Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 70
  1. #31
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post




    Abs,
    Valeu mano,

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Ambas são excelente motos. Acho que a melhor maneira de escolher entre as duas é ver como será a assistência na sua região. Tem concessionárias das duas? Os mecânicos das concessionárias são bons? Eles tem peças em estoque caso precise?

    Tente conseguir essas informações, serão o que mais vão lhe ajudar nessa decisão
    X2 !!!

    Eu compraria qualquer uma das 2 , mas pelos acessórios que já vi iria de Apache fácil , pelo design ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #33
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Cara, se quer estilo, vá de Apache, economia, Factor, ser apenas mais um, Titan. Simples assim.
    "Ser apenas mais um..."
    Ridiculo pensamento. Muitos dariam o sangue (e dão trabalhando) pra ter/manter suas Titazinhas. Titan que ninguém pode negar, provou, mais uma vez, que não é mais uma. É a moto lider de mercado, seja pela cultura do brasileiro como dizem, pelo marketing ou pelo que seja, é lider, é boa. È a melhor? isso depende do gosto. mas é ridiculo chamar motos da Honda, Yama ou outra lider de mercado de " Mais uma".

    Esse é meu pensamento.

    @Topic
    Aqui no Forum estão começando a falar muito bem da Apache, nunca andei em uma, já vi na rua, achei muito bonita, realmente, mas será que é so beleza e estilo? O tempo dirá, voce que ser um dos que testificarao do sucesso ou do fracasso? A escolha é sua.

    A Factor é bem bonita também, todos os donos que conheço falam bem, além do que a Yama é mais ligada em estilo do que a Honda, esta acompanhando as tendencias dos consumidores, investindo no visual, na qualidade (motos por exemplo com pistão e camisa forjada e outras melhorias para durabilidade).

    A Honda, como dizem é honda, na minha opinião os caras não tem a mente muito aberta pra acompanhar as tendencias dos consumidores, ao contrário, muitas vezes a Honda impoe essas tendencias, e na maioria das vezes (grande maioria) essa imposição tem sucesso.

    Minha opinião: Factor, depois Fan/Titan, depois Apache (ultima opção). Se fosse pra comprar uma moto zero dessa cilindrada.
    Xtz é vida

  4. #34
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Factor ou Apache? :D

    Voce sabe não tenha duvidas faz a compra certa. Nem vou citar a marca.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #35
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Factor ou Apache? :D

    Hj passou uma Apache na rua por mim e noooosa, a moto é mto show!!
    Maaas sabe né, a Factor pelo que dizem é mto boa, andei na Ybr e é mto macia, acredito que
    a Factor seja tbm!!
    E concordo com a ordem de compra do msguinha.
    Só o tempo dirá se a Apache é boa (durabilidade e possiveis problemas)
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Factor ou Apache? :D

    "Ser apenas mais um..."
    Ridiculo pensamento. Muitos dariam o sangue (e dão trabalhando) pra ter/manter suas Titazinhas. Titan que ninguém pode negar, provou, mais uma vez, que não é mais uma. É a moto lider de mercado, seja pela cultura do brasileiro como dizem, pelo marketing ou pelo que seja, é lider, é boa. È a melhor? isso depende do gosto. mas é ridiculo chamar motos da Honda, Yama ou outra lider de mercado de " Mais uma".
    Concordo, cada um que deu o sangue pra comprar sua moto sabe o esforço que foi, mas realmente é desanimador vc parar no sinal e olhar pro lado, 25 motos iguais a sua rs... Sei lá, eu pessoalmente não gosto

    Qnt à Factor ou Apache, eu iria de Apache, mas as duas são grandes motos, qualquer uma que escolher estará bem servido...

    abraços


  7. #37
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    todas as duas sao economicas e sao otimas para quem esta começando
    o poblema é se vc cair com a apache para vc repor uma peça vai ser mais caro e dificil
    mas se tiver cc da dafra na sua cidade vai fundo
    q nada, a apache n é nenhuma 1.000cc, é uma moto ate segura pela sua suspençao e freios, so é a mais pesada da categoria
    e todas duas sao baratas
    Mais pesada? Ta louco?
    Pesada é a minha! Quando montei nela, me senti montado numa biciclieta, pq to acostumado com o peso da minha..
    Enfim, se vc não tiver problema em pagar um pouco mais caro em peças vai de apache, mas se não quer gastar tanto com peças, factor.

    Não vi nada demais nessa titan 2011, só uma cabeça maior e o painel que mudou um pouco :k

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    "Ser apenas mais um..."
    Ridiculo pensamento. Muitos dariam o sangue (e dão trabalhando) pra ter/manter suas Titazinhas. Titan que ninguém pode negar, provou, mais uma vez, que não é mais uma. É a moto lider de mercado, seja pela cultura do brasileiro como dizem, pelo marketing ou pelo que seja, é lider, é boa. È a melhor? isso depende do gosto. mas é ridiculo chamar motos da Honda, Yama ou outra lider de mercado de " Mais uma".

    Esse é meu pensamento.
    Wow cara, ficou bravo? Do mesmo jeito que seu pensamento é esse, o meu é que ter uma Titan é apenas mais um, não que isso me torne melhor ou pior que ninguém, mas, pra mim, tenho outras opções com mesma durabilidade, consumo, mais equipamentos e preço mais baixo. Nada contra ninguém que tenha uma moto, mas, falar que a moto é boa porque ela é líder de mercado não cola pra mim. Ela é boa sim, mas eu acho que é mais líder pela cultura [méritos dela só que das versões de 20 anos atrás e não das de hoje] do que pela qualidade.

    Tem suas vantagens pra uns, mas pra mim, não serve se eu for comprar com meu dinheiro, de graça eu aceito, mas comprar? Só se o álcool custasse 1 real e a gasolina 3 reais. Não gosto de ter algo que todos tem, até por isso é o método de escolha de algo que vou comprar. Me agradou? Legal! É popular? Sim, então não quero. Pode parecer estranho, mas gosto de ser do contra.

    E o "mais uma" não foi em relação à moto que não tem diferencial, mas sim à quantidade que ela vende, ou seja, ela não é mais uma, mas o dono de uma é sim "mais um". Dá pra contar no dedo quem escolhe a estilosa Apache, a econômica e bela Factor, já a Titan [que é boa, econômica e o modelo 2011 tá até bonito] você acha aos montes. Eu acho legal ser o cara que anda com uma 125/150 que as pessoas olham e pergunta pra si mesmo: "Mas que moto é aquela alí? É difícil ver delas nas ruas."

    Well, acho que devo ter demonstrado melhor meu meio de pensamento.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Maceió-AL
    Idade
    32
    Posts
    42

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Wow cara, ficou bravo? Do mesmo jeito que seu pensamento é esse, o meu é que ter uma Titan é apenas mais um, não que isso me torne melhor ou pior que ninguém, mas, pra mim, tenho outras opções com mesma durabilidade, consumo, mais equipamentos e preço mais baixo. Nada contra ninguém que tenha uma moto, mas, falar que a moto é boa porque ela é líder de mercado não cola pra mim. Ela é boa sim, mas eu acho que é mais líder pela cultura [méritos dela só que das versões de 20 anos atrás e não das de hoje] do que pela qualidade.

    Tem suas vantagens pra uns, mas pra mim, não serve se eu for comprar com meu dinheiro, de graça eu aceito, mas comprar? Só se o álcool custasse 1 real e a gasolina 3 reais. Não gosto de ter algo que todos tem, até por isso é o método de escolha de algo que vou comprar. Me agradou? Legal! É popular? Sim, então não quero. Pode parecer estranho, mas gosto de ser do contra.

    E o "mais uma" não foi em relação à moto que não tem diferencial, mas sim à quantidade que ela vende, ou seja, ela não é mais uma, mas o dono de uma é sim "mais um". Dá pra contar no dedo quem escolhe a estilosa Apache, a econômica e bela Factor, já a Titan [que é boa, econômica e o modelo 2011 tá até bonito] você acha aos montes. Eu acho legal ser o cara que anda com uma 125/150 que as pessoas olham e pergunta pra si mesmo: "Mas que moto é aquela alí? É difícil ver delas nas ruas."

    Well, acho que devo ter demonstrado melhor meu meio de pensamento.
    Estou comprando uma moto com o mesmo pensamento não quero compra 1 que é boa e todo mundo tem, quero ser diferente quero compra 1 que tmb é boa e quase ninguem tem :P

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por AiltonRodrygo Ver Post
    Estou comprando uma moto com o mesmo pensamento não quero compra 1 que é boa e todo mundo tem, quero ser diferente quero compra 1 que tmb é boa e quase ninguem tem :P
    Então se tiver cc na sua cidade e você não ter preocupação de ter que usar muitas coisas originais, abrace a Apache e seja feliz. E pra evitar danos caso ocorra uma queda, instale um slider nela, assim se cair o máximo é entortar o guidon e ralar o slider, nada de tanque amassado ou carenagem do farol quebrada :OK: :OK: :OK: :OK:
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Maceió-AL
    Idade
    32
    Posts
    42

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Então se tiver cc na sua cidade e você não ter preocupação de ter que usar muitas coisas originais, abrace a Apache e seja feliz. E pra evitar danos caso ocorra uma queda, instale um slider nela, assim se cair o máximo é entortar o guidon e ralar o slider, nada de tanque amassado ou carenagem do farol quebrada :OK: :OK: :OK: :OK:
    Desculpa a ignorancia, mais o que é um slider?

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por AiltonRodrygo Ver Post
    Desculpa a ignorancia, mais o que é um slider?


    Tá vendo aquele treco vermelho e cilíndrico preso na moto, abaixo do tanque? Aquilo é um slider, evita do tanque bater no chão em caso de queda.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Cara, se quer estilo, vá de Apache, economia, Factor, ser apenas mais um, Titan. Simples assim.
    Então a Titan não é econômica nem tem estilo? A minha é bem econômica, faz mais de 40km/l com gasolina, e particularmente acho ela bem bonita sim, e depois desse tapa na carenagem dianteira da 2011 não tem como insistir nessa idéia de cabeça de formiga, moto dos power rangers, a moto é bonita sim.

    Tudo bem que a Honda monopolizou o mercado por anos, que as motos são mais caras, isso todo mundo já sabe, mas a Titan é uma moto boa no geral, não adianta negar.

    A minha dica é: Tente andar nelas. Seja test drive, moto de amigo ou de alguma pessoa que ceda pra você.

    EU entre as duas iria de Factor ED, sem pestanejar. Porém a Apache é muito boa, completa, só ainda resisto um pouco ao visual (em especial a carenagem dianteira). Acho muito larga.



    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Maceió-AL
    Idade
    32
    Posts
    42

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post


    Tá vendo aquele treco vermelho e cilíndrico preso na moto, abaixo do tanque? Aquilo é um slider, evita do tanque bater no chão em caso de queda.
    Obrigado vi a de um amigo aqui no trabalho :P

    Ainda Não me descidi o.O, vou na cc da Dafra ver um pessoalmente hj que eu nunk cheguei a ver 1 pessoalmente, mais por fotos ela é linda, e a Factor ja vi e achei muito linda. Mais vou continuar pensando qual irei comprar | | | |

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por AiltonRodrygo Ver Post
    Estou comprando uma moto com o mesmo pensamento não quero compra 1 que é boa e todo mundo tem, quero ser diferente quero compra 1 que tmb é boa e quase ninguem tem :P
    Pô não sei ai na sua região mas o que eu vejo de Apache e Factor na rua todo dia não é brincadeira. Vejo muitas mesmo, de ambas.

    Mas eu insisto cara, você devia dar uma boa volta em cada uma pra sentir a posição de pilotagem, os comandos do guidão, vibração, ruído, manobrabilidade, conforto, essas coisas.. Porque pra decidir esteticamente não precisa subir nela, é só dar uma olhada mesmo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •