Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Nunca ando sem capacete e levei uma multa

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    No...no....no.... não é tão fácil assim..enviei comprovantes que nestes dias estava no interior da firma, com cópia do cartáo de ponto (não estava fazendo externas) com o carro trancado no pátio da firma, mas mesmo assim foi indeferido....
    Eduardo, voce anexou comprovante de que o carro estava no patio da firma?
    Pois não adianta comprovar que vc estava em horário de trabalho.

  2. #32
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Nunca ando sem capacete e levei uma multa

    pensei na viseira aberta tbem

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  3. #33
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Nunca ando sem capacete e levei uma multa

    Aqui no Rio um caso foi parar na mídia:
    Um professor foi multado na cidade de São Gonsalo, ao lado de Niterói, por estacionar o seu veículo dentro de um túnel. Até aí tudo bem, estaria tudo correto se por acaso existisse um TÚNEL NESSA CIDADE!!! :lol:
    Romanex, tenta transformar essa multa em advertência. Demonstre que não tem multas a 20 anos. Infelizmente nós morámos no Brasilsilsilsil!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Esteio - RS
    Idade
    39
    Posts
    161

    Re:Nunca ando sem capacete e levei uma multa

    o meu, não é querer te desanimar, mas é mais facil os salários dos deputados igualarem aos nossos do que você ganhar um recurso..!

    Deixa eu te contar uma coisa que você pode se animar um pouco. rsrrsrs
    Eu recebi essa mesma multa, Gravissima.. só que eu tinha apenas 3 meses de CNH e como é gravissima ia perder os 7 pontos e ia direto pra reciclagem denovo quando completasse um ano ..s.srrsrs
    a minha sorte é que no Brasil a justiça é demorada e fiz dois recursos que demoraram muito tempo pra me responderem, dae por 15 dias eu não perco a carteira, srrr pensa em "** na mão" mas dae igual tive que pagar a multa e quando recebi a CNH definitiva ja vei opremiada com 7 pts a menos. srrrs
    isso que eu tava de viseira aberta e o @#$%¨@#$¨do fiscal de transito (vulgo azulzinho) me deu essa multa por não poder dar outra coisa...! porque naquela época não tinha entrado em vigor a lei das viseiras

    srsrrssrsrsr
    [img width=143 height=130]http://img823.imageshack.us/img823/5585/hulku.jpg[/img]

    "Ser hoje melhor do que ontem... Isso sim é um desafio de verdade"

    2007 à 2010 - CG Titan 150 07/07 [VENDIDA]
    2010 - CBX Twister 250 05/05 [VENDIDA] http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...prata-c-video/
    2011: NX4 Falcon 400 02/02 http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-2002-new-up/

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Nunca ando sem capacete e levei uma multa

    Este é o país da desigualdade e dos aproveitadores.
    Um deputado estadual no Paraná causou um acidente com vítima, tinha mais de 130 pontos na carteira e continua dirigindo.
    Um cidadão dirigindo um Volkswagen Brasília foi multado por excesso de velocidade. Detalhe: fizeram até entrevista com ele porque a multa era ridícula. Mas infelizmente, mesmo com todas as comprovações, teve que pagar para recorrer.
    Outro diz, em entrevista, que não é possível sobreviver com um salário de 11 mil reais.
    Este, é o país que vivemos !

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Martinópolis
    Posts
    1

    Re:Nunca ando sem capacete e levei uma multa

    ROMANEX

    Eu acho que o problema desse ter sido a viseira levantada ou sem viseira!!!!


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •