Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 162
  1. #76
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:29/04/11 a 01/05 - Barretos Motorcycles 2011

    Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    paga sim, pode comprar ingresso individual ... porem assim vc nao tem direito a andar com a moto dentro do parque ... tem um estacionamento proprio pra deixar la ... agora se vc c comprar o "pacote" dai vc tem acesso livre ao parque onde é realizado o evento ... pode transitar la dentro ... e entrar e sair a hora que quiser .... hotel creio que vai ser meio dificil vc encontrar ... pq LOTAAAAA a cidade inteira .... mais tem uma area de camping bem grande la ... um camping coberto ... e um livre .... o coberto paga uma taxa e o sem cobertura é free .... ja os valores e a programação só são divulgadas mais perto do evento ... flwss
    valeu velho mas sabe me dizer quanto mais ou menos custa o pacote e/ou a entrada?

    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #77
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271

    Re:29/04/11 a 01/05 - Barretos Motorcycles 2011

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    valeu velho mas sabe me dizer quanto mais ou menos custa o pacote e/ou a entrada?

    cara, é dificil dizer pq nao se sabe ainda quais vao ser os show .... entao nao da pra ter ideia de quanto vai ser .... mais ano passado foi 30 reais o "pacote" para os 3 dias .... e entrada induvidual é mais cara .... porem nao sei o preço


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  3. #78
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:29/04/11 a 01/05 - Barretos Motorcycles 2011 (Freestyle + Capital Inicial)

    Confirmado para esse ano mais uma vez BRASIL X EUA Freestyle MotoCross + banda Capital Inicial.

    E vamo que vamo!
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  4. #79
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:29/04/11 a 01/05 - Barretos Motorcycles 2011 (Freestyle + Capital Inicial)

    Bem no dia do Tri custom em Serra Negra... Se a galera da minha cidade for pra serra negra... dai nem vo pra barretos...
    Ao infinito e além;

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de PatrickP2S
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    40
    Posts
    141

    Re:29/04/11 a 01/05 - Barretos Motorcycles 2011 (Freestyle + Capital Inicial)

    Power, se vc descobrir os valores dos ingressos, posta aqui pra nós! Obrigado.
    Patrick
    Ribeirão Preto - SP
    XT660 - Black

  6. #81
    Usuário de motoneta Avatar de tiago_pimenta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Barretos / SP
    Idade
    41
    Posts
    131

    Re:29/04/11 a 01/05 - Barretos Motorcycles 2011 (Freestyle + Capital Inicial)

    http://independentes.com.br/pt-br/in...de-se-hospedar

    Vou ver se consigo o contato dos hotéis mais em conta !!!

  7. #82
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Araçatuba
    Posts
    1

    Re:29/04/11 a 01/05 - Barretos Motorcycles 2011 (Freestyle + Capital Inicial)

    Sera que é Muito Dificil alguem de Araçatuba ir? pois sou daqui e ai podiamos ir Juntos
    encontrarei um primo meu de Amparo lá ,dai fica mais fácil !
    como que o pessoa normalmente de programa? Bate Volta? ou posa na Cidade? e se posarem como é isso? barraca ou Hotel?
    [move][shadow=red,left]Abraçoo rapa[/shadow][/move]

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de tiago_pimenta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Barretos / SP
    Idade
    41
    Posts
    131

    Re:29/04/11 a 01/05 - Barretos Motorcycles 2011 (Freestyle + Capital Inicial)

    Os motociclistas visitantes do 9º Barretos Motorcycles já podem adiantar o cadastro de suas motos no evento através do site www.independentes.com.br/motorcycles. Preenchendo a ficha do credenciamento o participante receberá um código gerado automaticamente que o motociclista deve levar e apresentar no ato da compra do pacote. O objetivo é agilizar e facilitar o cadastro que acontece no início do evento para a compra do pacote especial dos motociclistas.

    Os valores dos pacotes para os motociclistas são:

    Sexta, sábado e domingo: R$ 40,00

    Sábado e domingo: R$ 30,00

    A venda dos pacotes para os motociclistas acontece exclusivamente na bilheteria do evento.

    Mais informações: 17 3321 0000.

    Fonte: http://independentes.com.br/motorcyc...-motociclistas!1681

  9. #84
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    54
    Posts
    58

    Re:29/04/11 a 01/05 - Barretos Motorcycles 2011 (Freestyle + Capital Inicial)

    Boa noite, para quem achou que morri, eis que ressuscito no mesmo dia de nosso senhor Jesus Cristo, claro que no meu caso é meramente no sentido figurado, quem sou eu para me comparar com ele.
    Alguém de Ribeirão Preto - SP pretende fazer um bate e volta no domingo cedo?
    Eu vou dar aulas no sábado inteiro e não vai dar para sair em um horário legal para chegar lá no mesmo, desta forma pretendo ir somente domingo.
    Qualquer coisa me avisa que combinamos.
    Um grande abraço a todos pequenos notáveis.
    Minha liberdade se resume em duas rodas!

  10. #85
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:29/04/11 a 01/05 - Barretos Motorcycles 2011 (Freestyle + Capital Inicial)

    Eu e o shimada somos de ribeirão preto, estamos pensando em fazer um bate volta algum dos dias, porém não definimos qual dia ainda.

  11. #86
    Usuário de motoneta Avatar de PatrickP2S
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    40
    Posts
    141

    Re:29/04/11 a 01/05 - Barretos Motorcycles 2011 (Freestyle + Capital Inicial)

    E ai Tom, como que vc tá?

    O pessoal do Falcon on line ta interessado em ir também. A principio iremos no sábado, se quiserem se juntar conosco, tá convidado!
    Patrick
    Ribeirão Preto - SP
    XT660 - Black

  12. #87
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:29/04/11 a 01/05 - Barretos Motorcycles 2011 (Freestyle + Capital Inicial)

    Pessoal, vou sair de Pira no sábado a tarde, e ficar lá até domingo.

    Eu ia na sexta, mas o *** do meu professor da facul (sim tenho aula de sábado a tarde) marcou prova justo pro dia 30.

    Abraço.

    ps: power, rola casa pra dois ai?
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  13. #88
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:29/04/11 a 01/05 - Barretos Motorcycles 2011 (Freestyle + Capital Inicial)

    Citação Postado originalmente por PatrickP2S Ver Post
    E ai Tom, como que vc tá?

    O pessoal do Falcon on line ta interessado em ir também. A principio iremos no sábado, se quiserem se juntar conosco, tá convidado!
    E ai patrick td blz e por ai? Então cara eu vou acabar indo no domingo mesmo, acabei de receber a noticia que trampo no sabado até hora do almoço, como eu tava querendo ir logo de manha, a principio sobrou só o domingo mesmo.

  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de ViniciusBCP
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    32
    Posts
    119

    Re:29/04/11 a 01/05 - Barretos Motorcycles 2011 (Freestyle + Capital Inicial)

    Ai tem como i com voce tbm !?
    Abraçoo !
    Ribeirão Preto - SP

  15. #90
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:29/04/11 a 01/05 - Barretos Motorcycles 2011 (Freestyle + Capital Inicial)

    Uai, claro que tem..........Só vai ter que ter um pouco de paciencia pq eu e o shimada vamo de 125 heuahueuhauhe

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •