Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de marcelo xl 250
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Idade
    45
    Posts
    121

    Re:CB 400 uma otima opção para o mercado nacional

    motos 400 existem mundo afora ha muitos anos, e nunca vieram pro brasil por falta de interesse das fabricas,duvido que isso mude agora ou nos próximos anos, eu gostaria muito que nosso mercado fosse mais variado, porem na real é bem diferente :NOOK: :NOOK: :NOOK:

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:CB 400 uma otima opção para o mercado nacional

    Na verdade o interesse dos consumidores é muito restrito..
    Moto pra trabalho e Moto de Passeio
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Re:CB 400 uma otima opção para o mercado nacional

    Achei linda as duas versões, optaria pela naked...

    Com certeza, uma motoca dessas, se chegasse na casa dos 20k seria fácil de eu adquirir uma heim...

    Manutenção dela, creio que seguiria o valor pelo seu porte, cada moto varia de acordo com seu "tamanho" mesmo, eu acho que conseguiria manter uma dessas...

    Curti a motoca!

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:CB 400 uma otima opção para o mercado nacional

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ]
    q eu saiba, a cbr600rr tem mt mais técnologia do q a 1000, sistema de entradar de ar, balanceamento da moto e tudo mais..
    A fireblade tinha um sistema de entrada de ar na rabeta, nesse modelo novo não sei como fizeram, mas mesmo tirando essa entrada ela tem mais potência, até 2007, ela tinha injeção dupla por cilindro, as novas eu não sei se tem também, até 5500 rpm só funciona um bico, e com mais de 5500 rpm, ou mais de70% do acelerador o segundo bico entra em ação, e a 600 não tem isso. A 1000 nova tem um sistema no escape que fecha uma das saídas em baixas rotações para aumentar a força em baixas rotações, e a 600 tmb não tem isso. Ou seja, as duas tem suas particularidades, mas em termos de tecnologia são parecidas, as duas tem 4 cilindros, 16 valvulas, painél digital, sistema unit pro-link etc, e as duas são baseadas no modela de competição da honda.

  5. #35
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:CB 400 uma otima opção para o mercado nacional

    A Honda vendia a cb 500, com dois cilindros, por 25 mil. Imagino o preço que cobrariam por essa 400 de 4 cilindros. Só não cobram mais pela Hornet por causa da concorrência, pois, se não fosse porisso, custaria 40 mil.

    Pra ter uma moto dessas por aqui, haveria que ter mudanças de preços no País:
    uma 125cc completa, teria que custar em torno de 4 mil;
    as 250 mono em torno de 7 mil;
    500 cc bicilindrica teria que custar uns 16 mil;
    uma moto 400 de 4 cilindros custaria em torno de 23 mil e
    a Hornet de 30 mil pra baixo.

    O problema é que os preços cobrados no Brasil são tão altos que não sobram margem para variedade de produtos e algo que em outros países surgem como opções mais baratas, aqui chegam como motos caras e acabam não vendendo.

    A Yamaha quando lançou a XJ6 na Europa, por exemplo, a fez para dar uma opção barata diante da crise mundial e da falta de consumidores. E lá a moto é bem mais barata que a Fazer 600, mas aqui no Brasil chegou custando 27 a 28 mil, o que, pelo que ela oferece além do motor 4 cilindros, é muito cara.

    Desculpem o post longo, apenas para dizer que essa moto aqui não tem espaço, não teria preço justo e não teria comprador.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #36
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:CB 400 uma otima opção para o mercado nacional

    Meu amigo comprou uma hornet 2005/2005 por 21 mil tava com 12mi km originais pneu dianteiro original com meia vida.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  7. #37
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:CB 400 uma otima opção para o mercado nacional

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Meu amigo comprou uma hornet 2005/2005 por 21 mil tava com 12mi km originais pneu dianteiro original com meia vida.
    Acredito que essa hornet só tava com 12 mil km mesmo, pois estava com o pneu original ainda em uso e com pouca tocada. A Hornet gasta muito pneu e se anda muito acelerado, gasta ainda mais rápido: em torno de 10 mil km pra acabar os pneus.

    Sendo o modelo antigo, o preço só está justo por causa do quanto é cara uma zero km dessa moto da Honda no Brasil.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #38
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:CB 400 uma otima opção para o mercado nacional

    O Carlos Roberto o Rapaz que vendeu para ele é tio dele por isso que ele comprou ele conhece a moto. É muito dificil de achar Hornet nesses estado de Zelo. Agora ele comprou uma da BMW para viajar!!!!! Valeu.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  9. #39
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:CB 400 uma otima opção para o mercado nacional

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    O Carlos Roberto o Rapaz que vendeu para ele é tio dele por isso que ele comprou ele conhece a moto. É muito dificil de achar Hornet nesses estado de Zelo. Agora ele comprou uma da BMW para viajar!!!!! Valeu.
    A vantagem de procurar moto Honda pra comprar usada é que tem milheres a venda. Mas procurar certos modelos de outras marcas é muito difícil e, quando encontra é caro. Porisso nunca acreditei nessa história de que Honda é dinheiro na mão. Só é quando a moto está muito bem cuidada, mas aí vale para todas as marcas.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Holambra-SP
    Idade
    34
    Posts
    223

    Re:CB 400 uma otima opção para o mercado nacional

    A sem carenagem é linda.. : D

    4cilindro, coisa de doido anda por bosta
    [glow=black,2,300]
    Clique na imagem para ver fotos da minha nega : D[/glow]

  11. #41
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:CB 400 uma otima opção para o mercado nacional

    o que falta mesmo no mercado nacional é uma 400cc, 2 ou 4 cilindros, freio abs, estilo suzuki gsr 400. e por um preço de R$15.000,00.

    http://motobr.wordpress.com/2010/05/01/suzuki-gsr-400/

    imagina essa gsr400 no brasil por 15, 16 mil ? :#

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:CB 400 uma otima opção para o mercado nacional

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    o que falta mesmo no mercado nacional é uma 400cc, 2 ou 4 cilindros, freio abs, estilo suzuki gsr 400. e por um preço de R$15.000,00.

    http://motobr.wordpress.com/2010/05/01/suzuki-gsr-400/

    imagina essa gsr400 no brasil por 15, 16 mil ? :#
    Na imaginação é muito bom mesmo.. Mas ela viria por mais de 20 mil com certeza absoluta.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:CB 400 uma otima opção para o mercado nacional

    essa cb 400 four é linda tem a versao de 1300 cc ....
    ela anda pra caramba ve esse video aq ...
    CB400 HYPER VTEC ACCELERATION
    cb 400 super four spec3 guilherme

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:CB 400 uma otima opção para o mercado nacional

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    A Yamaha quando lançou a XJ6 na Europa, por exemplo, a fez para dar uma opção barata diante da crise mundial e da falta de consumidores. E lá a moto é bem mais barata que a Fazer 600, mas aqui no Brasil chegou custando 27 a 28 mil, o que, pelo que ela oferece além do motor 4 cilindros, é muito cara.
    Mas a Yamaha , estava com a FZ 8 quase pra sair , por isso retirou a Fazer 600 de linha , mas a XJ 6 é uma moto de entrada nas 4cc , assim como a Bandit ... os 27 mil que pedem acho justo , ruim é pagar pela Hornet (e correr o risco de ser roubado em SP) 33 , 34 mil , a com ABS supera os 37 mil fácil ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:CB 400 uma otima opção para o mercado nacional

    Para mim o que falta é uma 300~500cc de 2 cilindros, para custar na faixa de uns R$15.000,00, precisa ser confortável para viajar e no estilo Street, ia vender como água.

    Porém o que as empresas investem hoje é em motos do Jaspion de pequeníssima cc ou de grannndes cc, aí na escolha ou vc pega uma CG/YBR, CB300/Fazer ou uma Hornet/Bandit, ou é 8 ou 80.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •