Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 65
  1. #31
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:vou comprar outra moto,qual?

    Citação Postado originalmente por aonstalback Ver Post
    tenho uma Lan House aki em Marília, veio um cara aki ontem vendendo uma TW 2005 por 4000, vi a moto, ta bonitona, ele vae pra fora do pais, qquer coisa me manda um MP...
    Abraxx
    Essa está baarata :drool:

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:vou comprar outra moto,qual?

    O problema dessas TW 2002 é que são uma seriezinha xarope... TW, hj só de 2004 pra frente, e mesmo assim, só de tiozão.

    Sobre a Strada, recomendo pegar esses 4.000 e comprar uma "filé".

    Dá pra reformar uma, mas os detalhes são caros (painel, bóia de combústivel sai 180 mangos...)

    No mais, estou satisfeito com a minha e não pretendo trocar por outra tão cedo. O custo benefício é dos melhores.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:vou comprar outra moto,qual?

    Cara bem na real com esses 4 mil da em uma Twister 04 pra cima e pedala o resto, vai sair o minimo!

    Eu fiz isso, dei a minha Titan 06 e mais uma grana por uma Tw 04, não me arrependi, escolhi uma interassa! Nada melhor do que andar em uma moto inteira e potente. O conforto tanto pra dirigir, quanto a fato de saber que a moto tem potencia sobrando em casos de emergencia e ultrapassagens.

    E além do mais a Tw é linda. :#

    A Tw, durante sua fabricação, provou pro mercado que é uma moto excelente. Compre uma inteira e não vai se arrepender. :OK:
    Xtz é vida

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:vou comprar outra moto,qual?

    Eu juntava um pouco mais e pegava um Fazer.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #35
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:vou comprar outra moto,qual?

    O problema que um TW"inteira" não se acha por menos de 5k, 6k... as fazers vão lá pros 7, 8k...

    Strada boa se acha por 3.5 mil.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:vou comprar outra moto,qual?

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Essa está baarata :drool:
    ta mesmo, a mais barata nesse ano que achei aqui foi 5500

    http://www.itajaicarros.com.br/site/....php?id=632250

  7. #37
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:vou comprar outra moto,qual?

    Se vc procurar bem vc acha TW 2001 a partir de 4,000, mas tem q procurar bem, pq a maioria ta tdo detonada!!!
    Flw!!!

  8. #38
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:vou comprar outra moto,qual?

    Nessa faixa pega uma Strada e dá um trato nela. Moto pra viajar tem que ser confiavel.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:vou comprar outra moto,qual?

    eu ia de strada, manutenção mais barata que a twister, fim de ano fui pra praia de twister, 220km ida e volta a moto tem seus pros e contras, mas o que mais me incomodou foi a direçao, a moto pra virar é pesada, lenta nas mudanças de direção
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #40
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:vou comprar outra moto,qual?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O problema que um TW"inteira" não se acha por menos de 5k, 6k... as fazers vão lá pros 7, 8k...

    Strada boa se acha por 3.5 mil.
    Por isso, peguas os 4 mil, pelada mais mil ou 2, nem vai sentir.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    eu ia de strada, manutenção mais barata que a twister, fim de ano fui pra praia de twister, 220km ida e volta a moto tem seus pros e contras, mas o que mais me incomodou foi a direçao, a moto pra virar é pesada, lenta nas mudanças de direção
    Discordo totalmente com o lance da direção. Isso é engano de quem pega a TW pra dar umas bandas algumas vezes.
    Estou com a minha Twister a 1 mes e já estou com a agilidade proxima a da minha ex-Titan no transito. O lance é mais do piloto se acustumar. Se tu pegar uma Strada vai ser a mesma coisa pq a posição de direção da Strada também é diferente, é mais deitada.

    Eu sei que os dois amigos ai são apaixonados pelas suas Stradinhas, mas galera não da nem pra compara uma Strada com uma Twister, vamos deixar o orgulho de lado.
    Xtz é vida

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:vou comprar outra moto,qual?

    não foi uma voltinha, antes de ir pra praia ja tinha ficado 1 dia inteiro com a moto, e depois fui para a praia 220km com a moto, tem um camarada meu aqui do trampo que falou a mesma coisa, e ele disse que ja andou na cb300 e a cb300 é leve que nem a titan, então eu conclui que a twister é dura mesmo, isso é caracteristica da moto, eu não gostei, tem gente que gosta, nenhuma moto vai agradar a todos
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #42
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:vou comprar outra moto,qual?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    não foi uma voltinha, antes de ir pra praia ja tinha ficado 1 dia inteiro com a moto, e depois fui para a praia 220km com a moto, tem um camarada meu aqui do trampo que falou a mesma coisa, e ele disse que ja andou na cb300 e a cb300 é leve que nem a titan, então eu conclui que a twister é dura mesmo, isso é caracteristica da moto, eu não gostei, tem gente que gosta, nenhuma moto vai agradar a todos
    Ó não fico brabo, né?
    Pois é você ficou alguns dias com a moto.
    Realmente pelo que dizem a Cb300 é bem agil mesmo, mais agil que a Tw, [s]mas dizer "então eu conclui que a twister é dura mesmo", só por que um amigo ou outro disse?[/s]

    É que eu não sei, voce se expressou como se a TW fosse muito dura, na verdade não é, o que eu quis dizer é que a dirigibilidade dela não é um problema. Só isso, não chega a ser uma desvantagem consideravel, comparando com a Strada. O cara não vai deixar de comprar uma Tw pra comprar uma Strada só por que DIZEM que a Twister é muito dura. Não é, a Tw não é isso tudo que falam, depende bem mais do piloto.

    @EDIT
    Não tinha lido que você escreveu 'EU conclui', entendi que tinha escrito 'então se conclui', desculpe
    Xtz é vida

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:vou comprar outra moto,qual?

    To bravo não, EU não gostei da dirigibilidade, eu achei a moto dura, outro camarada meu achou tambem, então conclui que não foi só impressão minha, eu gosto de moto agil, eu não compraria uma, todas as curvas nela foi contra esterçando pra diminuir o peso no guidão, tanto que sempre mantive uma boa distancia dos carros a frente, pois em uma situação de emergencia eu não conseguiria desviar
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #44
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:vou comprar outra moto,qual?

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Por isso, peguas os 4 mil, pelada mais mil ou 2, nem vai sentir.

    Discordo totalmente com o lance da direção. Isso é engano de quem pega a TW pra dar umas bandas algumas vezes.
    Estou com a minha Twister a 1 mes e já estou com a agilidade proxima a da minha ex-Titan no transito. O lance é mais do piloto se acustumar. Se tu pegar uma Strada vai ser a mesma coisa pq a posição de direção da Strada também é diferente, é mais deitada.

    Eu sei que os dois amigos ai são apaixonados pelas suas Stradinhas, mas galera não da nem pra compara uma Strada com uma Twister, vamos deixar o orgulho de lado.
    A twister é melhor que a Strada sim, sem dúvidas.

    Porém se o nosso amigo tivesse mais folgado, seria a Twister a ideal. Mas como a verba é curta, tanto pra comprar como pra manter (praticamente a metade do preço, partindo-se do principio que se está comprando duas motos inteiras), a strada é bem mais em conta.

    Eu comprei a Strada, pois como é no carnê, a Strada vai sair bem mais em conta: pois como os valores financiados são menores, pago menos juros, fico comprometido por bem menos tempo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Aramina-sp
    Idade
    32
    Posts
    164

    Re:vou comprar outra moto,qual?

    Então cara,tenho uma strada e é uma moto muito boa nao tenho que reclamar dela nao :OK:
    Agora no asunto da twister da uma impresao que ela e mais duro pq o guidão dela e um poko mais alto doque das outras motos;Bom é oque acho :lol:
    Mais tbm é um motão se nao tivesse comprando uma cb300 eu iria de compra uma twister

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •