Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: Dei sorte !

  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Dei sorte !

    putz, quanta bobagem... acho que tá demais pra uma brincadeira de mal gosto,
    já ouviram a frase:
    "Os fracos se vingam,
    Os fortes Perdoam,
    Os superiores ignoram"?

    se ouvir [lêr] algo que te ofenda apenas de block nas postagens de quem falou e viva feliz sem ter que ver os posts maldosos da pessoa denovo *-*

    fikdik
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Dei sorte !

    marcos013, apenas para seu conhecimento, os pneus da Mirage 150 e Comet 150, são ótimos, todos que desejarem comprar um terreno é só mantê-los na moto, rapidinho compram chão.
    A BMW fabrica seus motores na China, mais de 90% do que vc tem em sua casa é chines. Se a honda e a yamaha não conseguem ter preço para competir, problema deles, vão fabricar motos na china, com a mesma qualidade da Suzuki (Haojue) e vender pelo mundo.
    Não vou falar de potência de motores, hoje não estou com tempo nem saco para ensinar nada de mecânica e o tópico não foi aberto com essa finalidade e já está me dando muito trabalho.
    Vou aproveitar e trancar esse tópico.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •