Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Diadema SP
    Idade
    35
    Posts
    215

    Re:Dicas de produtos para limpar a pequena! Opinem!!

    da ultima vez usei querosene misturado com diesel p/ limpar o motor e ficou zero, evito borrifar e passar nas partes que tem borracha e plastico p/ não correr o risco de ressecar, depois mando agua, um shampoo automotivo que minha mãe faz haha, mais agua, depois seco direitinho ai passo um kaol nas partes de aluminio e nos cromos p/ dar aquele brilho, depois WD nos botões, parafusos e junções e uma bela encerada com granprix a cada duas semanas e ta zerooo

    não passo silicone nem pretinho pq tenho medo que reseque as borrachas e plasticos, em uma outra 150 q tive sempre passava silicone e os plasticos ficaram todos rececadis e esbranquisados, a coisa mais feia, depois disso cortei d passar no carro e na moto^^
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

  2. #17
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Dicas de produtos para limpar a pequena! Opinem!!

    lavagem = shampoo automotivo, querosene (nunca diesel) e sabão em pó (para os pneus)
    enceramento = cera liquida protect it plus 3m
    limpeza final = WD40 (motor, chassi, balança, rodado, etc)


  3. #18
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Dicas de produtos para limpar a pequena! Opinem!!

    Eu uso Shampoo da 3M o Car Wash ate hoje nao vi melhor!


    No dia dia uso A cera 3M Liquida


    Na ocasião de eventos dou polimento com cera da Meguiar's essa nunca vai ter igual!
    ela foi usada pra polir os carros em todos velozes e furiosos!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Dicas de produtos para limpar a pequena! Opinem!!

    eu usava esse shampoo da 3m yuri.. usei mmttt tempo. problema dele eh que custa R$18,00 500ml, enquanto a maioria sai por R$7,00 mais ou menos. no momento to usando o da williams...

    http://www.attwilliamscarcare.com.br/limpeza01.asp

    custa R$7,00 e é ótimo.

    cera só uso a que citei acima, da 3M.

    e essa cera rapida da 3m, é complicado.. nao da pra ficar aplicando no dia a dia, pois cera deve ser aplicada logo após a lavagem apenas. as microparticulas que se acumulam sobre o verniz da pintura ao longo da semana, vao gerar microriscos se aplicar a cera sobre eles sem lavar. ainda mais se for moto preta, como é o caso da minha.

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Dicas de produtos para limpar a pequena! Opinem!!

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    eu usava esse shampoo da 3m yuri.. usei mmttt tempo. problema dele eh que custa R$18,00 500ml, enquanto a maioria sai por R$7,00 mais ou menos. no momento to usando o da williams...

    http://www.attwilliamscarcare.com.br/limpeza01.asp

    custa R$7,00 e é ótimo.

    cera só uso a que citei acima, da 3M.

    e essa cera rapida da 3m, é complicado.. nao da pra ficar aplicando no dia a dia, pois cera deve ser aplicada logo após a lavagem apenas. as microparticulas que se acumulam sobre o verniz da pintura ao longo da semana, vao gerar microriscos se aplicar a cera sobre eles sem lavar. ainda mais se for moto preta, como é o caso da minha.
    o Shampoo da 3M é caro, mais é otimo! é caro e tem qualidade! é como a cera da Meguiar's a latinha me custa 90,00R$
    é caro mais é BOM!

    Quando eu quis citar "Dia Dia" é sempre que lavo a moto! pois lavo a CB toda Segunda,Quarta e Sexta! sempre passo a cera Liquida da 3M! e minha moto Brilha muiiiiiiito mais Muito mesmo! aplico ela usando Algodão! e no fim do polimento uso o Pano da 3M de dar polimento!

    meu amigo é um brilho fora do comum!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Dicas de produtos para limpar a pequena! Opinem!!

    Na minha só uso água e depois enchugo e para lavar a corrente ai sim eu uso Diesel. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  7. #22
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Dicas de produtos para limpar a pequena! Opinem!!

    Eu lavo mais em Lava Car e Posto, mais mando eles pegarem leve com aqueles produtos,
    em casa só detergente e omo mesmo, mais vou começar usar querosene com vi falarem aí :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •