Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Comprar dt180 para trilhas

    Bom dia galera,

    Achei uma DT 180, por R$1.200
    segundo o dono o motor esta ótimo,

    ela esta sem a tampa esquerda, segundo ele nunca deu nada..
    ele tem a tampa mas não tem os parafusos.


    o tanque esta enferrujado por dentro ( se eu comprar pretendo colocar um da gilli )
    e o guidão torto...

    mais fotos dela:






    esse negócio da tampa lateral que ta me noiando.. pretendo colocar a tampa, mas de ter ficado sem não prejudicou a moto mesmo?
    e se o motor realmente estiver bom, compensa?

    abraço
    Ribeirão Preto - SP

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Tem nota fiscal mano ?

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    tem documento
    atrasado desde 2004
    Ribeirão Preto - SP

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    31
    Posts
    137

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Velho, algum dia essa DT vai te dar dor de cabeça!
    Alguns aqui do PN devem me odiar por sempre nao indicar a compra de DT180 pra trilha
    Na minha cidade, tem MUITO trilheiro, e 99% começaram ou tiveram uma DT, TODOS reclamam da bixinha, que quebra muito, sempre tem algo a fazer, sem contar nas inumeras vezes que nao terminaram as trilhas..
    Se tu curte 2T pra trilha, mete o motor da RD ali, joga um veneno que fica canhão

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    tem documento
    atrasado desde 2004
    Bom mano, mais isso já prova que ela não é roubada,
    eu já vi até por 500 reais, umas boas, mais sem nada e com o chassi apagado, daí nem rula né
    ofereçe uns 900, daí acho que vale a pena...

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Quero mesmo é saber se não ficou zoado a parte esquerda por ter andado sem tampa..
    Ribeirão Preto - SP

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Citação Postado originalmente por Dinhubass Ver Post
    Velho, algum dia essa DT vai te dar dor de cabeça!
    Alguns aqui do PN devem me odiar por sempre nao indicar a compra de DT180 pra trilha
    Na minha cidade, tem MUITO trilheiro, e 99% começaram ou tiveram uma DT, TODOS reclamam da bixinha, que quebra muito, sempre tem algo a fazer, sem contar nas inumeras vezes que nao terminaram as trilhas..
    Se tu curte 2T pra trilha, mete o motor da RD ali, joga um veneno que fica canhão
    então cara! quem faz trilha vai ter que ter uma dt! hauhauahua
    bem que eu queria começar com uma xr200, masssssssssssss $$
    Ribeirão Preto - SP

  8. #8
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Toda semana alguém abre um tópico perguntando se vale a pena comprar DT zoada pra fazer trilha.

    A resposta é NÃO!

    Moto zoada é só dor de cabeça.

    Compra uma moto inteira, de preferência 4T, monta pra trilha e seja feliz!

    Vai gastar mais no início, mas o custo de manutenção compensa.

    Essa história de que manutenção de DT se faz em casa e é baratinho só comprova que o dono é um cupim de ferro que não quer gastar.

    Claro que há excessões, mas...

    Abs,

    Carregando...

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Já que o pessoal não prestou atenção na tua pergunta e só quer saber falar em não comprar... eu vou tentar pelo menos responder:
    Tenta ver se ela liga, antes até tu pode ver se o pedal tem compressão, tirar o cabo de vela e ver se dá centelha.
    O que pode acontecer se o maluco do cara enfiou essa moto no barro sem tampa é ter detonado a parte elétrica que gera os pulsos do cdi, ou o barro e toda a sujeira grossa ter moído os ímas do volante. Nesses 2 casos pode a moto ter andado fora do ponto. Em último caso teria quebrado alguma coisa do motor e visivelmente voce perceberia. Mas se o motor tá bom como o cara disse é sinal que não prejudicou nada nele.
    Mas mesmo assim antes de ficar com ela te aconselho sacar o volante pra ver como ele tá por baixo e as bobinas, em último caso teria que trocar elas, coisa que não é tão cara.

    Mas tem outro detalhe: sei lá mas eu achei meio acabada pra esse valor que ele tá pedindo.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    como esse cara perdeu a tampa o que ele tava fazendo??pergunta pra ele porquê não é normal alguém perder a tampa tão facil..
    vai vê ele tava fazenfo alguma gambiarra..sei lá vai saber né..

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Já que o pessoal não prestou atenção na tua pergunta e só quer saber falar em não comprar... eu vou tentar pelo menos responder:
    Tenta ver se ela liga, antes até tu pode ver se o pedal tem compressão, tirar o cabo de vela e ver se dá centelha.
    O que pode acontecer se o maluco do cara enfiou essa moto no barro sem tampa é ter detonado a parte elétrica que gera os pulsos do cdi, ou o barro e toda a sujeira grossa ter moído os ímas do volante. Nesses 2 casos pode a moto ter andado fora do ponto. Em último caso teria quebrado alguma coisa do motor e visivelmente voce perceberia. Mas se o motor tá bom como o cara disse é sinal que não prejudicou nada nele.
    Mas mesmo assim antes de ficar com ela te aconselho sacar o volante pra ver como ele tá por baixo e as bobinas, em último caso teria que trocar elas, coisa que não é tão cara.

    Mas tem outro detalhe: sei lá mas eu achei meio acabada pra esse valor que ele tá pedindo.
    valeu magrão! finalmente uma resposta que ajudou!

    o cara disse que ela esta pegando tranquilo, e que só andava em terra, nada de areia..

    se estiver andando fora do ponto tem que fazer alguma coisa??
    abraço
    Ribeirão Preto - SP

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    valeu magrão! finalmente uma resposta que ajudou!

    o cara disse que ela esta pegando tranquilo, e que só andava em terra, nada de areia..

    se estiver andando fora do ponto tem que fazer alguma coisa??
    abraço
    Provavelmente deve tá no ponto. Pra sair seria o caso que eu falei antes, dele ter enchido aquilo ali de barro e detonado os ímas, ou molhado as bobinas e aí pode dar pane elétrica enquanto tivesse molhado. É que tem gente que faz trilha e mete a moto até dentro de rios e sangas. Mas se o cara só andava na terra e não afundava a moto na água deve tá ok, menos mal. O certo é usar a tampa sempre e inclusive vedar tudo pra não dar problemas.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Provavelmente deve tá no ponto. Pra sair seria o caso que eu falei antes, dele ter enchido aquilo ali de barro e detonado os ímas, ou molhado as bobinas e aí pode dar pane elétrica enquanto tivesse molhado. É que tem gente que faz trilha e mete a moto até dentro de rios e sangas. Mas se o cara só andava na terra e não afundava a moto na água deve tá ok, menos mal. O certo é usar a tampa sempre e inclusive vedar tudo pra não dar problemas.
    valeu magrão, ele tem a tampa esquerda sim, só não temos parafusos..

    ela ta bem feinha mesmo, acho que aquela suspenção dela ta até sem mola.. rsrs
    vou oferecer uns 900 reais pro cara, a primeira dia 20 de fevereiro e mais 2x 300 kkkkkk
    e dar uma geralzinha nela que a coitada ta precisando..
    Ribeirão Preto - SP

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Parafuso é o de menos, qualquer boteco tem.
    A suspensão tu diz a dianteira? Pela foto parece boa, só a sanfona que tá rasgada.

    Mas se for ficar com ela, mesmo que ele diga que tá boa, desmonta ela toda e faz uma geral. DT é barata pra se ajeitar, mesmo assim dá uma chorada pra ver se ele faz por menos, a não ser que na tua cidade seja muito difícil achar moto de trilha, mas eu achei meio salgada. Mas assim como o pessoal tá disposto a ajudar o outro cara que comprou a DT, a gente te dá umas dicas pra levantar essa aí se precisar.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Citação Postado originalmente por Dinhubass Ver Post
    Velho, algum dia essa DT vai te dar dor de cabeça!
    Alguns aqui do PN devem me odiar por sempre nao indicar a compra de DT180 pra trilha
    Na minha cidade, tem MUITO trilheiro, e 99% começaram ou tiveram uma DT, TODOS reclamam da bixinha, que quebra muito, sempre tem algo a fazer, sem contar nas inumeras vezes que nao terminaram as trilhas..
    Se tu curte 2T pra trilha, mete o motor da RD ali, joga um veneno que fica canhão
    aff prefiro não comentar... tem que ter pra saber...

    @topic
    Amigo eu apoio, sim acho que deve comprar so incomoda um poukinho... pra misturar oléo e talz o resto é so alegria...
    so achei meio salgado o preço a minha foi 1,200 ta bem melhorzinha apesar de não ter documento...
    ela é bem esperta, tem mtu força ( ja guinxei outra dt com 2 pessoas em cima e traquilho) é meio gastona por ser 2 tempos, mais tbm n é tudo aquilo que dizem..
    as 4t passam mal perto, posição de pilotagem é agradavel, motor barato pra retificar, e facil manutenção(ja mexi no motor em casa)

    bem é só abraços

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •