!

    agora de uma coisa vc tem certeza, colocar a culpa de um fracasso em deus é a maior burrada que existe... nesse ponto concordo com vc cabra...

    Cara parece piada....dia 08 no meu plantão lá no hospital......

    Uma auxiliar de enfermagem da emerg~encia tinha acabado de ir embora do plantão dela..era 19 horas...chegou em casa o irmão de 39 anos estava infartando.....era 20;30 tava o corpo estirado lá no necrotério.....até curioso eu tinha acabado de limapr lá porque tinha o corpo de um vagabundo baleado lá e ninguém limpou aquela merda....enfim......

    Ai conversa vai conversa vem...lá vem um com esse papo que "foi Deus quem quis assim"......ela falou na lata ele "morreu foi por ignorância...tinha problema de pressão alta e coração...médicos cansaram de cantar a pedra pra ele que se não parasse de beber e fumar iria morrer rapidinho......Deus queria era que ele vivesse não à toa que mandava recado pra ele o tempo todo e não que ele morresse e desse essa tristeza pra todo mundo".......

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Engarrafamento = perdi o vestibular

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

    Cara parece piada....dia 08 no meu plantão lá no hospital......

    Uma auxiliar de enfermagem da emerg~encia tinha acabado de ir embora do plantão dela..era 19 horas...chegou em casa o irmão de 39 anos estava infartando.....era 20;30 tava o corpo estirado lá no necrotério.....até curioso eu tinha acabado de limapr lá porque tinha o corpo de um vagabundo baleado lá e ninguém limpou aquela $#@%$#....enfim......

    Ai conversa vai conversa vem...lá vem um com esse papo que "foi Deus quem quis assim"......ela falou na lata ele "morreu foi por ignorância...tinha problema de pressão alta e coração...médicos cansaram de cantar a pedra pra ele que se não parasse de beber e fumar iria morrer rapidinho......Deus queria era que ele vivesse não à toa que mandava recado pra ele o tempo todo e não que ele morresse e desse essa tristeza pra todo mundo".......
    isso é cara... as vezes as pessoas dizem que deus nao esta presente na vida delas mais esta tanto que ela nem percebe cara... em fim...

    o vertibular perdido nao é culpa de deus... e sim do transito... mais ta vivo e com saude... entao isso é o que importa... outro vestibulares irão vir... e é so estudar e sair de 5 da manha e nao de 7 ou 6 da manha... as coisas acontecem pra aprendermos mesmo... a vida é a melhor escola...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re:Engarrafamento = perdi o vestibular

    Infelizmente eu tava muito longe da facul pra largar o carro... não daria tempo de ir a pé... se desse com certeza eu teria ido na perna mesmo.

    Resolvi postar pra evitar que mais alguem daqui passe por essa situação.

    "Tem hora pra chegar? Vai de moto!"

    Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    mas ele foi de carro yuri... kkk

    cara sinto muito vey... isso é floda mesmo cara...
    mais não desanima nao... quem sabe esse cursinho nao irá lhe sevir pra outras coisas?

    e outra cara... deus sabe o que é melhor pra cada um...

    se isso aconteceu é por que tem um propósito cara... pode confiar
    `

    Cara.... vc eh a segunda pessoa a dizer isso... vai saber neh.

    Fui de carro por comodidade, tomei este caminho porque achei que o outro estaria pior.. enfim... quem tomou as decisões fui eu.. Pode ter vários significados.. acho que o melhor a acreditar eh que Deus tem algo reservado.

    Vou torcer pra dar tudo certo e, se der, vou pro vestibular ano q vem com a xtz125x q to namorando há um bom tempo D

    Valeu galera!!!
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  12. #12
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Engarrafamento = perdi o vestibular

    cara, em cidade grande é normal isso acontecer, é um erro banal que muuuita gente comete, quem corre esse risco tem que conhecer bem o caminho (esquece isso de trocar rota, vá pelo caminho que vc conhece e sabe o quanto de transito tem e quanto tempo leva pra chegar), treine dias antes o caminho no mesmo horário que vai fazer a prova pra saber quanto tempo demora naquele horário específico, muito cedo, almoço e final da tarde é quando tem mais trânsito por causa de trabalho, escola etc, e por último pense que no dia da prova não é só vc que vai fazer o vestibular, tem muuuita gente que vai pro mesmo lugar, isso resulta em engarrafamento e nenhuma vaga próxima pra estacionar. Então não adianta, pra vestibular é melhor ir de moto que consegue estacionar em quase qqr canto e andar no corredor ou ir de carona pra não precisar de preocupar com vaga. Fica de lição agora, é melhor chegar 2 horas antes do que em cima da hora, boa sorte na próxima e mais cuidado com isso
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Engarrafamento = perdi o vestibular

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Meu eu sou católico até certo ponto fervoroso de muita gente gozar na minha cara
    Que?
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Engarrafamento = perdi o vestibular

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    cara, em cidade grande é normal isso acontecer, é um erro banal que muuuita gente comete, quem corre esse risco tem que conhecer bem o caminho (esquece isso de trocar rota, vá pelo caminho que vc conhece e sabe o quanto de transito tem e quanto tempo leva pra chegar), treine dias antes o caminho no mesmo horário que vai fazer a prova pra saber quanto tempo demora naquele horário específico, muito cedo, almoço e final da tarde é quando tem mais trânsito por causa de trabalho, escola etc, e por último pense que no dia da prova não é só vc que vai fazer o vestibular, tem muuuita gente que vai pro mesmo lugar, isso resulta em engarrafamento e nenhuma vaga próxima pra estacionar. Então não adianta, pra vestibular é melhor ir de moto que consegue estacionar em quase qqr canto e andar no corredor ou ir de carona pra não precisar de preocupar com vaga. Fica de lição agora, é melhor chegar 2 horas antes do que em cima da hora, boa sorte na próxima e mais cuidado com isso
    falou e disse Nivea... concordo e aprovo!!!

    prefiro chegar duas horas antes do 5 minutos depois.... :-/ :-/ :-/
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  15. #15
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Engarrafamento = perdi o vestibular

    Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    falou e disse Nivea... concordo e aprovo!!!

    prefiro chegar duas horas antes do 5 minutos depois.... :-/ :-/ :-/
    opá, somos dois

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •