Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 60
  1. #1
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões

    Galera, hoje fiz um novo teste mais bem aproveitado da Ninja 250R vamos la as impressões mais detalhadas:

    *A moto se comporta bem dentro de cidade (cidade pequena a minha) mais fiz volta na rua mesmo com carenagem fixa se comportou bem, andei em 6ª marcha em rua em linha reta em baixa velocidade, ela se comportou muito bem tbm, claro em 5ª marcha fica melhor para respostas e retomadas, mais gostei muito do desempenho.
    *Temperatura: Ao andar na cidade em velocidade baixa fiquei de olho para ver a média de temperatura, pois fiquei meio receoso da moto ser refrigerada a água e toda fechada, mais tive uma surpresa, o ponteiro ficou praticamente imóvel, as vezes dava uma leve subida, mais rapidamente retornava, nem chegando perto do meio/alto, baseando na temperatura média da cidade a 26º.
    Velocidade final: Hoje testei melhor a moto, sem deitar em bolha e nada, com capacete horrivel, cheguei aos 170km/h com a moto em uma rodovia em linha reta, detalhe estava em duas pessoas.
    *Subida: A moto respondeu bem em subidas com duas pessoas, matendo giro alto, algo entre 130 a 140km/h.
    *Novamente senti falta do ponteiro da gasolina, mais baseado numa moto semi-esportiva, senti falta, mesmo minha XTZ não tendo, seria muito bom para ter uma média, em longas viagens para não precisar ficar com aquele número na cabeça para marcar pelo hodômetro parcial.
    *Peço: Acho que os R$ 16.900 desta moto zera, esta até entre a normalidade, baseando na CB300R da Honda que esta na faixa dos R$14.500 a R$15.000 em alguns lugares, da onde que não existe a mínima dose de comparação entre uma e outra.

    *Visão geral e conclusão:

    -Pra quem não quer gastar seus 25.000 reais numa Hornet USADA, e quer uma moto pra não passa "vergonha" entre as outras, e até mesmo iniciar a carreira nas "esportivas" esta é uma ótima moto.
    -vai viajar normalmente mantendo velocidade "cruzeiro" de 120klm/h sobrando motor em subidas e ultrapassagens, o consumo segundo o vendedor e alguns proprietarios que eu tive a curiosidade de perguntar, fica entre a casa dos 24 a 26 km/l dependendo do seu modo de andar.

    Bom no mais é isso, desculpe abrir um novo tópico sobre isto.
    Abraços.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões

    A kawa tá com umas 250 aqui no Lisarb que são uns sonhos de consumo. Essa ninjinha aí [tem uma verde vendendo na minha cidade, não sei pq] e a D-tracker, pqp, ambas têm muito estilo e ambas são top. E 170 km/h com garupa? Eita p****! Da próxima vez leva um GPS, porque ou a Ninjina faz milagres ou tem um ponteiro apressadinho aí.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões

    uno,o q mais me preoculpa nessas moto é a manutenção será muito cara?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #4
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    A kawa tá com umas 250 aqui no Lisarb que são uns sonhos de consumo. Essa ninjinha aí [tem uma verde vendendo na minha cidade, não sei pq] e a D-tracker, pqp, ambas têm muito estilo e ambas são top. E 170 km/h com garupa? Eita p****! Da próxima vez leva um GPS, porque ou a Ninjina faz milagres ou tem um ponteiro apressadinho aí.
    FloodDesu, cara sei que o ponteiro pode não estar com a velocidade encima da velocidade perfeitinha correta, mais que ela deveria estar nos 165 pelo menos reais estava.
    A pressão do vento era enorme, a ponto de doer o pescoço com a força do vento.

    A D-Tracker tem la, mais eu subi nela e perdi o "tesão" de testar, banco MUITO duro, suspensão muito rigida, lembra muito moto de competição invez de moto para uso urbano.

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    uno,o q mais me preoculpa nessas moto é a manutenção será muito cara?
    Olha sei que agora tem uma concessionária vizinha da minha cidade, e esta loja na minha cidade aonde eu fiz o teste agora é representante e autorizada, então não cheguei a perguntar os preços de pastilha de freio, relação e pneu, por que fiquei chateado com a recepção depois que cheguei com a moto.

    O cara veio perguntar se eu era louco (fiquei 30 min com a moto), pq demorei 30 minutos, que assim eu matava ele, eu apenas ignorei e deixei levar na brincadeira.
    A moça que estava atendendo perguntou se eu queria fazer uma ficha de tentativa de financiamento e ou consórcio, eu fui agradável e perguntei quanto valia minha moto, o cara da loja entrou no meio e falou: Vale R$ 3.000.
    Eu falei: O preço de tabela esta a R$ 4.600,00, ele falou, é mais essa moto é SUA, então vale R$ 3.000.

    Eu virei a cara, ignorei, agradeci a moça da Kawasaki pelo teste e pelo atendimento, virei as costas e sai.
    O rapaz da loja perdeu um Amigo e um Cliente depois disso.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões

    Mas ela é uma mini moto, é verdade?
    Se fosse fosse 20cm mais alto ela "prestaria"?
    Anh, de boa, eu não tenho coragem de pagar esse preço e mais uns mil para documentar nao.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    FloodDesu, cara sei que o ponteiro pode não estar com a velocidade encima da velocidade perfeitinha correta, mais que ela deveria estar nos 165 pelo menos reais estava.
    A pressão do vento era enorme, a ponto de doer o pescoço com a força do vento.

    A D-Tracker tem la, mais eu subi nela e perdi o "tesão" de testar, banco MUITO duro, suspensão muito rigida, lembra muito moto de competição invez de moto para uso urbano.
    Eita p****. Pras duas coisas: a velocidade da Ninja e essas características da D-tracker [mas que deve ser um tesão fazer uma curva que tem aqui vindo da cidade vizinha pra chegar na minha cidade, deve ser: asfalto lisinho, local plano logo após uma baixada, curva não muito fechada, pouco movimento] Mas, será que num dá pra "amaciar" as suspensões pra usar normal e depois voltar tudo ao normal na hora de raspar umas pedaleiras no chão?

    Ah, e pode me chamar apenas de Flood, eu até prefiro assim [sim, sou meio doido, coloco o nick de uma maneira e prefiro ser chamado de otura xDDDDDDDDD]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  7. #7
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Mas ela é uma mini moto, é verdade?
    Se fosse fosse 20cm mais alto ela "prestaria"?
    Anh, de boa, eu não tenho coragem de pagar esse preço e mais uns mil para documentar nao.
    Eu não achei Renan, achei ela muito bem planejada e desenhada...pra minha altura (1,76 +/-) ela me casou muito bem e olha que eu ando numa Twister e minhas pernas passam do tanque.

    As medidas dela são:

    Dimensões C x L x A 2.085 mm x 715 mm x 1.115 mm
    Distância entre eixos 1.400 mm
    Distância do solo 135 mm
    Altura do assento 790 mm
    Capacidade do tanque 17 litros
    Peso em ordem de marcha 169 kg

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões

    Fala manow blz ? Muito bom o teste que você fez na ninjinha , é uma moto e tanto , nunca andei nessa motoca , só na Comet GT250 R , e gostei muito forte , responde bastante , apesar que deu apenas uma volta no quarteirão !! , só achei estrando o estilo de pilotagem, mas o cara se acostuma hehe !!

    Falowss :OK:

  9. #9
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala manow blz ? Muito bom o teste que você fez na ninjinha , é uma moto e tanto , nunca andei nessa motoca , só na Comet GT250 R , e gostei muito forte , responde bastante , apesar que deu apenas uma volta no quarteirão !! , só achei estrando o estilo de pilotagem, mas o cara se acostuma hehe !!

    Falowss :OK:
    Como foi minha segunda volta eu ja estava mais acostumado com a posição dos pés recuados e tudo mais, as luvas (que vai no acelerador) são bem fixas e bem pontudas e tal, minha mão fica meio "dormente", mais nada que perca a emoção dessa moto.

    Tenho muita vontade de andar na Comet GTR 250 pra tirar minhas conclusões entre uma e outra

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Idade
    35
    Posts
    92

    Re:Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões

    O preço da relação original dessa aberração sai em torno de 1300 :-/

    Obrigado, mas se for para ter moto pequena com custo de grande eu prefiro ter uma grande
    2007-2011 - CBX 250 Amarela
    2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões

    170 é velocidade pra caramba hein, eu dei 135 de twister e ja achei a ventania extremamente desconfortavel, eu gosto da moto ela é bonita e tudo, mas as motos que eu compraria hoje da kawasaki seriam a er6 e a versys
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões

    tem ponteiro mentiroso ai hehehehe...
    Ribeirão Preto - SP

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões

    se pegar uma descida boa da uns 185 então? acho que o ponteiro dessas motos é muito otimista mesmo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #14
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Marília
    Idade
    42
    Posts
    94

    Re:Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões

    Citação Postado originalmente por EvandroFF Ver Post
    O preço da relação original dessa aberração sai em torno de 1300 :-/

    Obrigado, mas se for para ter moto pequena com custo de grande eu prefiro ter uma grande
    Nusssssss, perdi o tesão nela... lol

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões

    Não tem ponteiro muito mentiroso, não. Ela anda muito além da conta, um pouco mais que a comet.
    Não compraria porque o garupa fica sentado naquele fio dental. Não é justo, e com essa grana se pega uma GS 500 praticamente zero.
    Parabéns UNO, bom teste e excelente descrição .
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •