Antes de mais nada, digo que não estou certo, mas vamos la.

Alguns membros estão cientes que eu levei 3 autuações por excesso de velocidade (limite 60km, eu entre 70 e 80km), porém aquele radar escondido atras das árvores sempre me intrigou, entrei com recurso alegando que a resolução do contran determina que tanto as placas como os próprios radares tem que estar em pontos vísiveis ao condutor.
Para a minha surpresa, ontem chegou o documento onde aponta que meu recurso foi ganho, fiquei feliz, pois não estou em momento de poder ficar gastando grana e ter pontuação alta na carteira.

No meu trabalho todos falaram que eu estava errado, eu falei "eu não falei que estou certo, eu falei que estou errado, mas o modo que eles me autuaram também esta errado, seria o equivalente a eu saber que fulano é ladrão e ir la bater nele ate quebrar os ossos, sendo que o certo é denunciar a polícia".

Por isso eu deixo a dica a todos, você não concorda com o método em que você foi autuado, consulte o contran, essa ferramenta é poderosa quando se precisa. Segue abaixo print da PBH.