Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    37

    Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Ola! Estou aqui pra dividir com vocês momentos preciosos da minha curta e inexperiente vida de motociclista novata!
    Eu sou tão noobie, tão tosca que no primeiro dia com a minha moto, indo pro trabalh, subitamente ela parou de funcionar e nao queria mais pegar: tinha acabado a gasolina e eu nào sabia ahuahuahua Porque a concessionária disse que ia me dar o tanque cheio, mas só veio cheia a reserva XD

    Enfim, considerem que eu fico com a pontinha do pé só no chão e não consigo colocar os dois pes no chao ao mesmo tempo em cima dela. Fui tentar estacionar ela na garagem de casa sem descer da moto. Resultado: TOMBO! ainda bem que ja tinha mata cachorro.

    E agora eu cheguei próxima do extremo do absurdo! Depois de enfrentar uma BR cheia de caminhões malditos, de enfrentar uma capital andando por ruas desconhecidas, depois de estacionar a moto numa vaga para formigas e ainda conseguir empurrar ela pra fora da vaga NUMA SUBIDA, depois de pegar horario de rush na volta pra casa e ir tudo tranquilo e bem.......eu resolvo ir num posto de gasolina da minha cidadezinha e quando vou virar a moto pra posicionar na frente da bomba....não é que desequilibrei e tombei com tudo??? hauahuahuahahua Meu deus....que vergonha.....

    Mas com disse o frentista que ergueu a moto denovo pra mim "pra ser motoqueiro, tem que cair mesmo!"

    E aí, motoqueiros! Eu já posso ser considerada uma depois de um tombo bobo desses? hauahuahua XD
    Eu e Elvira, Elvira e eu!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    super normal, as vezes por falta de atençao ou tecnica
    ainda mais para quem esta começando
    eu cai so uma vez, a moto escorregou no estacionamento do meu club onde sou socio, estacionamento de preda ai acelerei a moto virou com tudo, ainda bem q nao tinha ninguem vendo, estava vazio, e semana retrasada bati na lateral de um carro mas nao cheguei a cair, concegui ser braçao e a moto tambem nao teve avarias pq bati com a perna e acho q amacei a lataria dele, minha perna sem nenhum arranhao graças a deus, mas ele estava errado, ainda perguntou se eu tinha machucado. tambem era 6h da manha e eu estava com sono ainda rsrsrs
    meu pai q é quase um mestre das duas rodas ainda comete uns erros, nao de chegar a levar um tombo mas quase, é q agora q ele esta com uma 600cc ele tem mais cuidado, mas antes ele cometia uns deslizes
    mas isso é normal, com o tempo vc vai acostumando. quantos de altura vc tem?
    seria melhor vc ter pego uma biz
    vc fica na pontas dos pes numa fan!
    cuidado nas ruas e rodovias em!!
    o transito é muito perigoso
    nos temos q dirigir para gente e para os outros!!!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    uma vez fui na chacara de um amigo e quando parei a moto de frente ao portão... na parte de terra, botei o pé no chão e o pé foi embora... e lah vai a moto arriando dhasudhsau
    puts pulei da moto antes dela virar e botei uma força da mizera pra segurar... graças a Deus naum virou... kkkkkkkk más a gargalhada dos amigos foi grande!...
    nossa c eh pequena mesmo em... :# nas pontas dos pés... :k

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    43
    Posts
    193

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Primeiro dia primeira moto(Biz) em 98 ela só vinha com cavalete fui parar ela no cavalete errei a pegada e cai por cima da moto
    [img width=520 height=78]http://img339.imageshack.us/img339/3395/assv.jpg[/img]
    Motard Fase 1 Completa Fase 2 logo http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...tard-200-0808/
    Burgman Sem Tempo de Mexer
    XR marrom marrom puro barro http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-xr-de-trilha/

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Bom, há um velho ditado que diz: há dois tipos de motoqueiros, os que cairam e os que vão cair.

    Mas recomendaria mais atenção das proximas vezes, e quem sabe procurar um banco com menos espuma pra ver se encosta os dois pés no chão [tenso vai ser a dor na bunda depois de muito tempo andando]
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Que nada acontece, eu já cai de bicicleta desse jeito aí, kkkkk
    ainda bem que de moto não tive esse problema :OK:

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Motoqueira vc é agora tem que ser motociclista. :P
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    AUHEOAUHEAOUEHAHEea
    já passei por isso moça!
    já cai por cima da moto enquanto lavava... escorreguei e cai por cima dela que tava no cavalete central... resultado, caimos os dois!

    Mas vai com calma, nao se empolga de mais pra não colocar sua vida em risco!



    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Eu acho que tá ótimo assim, pior seria se fosse ao contrário, se soubesse apenas empurrar a moto ou parar nos lugares sem cair e no transito fosse uma má motorista, dirigindo mal e sofrendo acidentes. Mas se na hora que o bicho pega tu se saiu bem parabens!!! Tombos bobos fazem parte e só servem pra rir, no máximo dá uma raiva momentanea, mas depois que lembrar vai é rir mesmo.

  10. #10
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Prática, apenas isso, a vida é uma escola e cada dia que acordamos estamos prontos para uma nova aula!
    Aproveite esta aula com atenção e responsabilidade, e tudo da certo!
    Abraços, qualquer ajuda estamos ai!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Pelo que entendi você até pilota bem, o problema e nas paradas quando você não da pé. quantas vezes numa parada o meu equilibrio foi os meu pés apoiados, com certeza um dos grandes vilões.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    37

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Pois é, a minha primeira opção de moto a vida toda tinha sido uma scooter, porque achava muito bonitinha, pequena, me identificava com o modelo. Mas daí pesquisando mais a fundo e vendo as diferenças de desempenho e principalmente na BR, acabei desistindo. Já é perigoso andar na BR com moto por si só, mas com uma Biz então...e não tem jeito, eu vou pegar BR toda semana. Daí realmente com a Biz eu colocava os dois pés no chão e tudo, mas por conta da BR e futuras viagens mais longas que eu queira fazer, eu acabei me decidindo pela Fan.

    Eu até pensei em mandar rebaixar ela, mas me aconselharam a não fazer isso, pra conservar melhor a moto mesmo.
    Então o negócio é ir levando assim mesmo hehehe

    Mas uma coisa que pretendo fazer um dia é ter uma suzuki intruder. Nào sei se é um bom negócio trocar uma fan por uma intruder, mas com a intruder eu consigo colocar os dois pés no chao hehehe além de ser muito mais bonita XD

    Eu e Elvira, Elvira e eu!

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    Uma coisa q aprendi em uma cb 180 kg e eu era menor q agora e tb ficava na ponta dos pés,é q qd vc parar a moto apoie o pé no chão por inteiro e mantenha o guidon sempre reto,se vc virar ele pra qq lado o peso vai ser muito maior.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    normal hehehe

    Na primeira semana com minha moto, inventei de lavar a moto tomando uma cervejinha...todo orgulhoso com a moto nova. Não sei como, na hora de tirar do cavalete ela deitou e foi pro chão kkkk pensa num cara que ficou $#@%$#!

    O tombo mais idiota que tomei foi quando parei a moto na frente de um mercado e simplesmente esqueci de colocar o descanso lateral, na hora que joguei o peso pro lado pra descer da moto, ela desceu comigo e tudo huahua

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    37
    Posts
    177

    Re:Segundo tombo imbecil: já sou motoqueira de verdade? XD

    eu rachei de rir dessas historias de vcs aki, eu tbm sou novato com moto mas por enquanto eu ainda nao cai literalmente com ela o q aconteceu é q no 1º dia q eu peguei ela eu tava em cima dela e derepente eu perdi o equilibrio e tombei por lado onde tinha umas caixas de piso aki no quintal de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou com mo raiva pq fez um picotinho da tinta da carenagem.

    abs.
    Meio de transporte: CB300R Amarela

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •