Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 67
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Motor de Yes na Sundown Stx Motard concluido e com fotos!

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Eu tenho guardado sim o cabeçote 200cc, mas a biela tá ruim, mais pra frente vou passar ela pra 200.
    ela tava com pneu da cb 500!!! aff, tava pesando ela demais, coloquei o normal da TW e ficou mais esperta. amanha regulo a mistura pra melhorar.

    hoje um amigo meu fez uns reparos na parte eletrica q tava ruim. ainda ta frouxa, eu fui fazer o favor de perder o parafuso que regula a mistura ar x comb.
    mas ja arrumei outro e vou colocar ele hoje.
    colouei uma borrachinha no lugar enquanto isso, rsrs tava engasgado e morrendo facil demais.
    Vou ver esse esquema do escape redimensionado, mas como é ele? o famoso escapamento esportivo mesmo ou é outro modelo?

    valeu a força mano. abraçao.
    Coloca o cabeçote e comando da STX já ta bom!!!!!

  2. #47
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Motor de Yes na Sundown Stx Motard concluido e com fotos!

    dps q acaba a garantia da suzukinha aki
    quero da um UP assim nela tbm
    vai me servi de insentivo!

    vlw

  3. #48
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Motor de Yes na Sundown Stx Motard concluido e com fotos!

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Coloca o cabeçote e comando da STX já ta bom!!!!!
    Mas aí terei q co mprar a biela e o pistão da stx 200, e to meio apertado agora mas será meu proximo passo.
    Por agora foi pra ter uma moto andando pra ir pro trampo.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  4. #49
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Motor de Yes na Sundown Stx Motard concluido e com fotos!

    Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    dps q acaba a garantia da suzukinha aki
    quero da um UP assim nela tbm
    vai me servi de insentivo!

    vlw
    É bem facil, so compra o cabeçote, valvulas, biela e pistao....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Motor de Yes na Sundown Stx Motard concluido e com fotos!

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Salvo engano, esse 200cc não rende muito não, e o 125 da Yes é confiável, o da STX já não sei.
    Rpz, em termo de rendimento e potencia nao tenho do que reclamar da minha moto não... o motor dele tem um torque excelente e desenvolve condizente com uma 200 cc... andei numa 125 cc senti muita diferença em relação a isso.. qt a ser mais confiavel, isso com certeza n tem nem comparação..... infelizmente as peças da sundown são de baixa qualidade.. mas minha moto ja vai pra 2 anos e até hj foi so alegria..... eu dou uma manutenção preventiva nela contante.... o grande problema da stx são peças que nao se encontra em lugar nenhum e parece que a fabrica faliu mesmo.... tem quase um ano que o sac deles nao atende tel nem responde a emails... minha moto ta na garantia ainda e eles nem se quer se manifestam.... tava pensando em colocar no juizado de pequenas causas,,, mas recentemente li que os donos estavam condenados já por mais de 250 crimes entres eles: evasão de divisas, sonegação, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e por aí vai... eles estão foragidos...
    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Mas aí terei q co mprar a biela e o pistão da stx 200, e to meio apertado agora mas será meu proximo passo.
    Por agora foi pra ter uma moto andando pra ir pro trampo.
    O grande problema aki é encontrar o pistão e biela.. na sundown nao acha, e nenhuma outra moto dá pra adaptar... pelo menos ninguem conseguiu ainda... teve gente que tentou por o da xt 225 mas não conseguiu...sempre dava algum problema....... Uma coisa que deu certinha na minha foi a embreagem da yes... é igualzinha.. a unica diferença é que na stx são 6 discos e 6 separadores e nao yes são 5 apenas.. aí tem que comprar 1 a mais de cada avulso.. .. sem falar no preço..o da stx eu ia gastar nos discos e separadosres 220 reais.... no da yes pageui 84 no conjunto... parece piada né? sem falar que a qualidade da suzuki é infinitamente maior.....

  6. #51
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Motor de Yes na Sundown Stx Motard concluido e com fotos!

    Legal.
    A respeito das peças da motard x Yes sao exatamente iguais, só o eixo secundario q na yes é mais fino, mas com uma bucha se resolve. ja a qualidade deve mesmo ser inferior ja q na yes nao se tem relatos de problemas assim constantes.
    o que me preocupou foi saber q nenhum pistão deu certo... sera q o da strada nao serve?
    a Motard realmente chama a atençao por onde passa, no sinal o povo repara mesmo.
    A minha ta bem frouxa pq o parafuso q arranjei pra regulr a mistura, ja q perdi ooriginal nao enroscou ate o final, entao a mistura ta muito fraca, mas fora isso, sem engasgos ou problemas, essa semana eu vou mandar regular as valvulas e trocar o óleo, pq ja andei 800 km nela e nao quero demorar trocar o oleo nessa primeira vez pq tem as limalhas de aço do amaciamento do motor q vao sair na troca de oleo.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  7. #52
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Motor de Yes na Sundown Stx Motard concluido e com fotos!

    Achei o pistão da stx, 160 pila:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-stx-200cc-_JM
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  8. #53
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1

    Re:Motor de Yes na Sundown Stx Motard concluido e com fotos!

    Cara tu colocou toda a parte interna da yes no bloco da stx/motard, além do cilindro?

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Motor de Yes na Sundown Stx Motard concluido e com fotos!

    Não sei porque vcs ficarão surpresos :0_0: :0_0: :0_0: já que a tecnologia do motor 200cc da STX é suzuki e os blocos dos motores da STX e yes são os mesmos só muda a cc e o escalotamento das marchas


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #55

    motor da stx 200 é da suzuki dr 200

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Salvo engano, esse 200cc não rende muito não, e o 125 da Yes é confiável, o da STX já não sei.
    pessoal o motor da stx 200 é o da suzuki dr 200, e por sinal é um exelente motor as pessoas falam que não presta ou que não é confiavel pq elas pensam que a sundown fabrica esse motor, trocar o motor da stx 200 pela yes 125 é apenas perda de dinheiro e um motor com menor potência
    vou modificar minha yes para 200 com o motor da dr 200 vou por painel digital e carburador de 150 sport depois que eu modificar posto fotos

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Legal cara...hoje ainda vi uma Sundaw no transito, dessa mesma cor, e entendo qe esses motores chineses como da sua moto e de outras colocam qe tem 200 ou 150 cc as vezes ate 250cc porem o motor nao rende, nao tem vigor sebmostra fraco, e o assunto qe rolou no topico qe postei sobre a Keewey...Muitas vezes um 125cc suzuki,honda ou yamaha acaba rendendo mais... Depois diz ai se ela esta vibrando menos com o motor da yes ok...Parabens.

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    motor da yes confiável...kkkkkkkkkkk!!!!

  13. #58
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    motor da yes confiável...kkkkkkkkkkk!!!!
    Sim é muito confiável, tem muito motoboy com yes aqui em Belo Horizonte com quilometragem elevadas e sem reclamar.

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164
    Putz! Taí um projeto que eu não recomendaria e que no fim está dando certo. Valeu.
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

    Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

    

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Sim é muito confiável, tem muito motoboy com yes aqui em Belo Horizonte com quilometragem elevadas e sem reclamar.
    Bem,se o amigo está dizendo...
    Mas tirando os meus problemas com ela,aqui em Porto alegre não se veem muitos motoboys de yes.Por falar nisso,os funcionários dos correios execram essa moto.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •