Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Comprar celular com GPS. | Resolvi comprar GPS mesmo.

    meu ex patrão comprou um multilaser ate legalzinho segundo ele foi 250,00
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Comprar celular com GPS. | Resolvi comprar GPS mesmo.

    Só pra esclarecer, o sinal de gps é grátis, tipo rádio fm ou tv aberta.
    Tem programas pra rodar em celular com navegador(vai pra direita, 500m toda vida, etc) e sem.
    O google maps é tri bom, eles tem quase todas as cidades mapeadas mas gasta internet.
    Eu uso o MGMaps no C905 da SE. Com ele eu coloco eu baixo no pc e coloco no cartão de memórias os mapas do google, mas não tem navegador.
    O ideal para usar celular como GPS é ter um com o Android ou Windows Mobile.
    T+
    Post da minha ninja 250r

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Betim-MG
    Idade
    56
    Posts
    25

    Re:Comprar celular com GPS. | Resolvi comprar GPS mesmo.

    Eu viajei com um Tomtom mod. go 720, consegui antes baixar o mapa Brasil atualizado (Novembro/2010) e instalar no mesmo (com ajuda deste pessoal --> hardfastinfo.blogspot.com/2009/10/desbloqueio-tomtom-go-720-mapas-brasil.html) pois este GPS um amigo trouxe da Itália e nele só tinha instalado os mapas dos países europeus(rsrs) e no site "Oficial" tem todos os mapas pra vc baixar pagando algun$ euros (aff...), mas o "pessoal" aí do link deu um jeito (Fodões) e atendeu perfeitamente, funcionou em todo trajeto (BH - Itaobim uns 800Km) mostrando ruas, avenidas, pontes o "escanbau" de todo trajeto (vc se surpreende com a precisão que ele te avisa as coisas... Curvas, velocidade etc...etc). Então é o seguinte eu acho que a maioria dos gps tem que fazer o que este fez (acredito que todos façam...) e sempre vai ter estes "gênios" para desbloquear e divulgar estes mapas atualizados de graça (Que os babacas capitalistas alem de ganharem na venda do aparelho querem saciar-se com atualizações) este GPS eu acho muito caro o preço dele no mercado, só citei como exemplo (Era o que tinhamos...) mas pretendo tbm comprar um baratinho com garmin (tenho já em vista um por cerca de 250,00), atualizável, simples e tbm colocar na Titan porque tenho o mesmo problema em atender clientes aqui em endereços desconhecidos... aí pretendo colocar um para-brisa na titan para proteger o.... Ih!!! qdo colocar eu aviso e divulgo tbm !!! :drool:

  4. #19
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Comprar celular com GPS. | Resolvi comprar GPS mesmo.

    Citação Postado originalmente por luizokara Ver Post
    (Que os babacas capitalistas alem de ganharem na venda do aparelho querem saciar-se com atualizações)
    Você quer que a empresa ganhe um valor fixo e único pela criação do aparelho e tenha a obrigação de ter custos eternos no desenvolvimento e atualização dos mapas? :-/


    Tenho um Nokia N78 que tem GPS e usei muito com o Garmin, pra mim o melhor pra navegação em ESTRADAS, especialmente pelo projeto tracksource que mantém os mapas atualizados de graça.
    Acho que android não tem Soft Garmin, Windows Mobile tem e gostei bastante do garmin também.

    De uns tempos pra cá a recepção GPS do meu telefone está ruim, demora MUITO pra sincronizar com os satelites isso quando sincroniza pq já ocorreu duas vezes dele zerar a bateria e não achar o satélite. :s. Acho que o meu aparelho deu defeito... Yuri, alguma idéia?

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    35
    Posts
    54

    Re:Comprar celular com GPS. | Resolvi comprar GPS mesmo.

    Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    SÓ nao compra um xing ling cara... mo furada... chuta que é macumba...
    Pô, Neto... dá pra comprar uns xing-lings com qualidade aceitável e custo-beneficio muito bom ainda. Não sei a qual classe vc se refere, se for aqueles "foston", realmente não rola (como a maioria dos aparelhos do ML). Contudo, dá pra achar alguns modelos na faixa de 90 dolares (tela de 5", bluetooth, receptor de tv digital, transmissor fm) e que roda Win CE, e dá expande suas possibilidades bastante.

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Você quer que a empresa ganhe um valor fixo e único pela criação do aparelho e tenha a obrigação de ter custos eternos no desenvolvimento e atualização dos mapas? :-/
    Com certeza é certo a empresa querer receber um $$ pela venda por exemplo dos navegadores, que são bem distintos e cada um tem um recurso diferente.. o pessoal ralou pra isso. Já com relação aos mapas, o preço cobrado é um absurdo, ainda mais tendo em vista que a maioria das retificações de ruas, etc. são mandadas pelos próprios usuários sem remuneração, e além disso é comum as empresas tentarem fazer a venda casada de um novo navegador com um mapa mais atualizado, ou seja.. pra ter o mapa novo, você TEM que comprar o navegador novo, ou seja, o antigo que vc comprou ja não vale de nada.

    Tem uma galera de um forum que entende MUITO de gps, navegadores, mapas, aparelhos, marcas, etc., inclusive criam recursos e pra quem quiser fazer uma leitura a mais sobre isso só procurar por gpsbra.

    E não esqueça de conferir se sua cidade está só mapeada ou navegável, pra realmente aproveitar seu GPS.

    Valeu!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •