Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    viagem longa de titan 150

    fala galera...
    no mês de junho to querendo fazer uma viagem bem longa 600km, moro em betim mg e to querendo ir para o norte de minas visitar a minha mãe
    queria umas dicas de quem ja viajou em longas distancias.
    abraços. :0_0:

  2. #2
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:viagem longa de titan 150

    Primeira coisa faz uma revisão nela. Depois é so cair na estrada ele não quebra pode ficar tranquilo já andei 400km diretão sem parar em um dia.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:viagem longa de titan 150

    Bem Vindo Sportim :OK: use a ferramenta Pesquisar aki do forum, vc encontra varias dicas de viagem! :OK:

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    Re:viagem longa de titan 150

    ok valeu to aprendendo ainda obrigado...

  5. #5
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:viagem longa de titan 150

    Leia o libro do Jose Albano.
    Ele fala tudo e mais um pouco.

    Algumas coisas básicas:
    Faça uma revisão e deixe a moto 100% para a viagem
    Respeite os seus limites e os da moto
    600 km não é tão longa assim, aqui no forum temos relatos de viagens imensas, inclusive 2 casos de viagens mastodonticas de Kansas 150.

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:viagem longa de titan 150

    Já rodei quase 1000 kms com minha ex-lander X em um dia só...

    Faça uma boa revisão e depois é só alegria!


    Abração!
    Ao infinito e além;

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:viagem longa de titan 150

    Deixa a moto em dia mesmo colega, aplique a vacina de pneus na camara ou no pneu se ele for sem camara. 600 km, eu rodei 860 em um dia. E com folga. A sua titan mantem 100 por hora de boa, vai nessa faixa de 90 a 100, pare de uma em uma hora pra esticar as pernas conferir a moto, tomar um café/suco, rever um mapa do trajeto, ande com um dindin no bolso, credito no celular e seja feliz. Vc cobre essa distancia no mesmo dia sem problemas. Eu sairia bem cedo, umas 5h da manhã pra aproveitar que até umas 8h , 9 h ainda ta um clima legal sem estar muito quente e vc ja adianta um bom trecho assim. Pesquise postos de confiança no percurso, pra vc ir abastecendo, no site da br tem um serviço desse, vc coloca os itenerarios e ele mostra os postos da rede. Cara na internet tem muita ferramenta pra ajudar a se programar legal, fora as dicas da galera. Boa viagem !!! :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:viagem longa de titan 150

    Isso mesmo....

    Faz uma revisão na motoca.. deixa ela 100% ai é só alegria...

    Leva algumas ferramentas básicas como, Alicate, arame, fita isolante, chaves (fenda, plilips e para esticar a corrente) e boa...

    600km não é tão longe não...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  9. #9
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:viagem longa de titan 150

    O mais importante pra você aguentar é respeitar os limites da moto.
    Quanto mais rapido você tentar chegar mais cansado você vai ficar.

    Pra minimizar o desconforto causado pelos ventos use jaquetas e calças justas.
    Leve água, biscoito doce e salgado e barra de cereal. Coma e beba nas paradas durante o trajeto.

    O resto o pessoal já disse: revisão pra moto e as ferramentas pra alguma eventualidade.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:viagem longa de titan 150

    Fala manow blz ? Antes de pegar a estrada faça uma revisão , mande trocar tudo que está faltando, procure saber como está as condições da estrada e tempo , tenha hora para sair e não para chegar , vá curtindo a viagem de boa !! só tenha muito cuidado nas ultrapassagens !! principalmente quando for ultrapassar carros de grande porte !! lembre de usar todos os equipamentos de segurança !! antes tinha uma Titan 150 , viz várias viagens nela !! só me deu alegrias nunca me deixou na mão !! irei te mandar o link de um viagem que fiz na Titan 150 blz :OK:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...t-%28fotos%29/



    Boa sorte irmão !!!! :OK:

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    Re:viagem longa de titan 150

    diogofip bacana suas dicas li sobre sua viagem pena ainda existir uns caminhoneiros com essa intenção
    mas estou louco pra viajar quando realizar postarei as fotos ok beleza?
    abraços.

  12. #12
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    campinas
    Posts
    87

    Re:viagem longa de titan 150

    quando eu tinha uma cg 150, eu totalmente sem experiencia fiz uma viajem de pouco mais de 500km. graças a DEus deu tudo certo, fomos em 3 titans e uma twister,saimos daqui umas 6 horas da tarde e chegamos uma da manhã no destino. faça uma boa revisão,coloque a vascina de pneus,oleo de motor pode ser muito util,ferramentas e um canivete eh sempre bom,nunca ande só com cartão de credito sempre tenha dinheiro em mão,e uma camera fotografica pra registrar toda a viajem.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:viagem longa de titan 150

    Citação Postado originalmente por sportim Ver Post
    diogofip bacana suas dicas li sobre sua viagem pena ainda existir uns caminhoneiros com essa intenção
    mas estou louco pra viajar quando realizar postarei as fotos ok beleza?
    abraços.
    Fala manow blz ? Irei aguardar o relato e as fotos de sua viagem !! pegue a estrada .. curta bastante !! outra.. se tiver um amigo com outra moto para também pegar a estrada melhor ainda !! blz ? Precisando de alguma coisa estou por aqui blz ?

    Boa sorte irmão !!! :OK:

  14. #14
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:viagem longa de titan 150

    tenho uma fan 150 e viajei um bate volta de 172km de ida e 172 de volta mais 19 andando na cidade e na volta eu ja nem sentia mais a minha bunda de tanto que doia,mas pelo menos não deu dor nas costas como dava na todayzinha
    pra rodar sem dor tem que parar no minimo de uma em uma hora,mas vai na fé pede proteção divina, cuidado e juizo :OK:

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:viagem longa de titan 150

    meu limite foi 530 num dia, bom., fora o q eu andei depois aki na cidade fora do serviço..

    mas.., foi bem assim.., cabo enrolado o tempo inteiro..,
    e uma hora colokaca o pé no mata-cachorro(sei lah como q vc falam ai), outra hora deitava.., depois fikava de lado..
    trocava de mão, e quase caia.., colokei os pés no estribo do passageiro.., e nunca acababa.., só via rodovia.., só um trechionho perto das usinas q fiko leva.., parecia serra.., fazendo curva fexada a 70~90 indo contra um monte de treminhão.., haja vacuo..,

    mas fora isso, foi bem intediante..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •