Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 45
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    ultrapassagem no corredor

    fala galera ontem tomei um baita susto,estav eu indo embora do saerviço 6 horas da tarde num trânsito ótimo em bh | | estava indo tranquilo pelo corredor como sempre,me daparei com uma cara numa titan 150 querendo me ultrapassar no corredor.tem base uma coisa dessa!?? como se estivéssemos numa via bem larga e sem carros aquilo me deixou p | da vida como alguem vai ultrapassar no corredor?na ultima fresta que ainda resta no trânsito o cara que fazer uma coisa dessas.falta de maturidade...
    mas enfim não quis confusão ,deixei ele passar(tive que parar e encostar entre os carros) mas é muito arriscado fazer uma coisa dessa...

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Maceió-AL
    Idade
    32
    Posts
    42

    Re:ultrapassagem no corredor

    continue assim que vc vai longe cabeça fria e muito km's pela frente

  3. #3
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    1.150

    Re:ultrapassagem no corredor


    cara Vc fez a melhor coisa ...
    como dizem é melhor perder um minuto na vida do q a vida num minuto ...

  4. #4
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:ultrapassagem no corredor

    Você fez muito certo, eu mesmo tenho que fazer isso as vezes.

    Eu geralmente pego o anel (sim, eu também moro em BH) pra trabalhar e em um dia eu estava atrasado e me deparei com uma mulher no corredor devagarzinho, eu poderia ter tentado ultrapassar, até porque tinha espaço, mas eu fiquei quetinho atras dela, até porque um dia eu também estava aprendendo, então um $#@%$# parou atras de mim e ficou buzinando, a mulher pensando que era eu jogou para a lateral direita, nessa, ele viu e tentou cortar eu pela esquerda, mas eu tranquei a moto dele entre a minha e o carro, a mulher olhando no retrovisor eu dei sinal para ela ir, ela relutante, no terceiro sinal que dei ela foi, esse que eu fechei ameaçou descer da moto, eu falei bem alto apontando o dedo na cara dele "você vai ficar ai quetinho pra aprender" e dei sinal pra pelo menos mais uns 10 motoqueiros passarem e depois eu fui.

    O que eu fiz é errado? Sim e ainda falo para não repetirem o que eu fiz, mas pelo menos pra esse panguão, ele vai pensar duas vezes antes de ficar buzinando nas costas de outro motoqueiro.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    Re:ultrapassagem no corredor

    aqui em bh tem uns caboquim sem noção mesmo...

  6. #6
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    1.150

    Re:ultrapassagem no corredor

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Você fez muito certo, eu mesmo tenho que fazer isso as vezes.

    Eu geralmente pego o anel (sim, eu também moro em BH) pra trabalhar e em um dia eu estava atrasado e me deparei com uma mulher no corredor devagarzinho, eu poderia ter tentado ultrapassar, até porque tinha espaço, mas eu fiquei quetinho atras dela, até porque um dia eu também estava aprendendo, então um $#@%$# parou atras de mim e ficou buzinando, a mulher pensando que era eu jogou para a lateral direita, nessa, ele viu e tentou cortar eu pela esquerda, mas eu tranquei a moto dele entre a minha e o carro, a mulher olhando no retrovisor eu dei sinal para ela ir, ela relutante, no terceiro sinal que dei ela foi, esse que eu fechei ameaçou descer da moto, eu falei bem alto apontando o dedo na cara dele "você vai ficar ai quetinho pra aprender" e dei sinal pra pelo menos mais uns 10 motoqueiros passarem e depois eu fui.

    O que eu fiz é errado? Sim e ainda falo para não repetirem o que eu fiz, mas pelo menos pra esse panguão, ele vai pensar duas vezes antes de ficar buzinando nas costas de outro motoqueiro.

    cara tu poderia ter arrumado um briga e tanto mas pelo msnos o cara aprendeu a lição...

  7. #7
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:ultrapassagem no corredor

    Citação Postado originalmente por sportim Ver Post
    aqui em bh tem uns caboquim sem noção mesmo...
    Sem noção? leia este tópico.

    Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    cara tu poderia ter arrumado um briga e tanto mas pelo msnos o cara aprendeu a lição...
    Cara, não vou mentir para você não, eu fui perceber isso só no dia seguinte, que eu poderia ter arranjado uma briga feia XD, hoje sou mais controlado, por mais que me fechem, tentem bater, buzinem, o car*io a quatro, eu simplesmente olho e vou embora, nem um A eu falo.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    Re:ultrapassagem no corredor

    caramba mano falando em retrovisor tem uns cara aki que anda so com um lado isso é certo?

  9. #9
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    1.150

    Re:ultrapassagem no corredor


    rapaz certo num é naum pq a legislação fala q tem q ter retrovisor de ambos os lados...
    mas tem gente q anda ate sem retrovisore ...

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:ultrapassagem no corredor

    dependendo da cidade isso dai é normal

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:ultrapassagem no corredor

    Pior que no corredor, numa ultrapassagem desse tipo, há um acidente e danificam algum carro, o motociclista é o culpado e tem que arcar com o prejuízo do motorista. E mesmo, vez enquando quando estou dirigindo meu uninho, passo susto ao mudar de faixa, percebo que apareceu do nada uma moto do meu lado direito e que faltou pouco pra derruba-la. Parece que alguns pitotos não sabem que carro tem ponto cego e que precisam de muito cuidado quando encostam em um.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:ultrapassagem no corredor

    talvez estava acontecendo uma coisa grave entao ele tinha q correr
    mas vc fez o certo, é chato quando tem alguem querendo te ultrapassar em lugar estrito
    ou vc corre tambem ou se espreme para ele passar :k
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:ultrapassagem no corredor

    É normal naquelas né, voce acostuma mas não é normal
    Voces acham os numeros de mortes em acidentes de motos no Brasil absurdos? Venham aqui pra Sp, ver as motos no transito, eu acho que morre pouco pela quantidade de merd@ que o povo faz
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:ultrapassagem no corredor

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    É normal naquelas né, voce acostuma mas não é normal
    Voces acham os numeros de mortes em acidentes de motos no Brasil absurdos? Venham aqui pra Sp, ver as motos no transito, eu acho que morre pouco pela quantidade de merd@ que o povo faz
    n moro em sp, mas ja fui em bh e o transito em bem foda :stop:
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:ultrapassagem no corredor

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    É normal naquelas né, voce acostuma mas não é normal
    Voces acham os numeros de mortes em acidentes de motos no Brasil absurdos? Venham aqui pra Sp, ver as motos no transito, eu acho que morre pouco pela quantidade de merd@ que o povo faz
    Concordo, se aqui q nao e sp capital, (Moro em sumare-sp) ja e tenso imagina sao paulo o_o
    aqui e nego direto estirado no chao, esses dias mesmo um caiu numa pontezinha se quebro inteiro saiu de Aguia da pm, morreu 4 dias apos o acidente
    Obs. A pontezinha tava cheio de blocos de cimento pq ta tendo reformas da pavimentação ali e umas zimbras q ia desvia o riozinho
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •