Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 113
  1. #31
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy - Acidente pg2

    Citação Postado originalmente por Thiago TSi Ver Post
    Pessoal uma triste noticia, hj um $#@%$# meio que freiou e me fechou com uma cripton e como havia um desnivel o freio não foi sulficiente e acabei enchendo a traseira dele e fui p/ chão, os danos foram:

    -paralama arranhado e quebradinho na lateral
    -pedal do camio torto
    -suporte do farol totalmente amassado(porém eles ja estavam amassados, sorte não ter colocados os novos que havia comprado :lol
    -e um raladinho na balança que vou ver se uma lixinha resolve pq foi pequeno

    Maior desanimo, tava super feliz, a moto zeradinha, quando não é carro q t fecha agora é moto,se não é isso é ladrão...muito Frustrante :s

    abraço pessoal, depois posto fotos dos danos...
    cara oque importa é que vc esta bem pra contar a historia, os danos na moto logo vão estar resolvido, na quela minha Twister eu cai a 130km foi um tormento!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Diadema SP
    Idade
    35
    Posts
    215

    Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy - Acidente pg2

    Citação Postado originalmente por amoras007 Ver Post
    Ae o Thiago não esquenta que logo logo ela esta
    100% novamente, sei que vc é um propietario
    cuidadoso e zeloso igual a mim, quando eu
    me acidentei que via a minha moto no chão
    ador foi mair do que a que estava sintindo na
    hora, mais com paciencia eu consegui restalrala
    e ficou melhor do que era. ]
    pior que é né, vc cai e olha a moto com alguma coisinha quebrada e até esquece da dor, sera q isso é um defeito ou qualidade? AHUAUHuha

    tomara q fique 100% e não aconteça de novo, ruim é ter q esperar até sobrar uma grana p/ arrumar, mas bola p/ frente, valeu manooo

    abraçooo
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Diadema SP
    Idade
    35
    Posts
    215

    Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy - Acidente pg2

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    cara oque importa é que vc esta bem pra contar a historia, os danos na moto logo vão estar resolvido, na quela minha Twister eu cai a 130km foi um tormento!
    então Youri eu vi no seu tópico que vc tinha caido a 130km/h e ficou 30 dias d cama né? mas e ai o q vc machucou? e a moto estragou o q??

    ahh mais uma dúvida, ontem eu peguei a twister de um amigo meu e trouxe aqui em casa p/ trocar o escape, dai eu vi que nas curvas ela ta muito melhor que a minha e p/ passar nas lombadas e buracos tbm bem mais macia, a dele está com os pirelli originais, e a minha ta com o maggion, a minha na curva não tem estabilidade fica meio q puxando sei la, e na lombada bate seco dependendo da velocidade, parece carro rebaixado com rodão...AUHuhauha

    a sua vc colocou pneu d 500 né, fica melhor? pior? ou os melhores são os originais mesmo?? sera q pode ser o óleo das bengalas tbm que tenho q trocar? por isso q ta duro??

    abraçoo
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy - Acidente pg2

    Citação Postado originalmente por Thiago TSi Ver Post
    então Youri eu vi no seu tópico que vc tinha caido a 130km/h e ficou 30 dias d cama né? mas e ai o q vc machucou? e a moto estragou o q??

    ahh mais uma dúvida, ontem eu peguei a twister de um amigo meu e trouxe aqui em casa p/ trocar o escape, dai eu vi que nas curvas ela ta muito melhor que a minha e p/ passar nas lombadas e buracos tbm bem mais macia, a dele está com os pirelli originais, e a minha ta com o maggion, a minha na curva não tem estabilidade fica meio q puxando sei la, e na lombada bate seco dependendo da velocidade, parece carro rebaixado com rodão...AUHuhauha

    a sua vc colocou pneu d 500 né, fica melhor? pior? ou os melhores são os originais mesmo?? sera q pode ser o óleo das bengalas tbm que tenho q trocar? por isso q ta duro??

    abraçoo
    Então Thiagão eu usava Pneus de CB500 eu gostava era muito bom nas curvas, cheguei a usar Pneu pirelli sport demon 150/70 na traseira a moto fica show de bola!

    quanto a bater e ficar dura é revisão na suspensao tem que trocar o óleo da suspensão dianteira e lubrificar o sistema da traseira!

    quando a minha queda é mais facil perguntar oque nao machucou em mim kkkkkkkkkkkk ferrou tudo! a moto ficou so o lixo kkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271

    Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy - Acidente pg2

    esquenta nao ... cansei de ralar a minha twister tb ... e sempre dexava ela 100% denovo

    o negocio é levantar sacodir a poeira HAUAHUAH e ja era


    flw


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Diadema SP
    Idade
    35
    Posts
    215

    Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy - Acidente pg2

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Então Thiagão eu usava Pneus de CB500 eu gostava era muito bom nas curvas, cheguei a usar Pneu pirelli sport demon 150/70 na traseira a moto fica show de bola!

    quanto a bater e ficar dura é revisão na suspensao tem que trocar o óleo da suspensão dianteira e lubrificar o sistema da traseira!

    quando a minha queda é mais facil perguntar oque nao machucou em mim kkkkkkkkkkkk ferrou tudo! a moto ficou so o lixo kkkkkkkk
    caramba 150, e a moto não ficou pesada? eu qro trocar logo os maggion por uns pirelli, não confio nem a pau nesses pneus na curva...haha

    caramba seu acidente deve ter sido tenso mesmo, ainda bem que vc ta vivo p/ contar a historia^^

    quando sobrar uma verba vou dar um trato nas bengalas^^

    abraçoo manooo
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Diadema SP
    Idade
    35
    Posts
    215

    Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy - Acidente pg2

    Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    esquenta nao ... cansei de ralar a minha twister tb ... e sempre dexava ela 100% denovo

    o negocio é levantar sacodir a poeira HAUAHUAH e ja era


    flw
    falou tudo e tava olhando hj as vezes é até bom algumas coisas acontecerem que te animam p/ novos passos e novas ideias^^

    valeu manooo

    abraçooo
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Diadema SP
    Idade
    35
    Posts
    215

    Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy - Acidente pg2

    Manutenção e alguns mimos....haha

    -lubrax
    -Mini piscas fumes modelo original
    -filtro de óleo scud
    -chapinhas laterais do farol
    -lampada de dois polos( é a segunda que eu troco, pq sera q está queimando??)
    -óleo p/ corrente




    e de bonus o coyote brilhando e guardadinho...haha



    abraçooo
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    43
    Posts
    193

    Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy - ups fim da pg2

    Demorou p/ por o coyote scap esportivo chama a atenção quando se passa
    [img width=520 height=78]http://img339.imageshack.us/img339/3395/assv.jpg[/img]
    Motard Fase 1 Completa Fase 2 logo http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...tard-200-0808/
    Burgman Sem Tempo de Mexer
    XR marrom marrom puro barro http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-xr-de-trilha/

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Diadema SP
    Idade
    35
    Posts
    215

    Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy - ups fim da pg2

    Citação Postado originalmente por Ferrugem Ver Post
    Demorou p/ por o coyote scap esportivo chama a atenção quando se passa
    só de vez em quando é bom, todo dia enche o saco aquela barulheira....AUHuhahuahu

    se fosse 4 canecos berrando aiiii simmmm eu ia gostar ]
    AUHauhAUHUHAhu
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy - ups fim da pg2

    Pow cara, gostei de ver ai, manutenção em dia é o que tem que ser feito mesmo...

    E esse coyote ai heim, faz um vídeo desse negócio berrando ai cara ...

    No aguardo dos piscas novos na Twister heim... Os meus chegaram, os dois pares, tive de comprar separado pois não achei vendedor no ML que tivesse dois pares disponíveis :G ...

    Final de semana a minha ta com os outros ups tbm...

    Abraço.

  12. #42
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy - ups fim da pg2

    muito linda sua TW.....parabéns !!!
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Diadema SP
    Idade
    35
    Posts
    215

    Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy - ups fim da pg2

    Citação Postado originalmente por Gera Ver Post
    Pow cara, gostei de ver ai, manutenção em dia é o que tem que ser feito mesmo...

    E esse coyote ai heim, faz um vídeo desse negócio berrando ai cara ...

    No aguardo dos piscas novos na Twister heim... Os meus chegaram, os dois pares, tive de comprar separado pois não achei vendedor no ML que tivesse dois pares disponíveis :G ...

    Final de semana a minha ta com os outros ups tbm...

    Abraço.

    i ae nem postei as fotos ainda heim, nem vc...auuhahua

    o coyote vou passar p/ frente,, coloquei na moto p/ dar um role ontem e não aguentei sair nem a terceira vez com a moto e arranquei, uhAuhauha
    muito ruim, to até vendendo ele, quem se interessar...haha

    abraçooo
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Diadema SP
    Idade
    35
    Posts
    215

    Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy - ups fim da pg2

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    muito linda sua TW.....parabéns !!!
    valeu mano, to me esforçando p/ ficar cada vez melhor^^

    :OK:
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Diadema SP
    Idade
    35
    Posts
    215

    Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy - ups fim da pg2

    ae pessoal faz tempo que não posto fotos então la vai algumas:

    as que tava devendo dela com os minipiscas( ta lindona nessa foto fala a verdade...haha )



    aqui ela depois de mais de 300km se não me engano no litoral de sp
    o paralama cortado não da certo né...haha


    eu e meu amor :#



    valeu :drool:
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •