Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Viagem fim de ano!!

    Destino Barra Dos Coqueiros SE
    Bem galera essa foi minha primeira grande aventura, ja tinha feito viagens de 200 Km! então decidi ir mas além!!
    Essa com 850 Km, com certeza iria ser uma Aventura, meio despreparado sem equipamentos adequados, mas foi muito legal !!!
    detalhe, era eu e a Patroa!!

    Ai Vai Algumas Fotos!!!

    Aki na Divisa Ceará Com Pernambuco

    Os Primeiros sinais de cansaço


    Aki em Paulo Afonso BA

    Em cima da Ponte sobre o Cânion


    Usina Hidrelétrica de Paulo Afonso


    Ponte que liga Aracajú a Barra dos Coqueiros

    Aracaju a direita, Barra a esquerda




    Aki molecada querendo sair na foto, falei pra eles que ia passar na Tv Record!

    Ao Fundo a Cidade de Aracajú

    Usina Hidrelétrica do Xingó, quando estavamos voltando




    Bem Galera é isso, foi uma aventura entanto, embora não esta muito preparado com equipamentos adequados, mas curtimos bastante, foi tranquila, apenas com 2 sustos, 1º um Bode Atravessou na frente quase batemos, estava a 100 Km/h mas graças a deus não aconteceu o pior! 2º foi quando peguei uma travessia de 100 Km como eu não sabia da existencia da mesma, achando que teria um posto logo na frente, a moto pediu reserva e andamos 50 Km na reserva até chegar o proximo posto, dai pra frente era completando direto, tirando isso foi tranquilo, agora é só planejar a proxima!! Até Logo!! k: :mrgreen:
    Última edição por ALXINFO; 29-09-11 às 10:27.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •