Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 84
  1. #1
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    UP!!!! Finalmente de moto novamente!!! Teneré 250!! Fotos e 1º impressões

    Para quem também é cadastrado no M@D, vou copiar o tópico de lá pois estou com preguiça de escrever de novo....huahauahuuhauhahua

    Primeiro podem deixar que não vou fazer aquela viadagem de joguinho "adivinha qual é?"

    Táaaaaaaaaaaloco fazia tempo que não sentia essa emoção....

    Estava a alguns 2 anos sem moto, a maior moto que já tive foi uma strada 200 a última era uma humilde suzuki yes que tinha comprado apenas para trabalhar.

    Todo santo dia acessando o foruns sobre motos, lendo relatos, babando nos tópicos de ups e sem a minha potranca na garagem....

    Vendi meu carro a umas 2 semanas, tinha guardado a grana para o casamento mas as circunstâncias me fizeram adiar os planos, então o dinheiro seria destinado a comprar um carro mais novo.

    Hoje de manhã, lendo alguns tópicos do M@D deu um estalo na cabeça, peguei a grana que estava reservada ao 4 patas, fui na HONDA ver a XRE 300, fui bem mal atendido e claro, não tinham a moto para test-drive (é nunca que vou comprar uma moto sem nunca ter andado antes).

    Fui na YAMAHA, atendimento exemplar, apesar de não ter também uma teneré para test, o gerente arrumou uma emprestada de um vendedor e saí pra dar um rolé, pude ver que todas as qualidades que falavam da moto eram verdadeiras, devolvi a moto e perguntei se tinham a branca a pronta entrega, o gerente falou que aprontava uma em 15mim pra mim, to eu agora de TENERÉ 250 branca!!! Tudo agora de tarde.

    To sem palavras, bom demais voltar a andar de moto...Sei que tópico de UP sem foto não vale, mas a ansiedade de compartilhar a alegria com vocês era muita, além disso na hora nem o celular tinha bateria para tirar fotos da entrega, prometo que amanhã já vão estar aqui.

    Antes que perguntem, o carro não vai fazer nenhuma falta pra mim nesse momento.

    Aí estão algumas fotos porcas de celular, a máquina digital veio a óbito semana passada :-?









    É isso aí, bora rodar!!!

    Uma bela noite la fora, um calor danado, claro que não resisti e fui dar uma volta com a moto . Rodei 40km com ela apenas dentro da cidade, mas já deu pra sentir a moto um pouco...

    Conforto mega, a posição de pilotagem é quase perfeita, minha altura é (1,76m) e fico na ponta dos pés quando parado, acho que pessoas muito baixas podem ter problema. Eu disse quase perfeita porque acho que o guião ainda pode ficar um pouco mais alto, coisa de 4cm já estaria perfeito, acho que vou procurar alguma opção amanhã.

    O banco realmente não é o mais macio do mundo, mas está longe de ser desconfortável, quem falar mal dele é porque talvez sejam BEM mais pesadas ou com o fiofó sensível para sentir algum desconforto mas eu não acredito.

    A suspensão é um show como já é de costume da yamaha, atropelei alguns buracos e lombada de propósito para testar e foi de boa, não sei em que regulagem a pré carga da suspensão traseira está mas pra mim está ótimo.

    Freios não estão la grandes coisas mas pelos relatos que vi apenas após os 200km é que ocorre o correto assentamento das pastilhas.

    A direção é leve, muito leve, o que facilita demais a vida no trânsito.

    Não deu pra testar a bolha pois como não posso passar dos 5000 rpm ainda não passei de 75km/h, mas na moto de teste drive que andei eu coloquei 100km/h e nitidamente sentia o vento passar por cima da cabeça, funciona perfeitamente.

    O desempenho também não deu pra testar direito pelos mesmo motivos acima sitados mas pro meu uso que vai ser quase 80% dentro da cidade já deu pra perceber que vai ser mais do que suficiente.

    O farol é um show a parte, apesar de estar um pouco desregulado já vi o quanto é bom, parece meu finado civic.

    Pontos negativos ficam por conta do bagageiro para colocar baú que simplesmente não existe aqui na minha cidade, já queria ter saído com o baú instalado na moto, fica pra depois....
    As vezes a primeira marcha era difícil de engatar, tinha que soltar um pouco a embreagem e ela engatava na boa, amanhã vou perguntar sobre isso.

    Pra finalizar só posso dizer que é bom demais estar de volta, claro que não é nenhuma 4 canecos da vida, mas to muito feliz de ter nas mãos uma moto bastante equilibrada e perfeita para meu uso, acertei no custo x benefício.

    Pensando já nos primeiros presentinhos amanhã, vou atrás de um protetor de manete bonito, roupa de chuva, uma mochila bacana, jaqueta e calça já pensando no frio, capacete para a patroa e uma roupa de chuva, estou pensando também em colocar um insu-film na bolha, o que vocês acham??

    Abraço!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:UP!!!! Finalmente de moto novamente!!! Teneré 250!! Fotos e 1º impressões

    Há 1° do forum...

    Parabéns pela moto


  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:UP!!!! Finalmente de moto novamente!!! Teneré 250!! Fotos e 1º impressões

    Paaarabens, muitas felicidades com a nova motoca, acho a ideia o insul film muito boa e sobre o guidão existem adaptadores de guidão que elevam a altura

    são meio caros, entre 150,00 e 200,00 mangos


    tem uma opção mais barata que eu uso
    é gambiarra não fica tão bonito, mas funciona tão bem quanto, comprei quatro fixadores superiores de guidão, ou cantanheiras e colocquei por debaixo do guidão, comprei na yamaha, paguei 8 reais em cada


    nessa foto o cara ta usando dois a mais, eu estou usando 4

    aqui tem algumas imagens de como é a gambiarra
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...ao-onde-vende/
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:UP!!!! Finalmente de moto novamente!!! Teneré 250!! Fotos e 1º impressões

    Eu querooooooooooooo, cara parabéns, meu up pode ser uma té250 gostei demais da moto mesmo sem andar nela hehehe. Show de bola, depois cria um tópico da motoca na area de fotos.

    Sobre o insulfilm eu também colocaria, desde a primeira vez que vi a ténéré pensei em dar um "escurecida" na bolha.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:UP!!!! Finalmente de moto novamente!!! Teneré 250!! Fotos e 1º impressões

    LOL, só tenho que te parabenizar e, salvo engano, é a primeira té do PN. Essa moto deve ser uma delícia pra pilotar, ainda mais pra quem é miúdo como eu [1,90m] e curte motos trails. Sem contar que ela é linda [e pensar que eu achei ela horrível na primeira vez que vi], parabéns de novo. Moto é tudibão como tá na assinatura de um user do PN cujo nick não me lembro. E sobre o mau atendimento da cc, lembro de um user que o vendedor falou pra ele "Ela é Honda, isso diz tudo".

    No mais, muitos km de felicidade pra vc, e vê se cuida bem dela.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:UP!!!! Finalmente de moto novamente!!! Teneré 250!! Fotos e 1º impressões

    parabéns pela motoca, muitas felicidades

    quanto saiu avista?
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re:UP!!!! Finalmente de moto novamente!!! Teneré 250!! Fotos e 1º impressões

    R$ 13.500 com tanque cheio.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de ShimAdA
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Ribeirão Preto-SP
    Idade
    36
    Posts
    446

    Re:UP!!!! Finalmente de moto novamente!!! Teneré 250!! Fotos e 1º impressões

    Parabéns pelo maravilhoso up e deixar a bolha fume vai ficar legal sim, também acho que fica legal lentes cristais nos piscas vai ficar show.

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:UP!!!! Finalmente de moto novamente!!! Teneré 250!! Fotos e 1º impressões

    Pow cara, Parabéns pela aquisição, muito linda a sua moto, ainda mais branca :OK:

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:UP!!!! Finalmente de moto novamente!!! Teneré 250!! Fotos e 1º impressões

    parabens
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  11. #11
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:UP!!!! Finalmente de moto novamente!!! Teneré 250!! Fotos e 1º impressões

    Parabéns, embora eu naum curto mto essa Tenere, (sou mais a Lander)!!!
    Mtos e mtos KM com ela!!!
    Flw!!!

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:UP!!!! Finalmente de moto novamente!!! Teneré 250!! Fotos e 1º impressões

    Olha, levando em consideração que na minha cidade uma XRE custa 14k com um litro de gasola, 13.500 por uma Té com tanque cheio tá ótimo o valor [sem contar que eu prefito a Té do que a XRE]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #13
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re:UP!!!! Finalmente de moto novamente!!! Teneré 250!! Fotos e 1º impressões

    Bônus com as fotos dos dois cascos que comprei.












  14. #14
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:UP!!!! Finalmente de moto novamente!!! Teneré 250!! Fotos e 1º impressões

    Aeeee.... Parabéns!!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #15
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:UP!!!! Finalmente de moto novamente!!! Teneré 250!! Fotos e 1º impressões

    Parabéns pela moto!!!
    Estou ansioso para melhorar a situação financeira e comprar outra moto. Carro é mto massa... mas a praticidade de uma moto não tem igual!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •