Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    fazendo graça com uma fazer do cliente.., entrei no barracão q tava fazendo no fundo da loja..,

    akele chão liso, cheio de pueira,
    e eu., a besta quadrada, inventei de pega 60.., nisso ja tava chegando no fundão, olhei pra um lado uma cg77, 76 sei lah.., uma reliquia laranjada q tinha la, do outro 2 xl, no meio uma cbr900, puxei o freio, a dianteira saiu, e eu segurando a moto com as pernas, e o povo aplaudindo lah atras

    "iiihhhuuuhuhhhhhhhhhuuuu bestaaaaa, vaaaaiiiii trrroooxaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

    16 anos, nem tinha carta ainda :#

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Tenta pilotar com calçado de salto um poco mais alto (mas não fino)
    pra ter melhor equilibrio... Mas parabens pois trafegar em BR não é
    pra qualquer um não...

  3. #18
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Ah, pra mim, motoqueiro mesmo é quem não cai haehue
    Mas acontece.. Eu ainda não caí, já deixei a minha cair por ser bem pesadinha e não tava acostumado ainda.

    Logo, logo tu pega o jeito ;D

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    106

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Putz, cair eu nunca caí, mas acho que fiz a maior besteira de todas, duvido alguém ter feito pior!

    Quando já estava com a prova marcada para incluir a habilitação de moto comprei uma Intruder que ia ser a minha primeira moto. Ainda sem carteira fui buscar a menina, la estava na calçada em frente a loja me esperando. Na vontade de levar logo para casa subi nela, liguei e a vendedora me chamou, tinha esquecido o manual. Desliguei a moto, coloquei no apoio, desci e virei as costas. Dei dois passos e tive o desprazer de escutar o descanso bater na moto, plaft, moto ZERO no chão porque eu deixei desengrenada e era uma descida!

    Ainda na loja perdi 70 reais colocando um retrovisor e uma manete novos que quebraram na queda...rs

    Depois disso já estou na minha segunda moto, 1 ano e meio de carteira, mais de 25 mil km rodados e nada de queda, ainda bem!

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  6. #21
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Quando comprei a primeira moto minha uma titan 150 2008, cai numa curva a 120km de dia, a minha sorte era que o mato tava a quase 2 metros de altura unico dano ne mim foi apenas piniqueira do mato agora na motocicleta quebrou o retrovisor esquerdo. Agora melhorei muito agora sou Motoqueiro-Nato!!!!! kkkkkkkkkkkk
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Quando comprei a primeira moto minha uma titan 150 2008, cai numa curva a 120km de dia, a minha sorte era que o mato tava a quase 2 metros de altura unico dano ne mim foi apenas piniqueira do mato agora na motocicleta quebrou o retrovisor esquerdo. Agora melhorei muito agora sou Motoqueiro-Nato!!!!! kkkkkkkkkkkk
    Amortecedor de quedas feito com mato. Teve um cara que se perdeu numa curva me parece que numa Tw que também foi salvo por isso XDDDDDDDDD

    Ainda bem que foi engraçado e não trágico :P
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  8. #23
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Deixando a Ervilha ops, Elvira com a posição do amortecedor na posição nº1, não ajuda, já que nesta posição é indicada para terrenos planos e cargas leves...Eu também optei pela moto em vez da scooter ou CUB.
    Vá com cuidado menina, esperamos ainda pelo seu post nº99999999999...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    37

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Deixando a Ervilha ops, Elvira com a posição do amortecedor na posição nº1, não ajuda, já que nesta posição é indicada para terrenos planos e cargas leves...Eu também optei pela moto em vez da scooter ou CUB.
    Vá com cuidado menina, esperamos ainda pelo seu post nº99999999999...

    Ervilha hauahuahu Pô! Se pelo menos ela fosse verde, ainda dava certo o trocadilho hauahu

    Pois é, a estradinha que vai pra minha casa tá cheeeeia de pedras! Nossa, tô vendo já meu proximo tombo...se rebaixasse ela, a coitada acho que nao durava muito com os buracos e etc...

    Mas ó gente, modéstia a parte, eu acho que eu pioloto bem! Na autoescola peguei o jeito muito rápido. Depois com a moto mesmo, também peguei rápido o jeito dela. O duro é o preconceito, porque se eu cometer os mesmo erros que vocês, fica aquela coisa "tinha que ser mulher...porque nao comprou uma biz? ou uma bizcicleta?" XD
    Eu e Elvira, Elvira e eu!

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    ha sei la,
    eu acho biz ou pop mais segura para a mulher q esta começando
    mais baixa e leve, mas nao por preconceito de ser mulher e sim por segurança mesmo!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  11. #26
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Aqui perto de casa tem uma moça que se chama Taisa ela tem uma XRE 300 ela acompanha nos nas viagens de final de semana. Eu perguntei para ela porque vc não comprou uma biz !!!! Ela me disse não gosto de bicicleta e sim de motocicleta .
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Felipe
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: q azar do cão camarada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aki....mas acontece....lembro qnd fui comprar a Catarina....tipo,ela la dentro da cc da Honda....ao lado de varias outras,na hr q fui descer da moto,o apoio dela é torto,ai ela desseu duma vez!resultado:na hr q sai dela ,VAPT!!!! pensei: "pronto! agora efeito dominó e todas pro chao!" .....gelei q quase virei cubo de gelo :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: hasusahusahuas todo mundo qnd anda/monta na Catarina,qnd sai dela,passa esse sufoco,ai eu digo q é normal dela querer assustar os outros | :-/ :lol: :lol: :lol: :lol:
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Também pego BR para chegar no silviço....e tem bastante mulher que pega também TODAS de CG ou Fazer 250........Scooter ou CUB em BR sem chance.......

    Eu nunca cai mas meu irmão sim....2x ambas na garagem de casa...minha vizinha tem uma Suzuki GSX 750F caiu uma vez.....adivinha aonde? na garagem de casa também.

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    nossa....q vizinha maligna hein ] GSX750 dumal!!! :G
    tirando esse sustinho q citei, eu GRAÇAS A DEUS e a TAR......a TAR DA MALIÇA :P nunca cai (AINDA) .....espero continuar assim :G
    abraços
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    106

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    As pessoas normalmente caem fazendo curvas fechadas em baixa velocidade, bem coisa típica de quem está estacionando. Com o tempo tudo se aperfeiçoa, até os tombos...rs

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •