Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    [VENDO][PASSO]FINANCIAMENTO DE FACTOR, 21X260 !!

    Galera, é o seguinte, estou correndo atrás de um financiamento de Fazer250 para mim, a chance de dar certo é boa e caso aprove minha ficha na Fazer preciso passar a Factor para alguém, estou em SP-Capital, zona norte, não quero dinheiro, nem nada, apenas que o interessado pague a transferência de divida e assuma o que falta, 21x260 reais, moto ano/modelo 2008/2009 e com pouca coisa para fazer na estética, mecânica impecável e 16000km, pneus e relação novos, interessados ? [email protected], responda aqui no tópico também que eu entro em contato.

    OBS: Só irei passar a Factor mesmo se aprovar para Fazer, resposta no máximo quarta, mas quero ir vendo com os interessados na YBR para agilizar, obrigado.

    foto dela:

    ...

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    14

    Re:[VENDO][PASSO]FINANCIAMENTO DE FACTOR, 21X260 !!

    E aí irmãozinho vc sabe dizer quanto fica o valor da transferência de divida? sou do Rio de Janeiro e me interessei, mais gostaria de ver mais fotos tbm

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:[VENDO][PASSO]FINANCIAMENTO DE FACTOR, 21X260 !!

    Citação Postado originalmente por Adriano 22 Ver Post
    E aí irmãozinho vc sabe dizer quanto fica o valor da transferência de divida? sou do Rio de Janeiro e me interessei, mais gostaria de ver mais fotos tbm
    O valor gira em torno de R$400 e fica sujeito a aprovação de crédito, ainda assim é um bom negócio pois uma zero financiada sai por volta de 13000 reais, essa sai por 5.5k ja transferida ! Moto 2009 com 16k só !
    ...

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:[VENDO][PASSO]FINANCIAMENTO DE FACTOR, 21X260 !!

    Báh cara, para quem não tem moto, essa é uma grande oportunidade, além de comprar uma ótima moto e muito bem cuidada por sinal :OK:

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    14

    Re:[VENDO][PASSO]FINANCIAMENTO DE FACTOR, 21X260 !!

    Tranquilo então, vou analisar a proposta ok. um abraço

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:[VENDO][PASSO]FINANCIAMENTO DE FACTOR, 21X260 !!

    Bom galera, moto praticamente vendida, só estou na dependência da aprovação da minha ficha para a Fazer250, aprovando eu já tenho comprador para minha motoka, mas obrigado pelo apoio, pode fechar ou encerrar o tópico !
    ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •