Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Acidente em Osasco por causa de buraco

    Flagrante, Moto cai em buraco e caminhão passa por cima da moto.

    essa foi por pouco o cara quase foi pra cova :NOOK: Culpa da má administração dessa cidade :NOOK:

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    142

    Re:Acidente em Osasco por causa de buraco

    Esse cara tinha que processar as autoridades responsaveis por isso e exigir uma moto nova. isso foi irresponsabilidade de quem fez essa sinalizaçao!!!

  3. #3
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Acidente em Osasco por causa de buraco

    Triste demais ver isso, ainda bem que o rapaz não teve nada sério, o importante nesta hora é a vida.
    Acho que o rapaz deveria correr atrás dos direitos dele, ainda mais que tem a gravação para mostrar que a sinalização era péssima.
    Triste, mais é a realidade do nosso Brasiilll!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Acidente em Osasco por causa de buraco

    Taaaaaa muito triste essas coisas , o cara poderia ter morrido mesmo .... imagine se na hora do acidente aquela caçamba em alta velocidade , estivesse vindo logo atrás dele? ... :NOOK: :NOOK:

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Acidente em Osasco por causa de buraco

    Crééééééédo, por pouco, muito pouco mesmo, se o cara tivesse desmaiado ele tinha virado patê no asfalto

    coitado, ele realmente deveria procurar os direitos dele
    Ride your dreams

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Acidente em Osasco por causa de buraco

    é por causa de uma merda de buraco desses que cai a 130km/h, certo tava em alta velocidade, mais a 80km/h ou 130km/h a queda ia ser a mesma!

    a moto destriu a frente quando bateu no buraco, a ralou por mais de 30 metros!, eu arrastei por cerca de 20 metros, rachei o capacete em dois lugares

    fiz duas cirurgia no pé esquerdo e ate hoje sinto de vez enquando forte dores de cabeça! passei 5 meses tendo problema com tontura!

    hoje as vezes quando estou de garupa na moto de alguem no meio do corredor fico meio tonto vendo vertigems! mais isso quando to na moto de alguem, eu pilotando é de boa, creio que seja trauma mesmo!

    fui recorrer ao DPVAT, eles falaram que eu nao podia receber! pois a cirurgia eu fiz foi simples nao teve que colocar pino entao nao deu nada!

    as escoriações tb nao era nada.. putz eu tava todo moido e nao recebi nada! paguei minha moto tudo sozinho e esse DPVAT de merda nunca me serviu de nada!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Novo Hamburgo
    Posts
    90

    Re:Acidente em Osasco por causa de buraco

    Malandro o reporter que sabia que ia dar merda e ficou lá filmando!

    O motoquero se ralo e o reporter ganho o dia!

    Brazilzilzil!

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    35
    Posts
    425

    Re:Acidente em Osasco por causa de buraco

    Citação Postado originalmente por fabiogarros Ver Post
    Malandro o reporter que sabia que ia dar $#@%$# e ficou lá filmando!

    O motoquero se ralo e o reporter ganho o dia!

    Brazilzilzil!
    quanto sera que o cinegrafista pagou pro motoqueiro fazer isso ai??? uahsuahsuah parece ateh combinado neh?? kkkkkkkkkk

    mais qu etah mal sinalizado isso ai tah neh... kkkkkkk
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Acidente em Osasco por causa de buraco

    Ainda a pouco ouvi num telejornal aqui do RS que uma mulher tinha sido atropelada por um caminhão. Pelo que tudo indica foi numa rodovia e a noite. O motorista fugiu sem prestar socorro.
    Logo atrás vinha um motoqueiro, ele colidiu com o corpo da mulher no chão e caiu.
    Logo atrás vinha um outro caminhão, ele passou por cima do corpo da mulher e da moto do cara. Por sorte o cara da moto tava consciente e não se feriu gravemente, ele conseguiu sair a tempo do pior. O cara do 2º caminhão tambem fugiu sem prestar socorro.
    Que loucura esses acidentes cara! De moto todo o cuidado ainda é muito pouco.

  10. #10
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    777

    Re:Acidente em Osasco por causa de buraco

    não precisa ser muito inteligente pra saber que ali ia da :cocô:
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Acidente em Osasco por causa de buraco

    Cara ta muito perigoso e sem noçao, começa a temporada de chuva e os buracos.. verdadeiras crateras abrem no chao, outro dia a noite, numa rua q costumo muito passar, havia um buraco enorme, eu nao vi, passei bem encima dele a moto deu um tremendo pulo mas nao estragou nada... outra vez no meio de uma curva, proximo de um cruzamento uma cratera gigantesca, sem sinalizaçao e nada sorte a minha q era de dia, mas eu creio q se fosse a noite, eu teria serios problemas... :NOOK:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #12
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Acidente em Osasco por causa de buraco

    Canso de ouvir causos de esperto com mais de 200mil km de experiencia caindo eem buraco de chuva.


    Cuidado pessoal, agente NUNCA tem experiencia o suficiente.

    O que salva no transito não é a experiencia nem os anos de pratica, é a cautela!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #13
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Acidente em Osasco por causa de buraco

    Conheço o local...ele é mal iluminado e sem sinalização adequada.....alias, o cara deu sorte de não cair na direção do "fatiador de motoqueiro" posicionado no final do bordo da pista....Osasco, Carapicuíba e região adotam a politica "visite o nosso municipio e ganhe uma multa", dinheiro para manter (são vários)um radar e colocar mais agentes de transito para aplicar multas, essas administrações tem de sobra, agora para tapar buraco ou sinalizar adequadamente ou até disponibilizar uma viatura no local, para assegurar a integridade dos motoristas, isso não tem.... na hora de dar o retorno em segurança, não tem verba suficiente nem para a manutenção nem para a sinalização, além de não terem logistica nenhuma para colocar faixas, sinalização e equipamentos de segurança adequados....lastimavel...como disseram, coisas de Brasil....quando é que a gente vai acordar e a prender a cobrar o retorno dos nossos impostos, tributos e taxas?????
    :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    142

    Re:Acidente em Osasco por causa de buraco

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Triste demais ver isso, ainda bem que o rapaz não teve nada sério, o importante nesta hora é a vida.
    Acho que o rapaz deveria correr atrás dos direitos dele, ainda mais que tem a gravação para mostrar que a sinalização era péssima.
    Triste, mais é a realidade do nosso Brasiilll!
    Não acho que essa e a realidade do BRASIL. Só vejo nego aki metendo o pau no país. Parece que nem existe a frase: Shit Happens.

    Qualquer coisinha: a, é porque é no Brasil (ou Lizarb), isso ai é porque brasileiro é assim, isso ai é pq no Brasil é assado.

  15. #15
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Acidente em Osasco por causa de buraco

    Eu acho que meter o pau é pouco...
    infelizmente, andorinha sozinha não faz verão....
    se algo assim acontece em um país civilizado, cabeças vão rolar com certeza, pois você pode observar que não foi um obstaculo qualquer colocado no local (mas sim um ridiculo "mini-cavalete", sem olhos de gato, e nenhuma outra sinalização, numa pista totalmente escura, onde é comum os carros trafegarem a 60 km/h), mas sim, houve uma ação por parte da administração pública, indicando a conciência da mesma do risco infringido aos motoristas, no entanto, tal qual a maneira comum tupiniquim, vamos tapar o sol com a peneira: colocamos uma sinalização (se é que aquilo era sinalização...) e nosso papel está cumprindo por três a quatro dias (tempo médio para ser tapado um buraco na região, as vezes até mais)....
    a segurança do motorista não importa, pois se os acidentes aumentarem, aumentamos o seguro obrigatório...
    pra mim, o que foi feito ali pelo Estado, foi tentativa de homicídio....
    me desculpe quem pensar o contrário....
    e meter o pau no governo ou nas medidas adotadas pelo mesmo, quando estas são estapafurdias e demonstrativas da ignorância dos metodos e da ingerência por parte de um orgão administrativo, é o minimo que como cidadão devemos fazer....
    infelizmente, realmente isso é coisa de Brasil sim....
    ou de qualquer outro país que não demonstra respeito pelo cidadão e pela coletividade...
    :NOOK: :NOOK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •