Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Aramina-sp
    Idade
    32
    Posts
    164

    Consorcio em andamento?

    Fala galera entao fiz um consorcio da cb 300r hj a mulher me ligou me passando meu grupo e minha cota e falou que meu grupo esta em andamento e que meu grupo tem 200 pessoas e que minha categoria e da cb 300r só.
    Sera que tenho chances de pegar ela rapido?
    Tomara que deus ajude

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Consorcio em andamento?

    Vou falar a verdade, pegar a moto logo no início do consórcio é ruim financeiramente pois se você pegar a moto hoje, imagine daqui a dois anos, por exemplo, você terá a CB300 11 e pagará a 2013. Mas olhando pelo outro lado, uma vez minha mãe fez um consórcio de uma TV e foi sorteada logo no segundo mês, então, você pode ter sorte.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Marília
    Idade
    42
    Posts
    94

    Re:Consorcio em andamento?

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Vou falar a verdade, pegar a moto logo no início do consórcio é ruim financeiramente pois se você pegar a moto hoje, imagine daqui a dois anos, por exemplo, você terá a CB300 11 e pagará a 2013. Mas olhando pelo outro lado, uma vez minha mãe fez um consórcio de uma TV e foi sorteada logo no segundo mês, então, você pode ter sorte.
    nem tanto, ele pode pegar uma carta de crédito;
    msm q ele fizesse o financiamento ele teria uma moto 2011 e iria pagar a 2015...
    Tomara q pegue a moto logo brother :lol:

  4. #4
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Consorcio em andamento?

    pelo que entendi ele quer a cb300 então quanto mais rapido melhor
    conheço umas 3 pessoas que foram sorteados na 2º parcela
    boa sorte pra vc!

  5. #5
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Consorcio em andamento?

    Quem faz consórcio não pode estar à pé.

    Não é uma boa pra quem rem pressa, mas financeiramente é a opção bem + vantajosa do que financiamento.

    Abs,
    Carregando...

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    160

    Re:Consorcio em andamento?

    Se voce tivesse um valor razoável para dar de lance, poderia pegar ela logo nos primeiros meses do consórcio!!!
    Caso não tenha, voce tem que contar com a sorte....os consórcios da Honda tem um numero razoável de contemplações mensais!!!
    Tem uma parada de lance fixo de 15% do valor da moto, não sei por qual motivo, más sei de muita gente que conseguiu pegar logo com essa coisa do lance fixo de 15%!!!


    Abraço e boa sorte.

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Aramina-sp
    Idade
    32
    Posts
    164

    Re:Consorcio em andamento?

    Citação Postado originalmente por Celoroots Ver Post
    Se voce tivesse um valor razoável para dar de lance, poderia pegar ela logo nos primeiros meses do consórcio!!!
    Caso não tenha, voce tem que contar com a sorte....os consórcios da Honda tem um numero razoável de contemplações mensais!!!
    Tem uma parada de lance fixo de 15% do valor da moto, não sei por qual motivo, más sei de muita gente que conseguiu pegar logo com essa coisa do lance fixo de 15%!!!


    Abraço e boa sorte.
    Fala ae irmao blz?
    Entao meu consórcio e regional só daqui da regiaol sao 3 cidades
    Tomara que sai logo :lol: rsrsrsrsrsr=)

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Consorcio em andamento?

    Grupo em andamento está difícil de achar vaga......com o aumento dos juros muita gente está recorrendo a esse artifício do consórcio em andamento.

    Pra quem pode esperar uns 5, 6 meses é melhor entrar em um grupo novo.....ai daqui uns 5 meses média do valor dos lances caem bastante.....é até comum encontrar gente que pega a carta com o lance mínimo (10%).......fora que estará pagando uma prestação bem mais suave né.

    Hoje (15/01) eu fiz o plano super legal para uma Fan 125 KS....plano bem interessante esse......inclui emplacamento, taxas de cartório, doc's.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Consorcio em andamento?

    Enquanto ela não sai... vai juntando uma grana pra dar de lance.. se a sorte não nos ajuda, nós ajudamos a sorte :OK:
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  10. #10
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Consorcio em andamento?

    Que bom a gora é só ficar na expectativa.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Aramina-sp
    Idade
    32
    Posts
    164

    Re:Consorcio em andamento?

    Citação Postado originalmente por ffjruthes Ver Post
    Enquanto ela não sai... vai juntando uma grana pra dar de lance.. se a sorte não nos ajuda, nós ajudamos a sorte :OK:
    Então cara vo so quitar umas contas aqui e ja vo começar a junta uma grana quero ver se esse ano pego ela já :OK:
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Que bom a gora é só ficar na expectativa.
    Agora e só ficar na expectativa e torce pra se sorteado :bolo:

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Coronel Fabriciano MG
    Idade
    36
    Posts
    27

    Re:Consorcio em andamento?

    Na verdade o consórcio seja ele qual for não é bom pra quem está sem veículo nenhum, se não vc nem dorme direito, louco pra andar de duas rodas...fiz isso uma vez e quase virei um zumbi quando mais novo! RSrrsrsSr, minha sorte foi ela ter saido na 3º parcela, e olha que é uma YBR125 2007.
    Agora estou com um consórcio da XRE 300 fiz mês passado, ofertei R$7.500 de lance, vamos ver se ela sai,,, se Deus quiser!!!
    abração aê pra todos motoqueiros...
    Motorcycle Forever!

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95

    Re:Consorcio em andamento?

    Meu próximo up provavelmente virá por consórcio tb. Penso numa Fazer mas ainda não tive 'coragem' pra entrar em um. Assim que você participar da primeira assembleia nos conte quanto tá a média de lance.

    Boa sorte aí!

    Abs

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:Consorcio em andamento?

    Observação: Não existe grupo so de cb300 os unicos grupos exclusivos na honda são de quadriciclos e o de 60 meses pra Hornet e Shadow
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    36
    Posts
    121

    Re:Consorcio em andamento?

    só por curiosidade... voce esta pagando quanto por mes??? em quantas vzs fez???

    abraço e boa sorte!!
    "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •