Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 53 de 53
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    466

    Re:vela de iridium e cabo esportivo?

    Citação Postado originalmente por WebSwat Ver Post
    Haha, pega leve cara!
    Eu ri da situação, mas o "Sabedoria" quis dar uma de entendido e acho que não leu direito o seu post.

    Entretanto, sua moto não ficou mais "xoxa" de saida? Porque geralmente, 16 dentes de pinhão é um numerinho alto... na minha 200, quando rodo na rua... uso relação 13/42 ; 14/42... e a moto já fica ligeira 140km/h de final com 7mil giros...

    Abraço.;
    WebSwat,

    Não ficou não... segundo o mecânico da CC, isto não acontece porque a relação da Intruder é muito curta... Por isso afirmo mais uma vez... Tem tiver uma Intruder, pode fazer estas alterações sem culpa! Garanto que não irá se arrepender... :OK:
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221

    Re:vela de iridium e cabo esportivo?

    Amigo destro, se não escreveu, o que tentou escrever então?

    Para mostrar [size=36pt]o quanto minha Intruder mudou...[/size] hoje a 6000 rpm mantenho 80 km... e a 7000 estou a 90 km... Com folga para dar uma acelerada.
    No final de semana passado, colei os 120 km (sei que não estava isto) no velocimetro facil, facil... sem fechar curso.

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221

    Re:vela de iridium e cabo esportivo?

    E um detalhe, vc escreveu que só iria mudar a relação no fim de semana seguinte, então a unica coisa que tinha diferente é a vela, ou não?

    abç

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    466

    Re:vela de iridium e cabo esportivo?

    Ok... não vou brigar ou discutir com você por conta disto... Talvez eu não tenha me expressado corretamente.

    The end...

    Abraços
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  5. #50
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628

    Re:vela de iridium e cabo esportivo?

    Se alguém tiver interesse, eu tenho velas de iridium pra Factor aqui. 2 unidades ainda.

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221

    Re:vela de iridium e cabo esportivo?

    Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    Ok... não vou brigar ou discutir com você por conta disto... Talvez eu não tenha me expressado corretamente.

    The end...

    Abraços

    Também acho que vc não se expressou direito, mas antes de julgar alguem, leia o que vc mesmo escreveu:

    "Por isso que o Brasil é um país que possui vários semi-analfabetos... O cara lê, e não consegue entender o que está lendo.. e ainda por cima escreve besteira!"

    imagina então o que é aquele que não entende nem o que escreve.

    abç

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:vela de iridium e cabo esportivo?

    Mais que puxa...to triste agora. A intruder do cara com pinhão 16 mantem velocidades boas e não ficou xoxa de saida ? Urra, minha yes ficou boa, não ficou xoxa, mas senti uma leve perda do pinhão 14 pro 15, e olha que ela ta com um veneninho leve... e tem vela de iridium tb, da denso, fora o cabinho amplificador de centelha. Não força, pinhão 16 ja é muito pra intruder e pra yes, até anda, mas deve ter ficado xoxa de mais. E eu ja tive intruder e hj tenho yes...sei mais ou menos o quanto elas andão hein. Vc pode até rodar a 6000 rpm a 80, mas o aclive mais bobo que tiver vc reduz. E isso tudo de painel...80 de painel é em torno de uns 70 pra menos nessas motocas (gps)
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #53
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:vela de iridium e cabo esportivo?

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    depois q uma vendedora disse q não tem kombi injetada com motor boxer num duvido mais nada................
    Essa forçou a amizade geral...
    E eu achava que era só eu que passava por isso.....
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •