Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    56
    Posts
    37

    E-mail que esta circulando!!!

    Recebi este e-mail de um amigo, este ta circulando pela internet.....

    olha como alguns sujão nossa fama !!!
    :-/



    Como advogados, sempre nos indagam de coisas parecidas, sugerimos o
    seguinte:



    Registrar, fotografar (agora com celular é fácil até fazer um filminho),
    pegar nome de testemunhas...

    Aviso das seguradoras:
    Leiam o relato abaixo, de um sinistro com um de nossos segurados:

    No mês de abril, o carro do meu filho foi abalroado na TRASEIRA, num farol
    fechado, por uma motoqueira com outra na garupa. A moto caiu e a garupa
    ficou com a perna embaixo da moto.

    Meu filho filmou a placa da moto e obteve telefone com a garupa. Telefone
    inexistente.

    Um funcionário da CET, que estava próximo, acionou o resgate e a motoqueira
    mandou cancelar.

    Como ela não quis ser socorrida, o marronzinho pediu para que saíssem do
    local, sem antes orientar meu filho de que seria interessante registrar um
    BO. Foi o que fizemos na mesma tarde.

    Um mês depois, recebi telefonema "em casa" da dita cuja, querendo fazer um
    acordo, dizendo que o conserto da moto estava por volta de R$ 800,00 e que a
    garupa machucou muito a perna, estando 20 dias sem poder trabalhar.

    Por ela não ter aceito o atendimento do resgate, disse que não teria acordo
    nenhum.

    Mais um mês se passou (Junho) e recebi uma intimação policial, na minha
    casa, para me apresentar no distrito das Perdizes para prestar
    depoimento, por "OMISSÃO DE SOCORRO".

    Chegando lá, soubemos que havia sido registrado um BO e elas tinham
    passado, 4 dias depois, no IML para fazer exame de corpo de delito.

    Fizemos os depoimentos, meu filho como condutor, eu como proprietário do
    veículo, o carro passou por perícia policial e o caso está com minha
    advogada para provar que não houve omissão de socorro. Felizmente o nosso BO
    foi feito antes do delas e tinhamos o nome do policial que atendeu a
    ocorrência, bem como sabíamos a hora exata que o chamado do resgate foi
    cancelado. Mesmo assim, a dor de cabeça e trabalheira estão sendo grandes.
    Agora,leiam atentamente o texto abaixo:

    *
    *Aviso das seguradoras
    *

    *Todas às vezes que os senhores se envolverem em acidente de trânsito, **cujo
    terceiro seja um motoqueiro,** façam o **BO (boletim de ocorrência)**
    independentemente
    de serem culpados ou não.
    *
    *Têm ocorrido fatos em que o motoqueiro é o culpado **e tenta fazer um
    acordo no local,** diz que está bem e não quer socorro médico.
    *
    *Só que, depois, ele vai a um distrito policial,** registra o BO e **alega
    que o veículo fugiu do local sem prestar socorro,** cobrando, na justiça,
    dias parados, conserto da moto e etc ...Na maioria dos casos, as testemunhas
    do motoqueiro são outros motoqueiros.
    Isto é um fato, pois está ocorrendo com muita freqüência. Portanto, não caia
    na conversa do motoqueiro, que diz não ter acontecido nada.Em um dos casos
    recentes a pessoa envolvida foi até a delegacia registrar BO, e, eis que,
    quando chega à delegacia, lá estavam os tais amigos do motoqueiro tentando
    registrar BO de ausência de socorro.
    *

    *ATENÇÃO !!!*



    *MESMO NÃO SENDO MOTORISTA, REPASSEM AOS AMIGOS, POIS VOCÊ PODE SER
    COADJUVANTE NA VIAGEM E AJUDÁ-LO NESTA SITUAÇÃO.
    **OLHO VIVO*










    MUITO IMPORTANTE PARA QUEM CONVIVE NO TRÂNSITO COM ESTAS MOTOS INFERNAIS... OU MELHOR, PARA QUEM AS VÊ ANDANDO ENTRE NÓS...

    Como advogados, sempre nos indagam de coisas parecidas, sugerimos o seguinte:



    Registrar, fotografar (agora com celular é fácil até fazer um filminho), pegar nome de testemunhas...

    Aviso das seguradoras:
    Leiam o relato abaixo, de um sinistro com um de nossos segurados:

    No mês de abril, o carro do meu filho foi abalroado na TRASEIRA, num farol fechado, por uma motoqueira com outra na garupa. A moto caiu e a garupa ficou com a perna embaixo da moto.

    Meu filho filmou a placa da moto e obteve telefone com a garupa. Telefone inexistente.

    Um funcionário da CET, que estava próximo, acionou o resgate e a motoqueira mandou cancelar.

    Como ela não quis ser socorrida, o marronzinho pediu para que saíssem do local, sem antes orientar meu filho de que seria interessante registrar um BO. Foi o que fizemos na mesma tarde.

    Um mês depois, recebi telefonema "em casa" da dita cuja, querendo fazer um acordo, dizendo que o conserto da moto estava por volta de R$ 800,00 e que a garupa machucou muito a perna, estando 20 dias sem poder trabalhar.

    Por ela não ter aceito o atendimento do resgate, disse que não teria acordo nenhum.

    Mais um mês se passou (Junho) e recebi uma intimação policial, na minha casa, para me apresentar no distrito das Perdizes para prestar depoimento, por "OMISSÃO DE SOCORRO".

    Chegando lá, soubemos que havia sido registrado um BO e elas tinham passado, 4 dias depois, no IML para fazer exame de corpo de delito.

    Fizemos os depoimentos, meu filho como condutor, eu como proprietário do veículo, o carro passou por perícia policial e o caso está com minha advogada para provar que não houve omissão de socorro. Felizmente o nosso BO foi feito antes do delas e tinhamos o nome do policial que atendeu a ocorrência, bem como sabíamos a hora exata que o chamado do resgate foi cancelado. Mesmo assim, a dor de cabeça e trabalheira estão sendo grandes.
    Agora,leiam atentamente o texto abaixo:


    Aviso das seguradoras


    Todas às vezes que os senhores se envolverem em acidente de trânsito, cujo terceiro seja um motoqueiro, façam o BO (boletim de ocorrência) independentemente de serem culpados ou não.

    Têm ocorrido fatos em que o motoqueiro é o culpado e tenta fazer um acordo no local, diz que está bem e não quer socorro médico.

    Só que, depois, ele vai a um distrito policial, registra o BO e alega que o veículo fugiu do local sem prestar socorro, cobrando, na justiça, dias parados, conserto da moto e etc ...Na maioria dos casos, as testemunhas do motoqueiro são outros motoqueiros.
    Isto é um fato, pois está ocorrendo com muita freqüência. Portanto, não caia na conversa do motoqueiro, que diz não ter acontecido nada.Em um dos casos recentes a pessoa envolvida foi até a delegacia registrar BO, e, eis que, quando chega à delegacia, lá estavam os tais amigos do motoqueiro tentando registrar BO de ausência de socorro.

    ATENÇÃO !!!

    MESMO NÃO SENDO MOTORISTA, REPASSEM AOS AMIGOS, POIS VOCÊ PODE SER COADJUVANTE NA VIAGEM E AJUDÁ-LO NESTA SITUAÇÃO.
    OLHO VIVO

    Falar o que?













  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    43
    Posts
    193

    Re:E-mail que esta circulando!!!

    Aproveitadores tem em tudo q é lugar e de todas as especies
    [img width=520 height=78]http://img339.imageshack.us/img339/3395/assv.jpg[/img]
    Motard Fase 1 Completa Fase 2 logo http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...tard-200-0808/
    Burgman Sem Tempo de Mexer
    XR marrom marrom puro barro http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-xr-de-trilha/

  3. #3
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:E-mail que esta circulando!!!

    Ta duplicado o texto ae!!

    Sacanagem, depois que levei choque da ultima vez q bateram em mim, eu chamo a policia mesmo que seja culpado!!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  4. #4

    Re:E-mail que esta circulando!!!

    Como diria Marco Luque!!
    Um bom texto para seguradora de moto

    quem faiz o transito é os carro ,nois só custura.
    ke se livrar de mois dexa nois passa.
    nois não kebra retrovisor nois só tira os ki num é utilizado
    os motoqueiro num vai acaba ,morre 14 num dia mais chega 30 na gangue
    Uma Honda CBR 1000, tem cerca de 1001 cilindradas, a mobilete tem 1001 Hondas CBR's

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:E-mail que esta circulando!!!

    Eu acho que generalizar é o pior erro.
    Quem se deixar influenciar por esses tipos de e-mail tem a cabeça muito fraca.
    Se você se envolver num acidente, pratique a conduta adequada que é fazer o BO, seja em qualquer situação. Porém um acordo franco é sempre bem vindo.

    Citação Postado originalmente por Ferrugem Ver Post
    Aproveitadores tem em tudo q é lugar e de todas as especies
    Exato.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:E-mail que esta circulando!!!

    Acho errado generalizarem, mas é fato sim, infelizmente, que tem muito malandro sobre 2 rodas...

    A sociedade já cansou disso, eu como motociclista já cansei disso, muito motoqueiro inconsequente andando de moto, tá sendo mais odiado que ladrão, o esperto que quer ser melhor que os outros... Mas a vida ensina, infelizmente alguns aprendem muito tarde, quando estão na cadeira de rodas pro resto de suas vidas, ou nunca aprenderão...


  7. #7
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:E-mail que esta circulando!!!

    Não sei se isso é geral pelo país ou não, mas a quantidade de bandido, ladrão e noia em cima de 2 rodas aqui em SP é absurda!

    a generalização vai continuar enquanto tiver ladrões e até "pessoas direitas" (ou que se acham direitas) fazendo merdas pelo transito (em duas rodas, pq qualquer outro veículo pode fazer merdas, que ninguem fala nada), querendo dar uma de esperto e etc.

    Não sei se já estou chegando em um limite de stress mas a falta de educação de TODOS os motoristas de todos os veículos está atingindo um nivel absurdo pelo menos aqui em minha cidade.

    E todo mundo vem falar que a culpa é dos condutores de motos!!

    Só eu que notei ou mais pessoas tb notaram a quantidade de caminhões envolvidos em acidentes e acidentes graves? Quem for de SP pode dizer tb a velocidade que caminhões grandes e até carretas estão andando por aqui! O que causa mais danos a vida e ao patrimonio estando a 90km/h uma moto de 150 kg ou um caminhão de 30.000 kg?? Nem precisa ser um expert em física para responder né?

    A mídia, governantes, condutores de outros veículos tinham que enxergar na moto uma saída para esses transito absurdo das grandes cidades, tinham que enxergá-la como AMIGA e não inimiga, mas aqui no Brasil essa idéia é utópica!!!

    Desculpem acho que escrevi demais.... até fugi um pouco do foco do tópico :# .... mas precisava dizer isso!!


    PS: eu entrei em contato com as emissoras Globo e Record pouco antes da virada do ano para que eles fizessem uma reportagem investigativa sobre a velocidade e os estragos que caminhões estavam provocando por velocidade excessiva e até agora só a Record fez uma reportagem superficial e colocou no ar......

    Abs
    So de boa... observando!

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    160

    Re:E-mail que esta circulando!!!

    Não que eu concorde com o email e tal....
    Muito pelo contrário....aí seria generalizar..por conta de uns 5 ou 10% no máximo!!!
    Más aqui em Sampa e imediações a coisa está de forma lamentável realmente....
    Um exemplo clássico: Um amigo meu teve a moto dele roubada por dois caras numa moto com aquela
    bolsa de entregar pizza.....e ainda de quebra...tinha os folhetos da pizzaria dentro daquele plástico externo da bolsa!!!
    P.S: Difícil alguem desconfiar de uma situação dessas...quase impossível eu diria!!!!

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Toledo - PR
    Idade
    32
    Posts
    28

    Re:E-mail que esta circulando!!!

    Legal esse e-mail... e como o Celoroots faloou, isso se deve a um pequeno percentual da população q se aproveita de qualquer coisa...

    Aqui onde moro nunk houve casos desse tipo, más é bom ficar atento a tudo...

    :s

  10. #10
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:E-mail que esta circulando!!!

    Citação Postado originalmente por Fagpau Ver Post
    Recebi este e-mail de um amigo, este ta circulando pela internet.....

    olha como alguns sujão nossa fama !!!
    :-/
    Fagpau, não é nem questão de sujar nossa categoria, esse tipo de gente se utiliza de qualquer forma possível para obter vantagem sobre outras pessoas, essa da moto é apenas outra ferramenta desse povo.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:E-mail que esta circulando!!!

    O brasileiro é um povo criativo, inteligente e corajoso por testar e comprovar suas teorias. Pena que tudo isso é usado só pra passar a perna nos seus semelhantes.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:E-mail que esta circulando!!!

    Falando sério, pior que um cara que faz esse e-mail é o cara que repassa e acredita nisso. Não importa o que o e-mail diga, tem que fazer BO sim, sempre!
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:E-mail que esta circulando!!!

    Se isso for verdade me preocupo até que ponto chegou a falta de escrúpulos, sim pois a pessoa após sofrer um acidente ter a frieza de pensar em ganhar dinheiro na costa do cidadão e até recusar socorro pra isso é muita sacanagem, se bem que o texto meio que leva a acreditar que o "acidente" foi proposital.
    Mas acredito que assim como qualquer corrente [destaque especial as correntes políticas, do tempo de eleição], essa corrente foi feita por alguem com a intenção de difamar mesmo quem possui uma motocicleta, talvez algum motorista que atropelou um pobre motoboy e depois de fudeu por isso ou coisa assim, acredito que seja pro esse lado.
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:E-mail que esta circulando!!!

    Num li nem metade dessa história...acho um porre essas correntes de e-mail...mas enfim.


    tempos atrás um garotão em um 206 deu uma batidinha de leve na traseira do Uno do meu pai.....os dois já estavam se acertando lá quando eu disse nada disso todo mundo pra delegacia......

    Meu pai ficou meio puto na hora mas depois muito depois ele entendeu até onde eu queria chegar.......vai que o moleque chegasse em casa com o carro batido....e o pai dele batesse o pé e dissesse que a culpa foi é do meu pai?......já com B.O na mão com autoridade dizendo que a culpa foi do filho dele a conversa muda.......

    Num tem disso se a pessoa quer atendimento do SAMU/Bombeiros ou PM não.....bate o dedo na tecla do celular e chama todos!



  15. #15
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:E-mail que esta circulando!!!

    Já aconteceu o inverso comigo, bateram de carro na traseira da minha moto (motorista apressadinho) amassou o parachoque e depois de 3 meses veio querer me cobrar 1500 reais por um conserto. Foi simples de resolver, como havia pego a placa do carro com uma foto no local peguei no mesmo dia fiz um b.o. e quando ele ligou falei que se continuasse me ligando e tentando me extorquir, eu iria pessoalmente na casa dele resolver isso. Com o numero da placa, havia pego no despachante, nome e endereço do dono do carro que por sinal era Pai no rapaz que estava tentando me sacanear.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •