Vai na que mais te agrada... a que você olha e se imagina em cima dela... o resto é resto...

Vou contar a minha história...

Eu tinha uma YBR 2004/05, comprei 0km, andei mais de 60 mil km em 3 anos com ela, super moto, muito bos mesmo.. ai decidi trocar... Pesquisei várias motos e comprei uma Virago 1998... **** merda, que idéia de girico, com a grana que paguei na Virago eu pegava uma Fazer 0km, etc, etc... Putz, quanto dor de cabeça me deu aquela moto... vivia no mecânico, manutenção cara pra kralho, etc etc.. :-/

Agora, me pergunta se eu me arrependo do negócio que eu fiz?!?!.... NÃÃÃÃOOOOOOOOOOO... Eu tinha verdadeira paixão pela Virago, adorava a moto, quando eu tava em cima dela eu era "o kra", viajei muito com ela.. andava todo dia, faça chuva, faça sol... Vendi para iniciar a construção da minha casa... Quando vi ela na carretinha do novo dono, a garganta começou a enrroscar e encheu de cisco meu olho não sei pq... hehehe

Resumindo... Compre a que faz teu olho brilhar quando você vê ela... e foda-se a marca ou sei lá o que... A vida é curta pra se importar com dinheiro perdido ou sei lá mais o que...