Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    40 coisas que aprendi jogando video-game

    1 – Aprendí jogando video game que a medida da coragem é inversamente proporcional à distância do save point.
    .
    2 – Aprendí jogando video game o pouco de inglês que eu sei! Start, Select, Left, Right, Options, Resume
    .
    3 – Aprendí jogando video game que a princesa está sempre em outro castelo (Super Mario)
    .
    4 – Aprendí jogando video game que mesmo que nao saibamos LER o que as pessoas ao nosso redor falam, devemos falar com todas elas!
    .
    5 – Aprendí jogando video game que quanto menor e mais colada a roupa, mais perigosa a mulher é
    .
    6 – Aprendí jogando video game que eu posso pegar uma pena e voar (Super Mario)
    .
    7 – Aprendí jogando video game que existe um monstro verde aki no Brasil (Blanka – Street Fighter)
    .

    8 – Aprendí jogando video game que com um punhado de areia posso voltar no tempo (Prince of Persia)

    .
    9 – Aprendí jogando video game que que as bananas que eu solto na pista para os outros rodarem, sempre me fazem rodar (Mario Kart)
    .
    10 – Aprendí jogando video game que moedas são mais legais que notas
    .
    11 – Aprendí jogando video game que Zeus é uma frutinha perto de Kratos (God Of War)
    .
    12 – Aprendí jogando video game os números Romanos de 1 a 13 (Final Fantasy)
    .
    13 – Aprendí jogando video game que Galinhas são extremamente vingativas (Zelda)
    .
    14 – Aprendí jogando video game que eu sei tocar guitarra (Guitar Hero)
    .
    15 – Aprendí jogando video game que paredes cobertas de buracos de bala voltarão milagrosamente ao normal depois de um tempo
    .
    16 – Aprendí jogando video game que nenhum país consegue vencer o Brasil em um game de futebol
    .
    17 – Aprendí jogando video game que se eu inclinar meu corpo ou o joystick, não adianta em nada nas curvas
    .
    18 – Aprendí jogando video game que elefantes tem medo de ratos quando eles estao sob a luz (Donkey Kong)
    .
    19 – Aprendí jogando video game que por mais q vc se ache bom em algum jogo.. sempre tem um japonês melhor q vc
    .
    20 – Aprendí jogando video game que quando vc usa o Nitro, tudo fica borrado e voce so enxerga rastros de luzes do seu farol e dos postes
    .
    21 – Aprendí jogando video game que se eu der cabeçada na no tijolo sai moeda de ouro (Super Mario)
    .
    22 – Aprendí jogando video game que qualquer fase difícil da sua vida podia ser pior se fosse aquática ou tivesse lava
    .
    23 – Aprendí jogando video game que uma pessoa precisa levar vários tiros pra morrer
    .
    24 – Aprendí jogando video game que experiência é algo que só se ganha matando os inimigos
    .
    25 – Aprendí jogando video game que eu sou melhor que o meu pai
    .
    26 – Aprendí jogando video game que terroristas e anti-terroristas trocam tiros em uma piscina (Counter Strike)
    .
    27 – Aprendí jogando video game que se você pisa no freio com o carro parado, ele dá ré
    .
    28 – Aprendí jogando video game que o porco espinho azul é um dos animais mais velozes do mundo (Sonic)
    .
    29 – Aprendí jogando video game que o carro branco gasta menos gasolina, mas é o mais lento (Top Gear)
    .
    30 – Aprendí jogando video game que a guitarra só tem cinco notas: verde, vermelho, amarelo, azul e laranja (Guitar Hero)
    .
    31 – Aprendí jogando video game que se começa um filme em qualquer jogo é melhor se preparar
    .
    32 – Aprendí jogando video game que eu nasci com zero vidas extras
    .
    33 – Aprendí jogando video game que reencarnação existe (Continue)
    .
    34 – Aprendí jogando video game que cogumelos não são drogas psicodélicas (Super Mario)
    .
    35 – Aprendí jogando video game que você pode explodir um dragão, mas não uma porta trancada
    .
    36 – Aprendí jogando video game que fantasmas se escondem tapando os olhos (Super Mario)
    .
    37 – Aprendí jogando video game que o Paraguai no final das contas é confiável
    .
    38 – Aprendí jogando video game que os personagens sabem a exata chave para usar nas portas sempre
    .
    39 – Aprendí jogando video game que é mais fácil tentar 999x acertar senhas de 3 dígitos, do que voltar no jogo para procurá-la
    .
    40 – Aprendí jogando video game que o cara mais $#@%$# q vc tem q matar se chama “Chefão”

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:40 coisas que aprendi jogando video-game

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    29 – Aprendí jogando video game que o carro branco gasta menos gasolina, mas é o mais lento (Top Gear)
    Já dei muuuuuuuuuuuuito pau no vermelho que o PC usa ] ] ] ] ] Aliás, salvo engano, meu colega e eu zeramos em 1º e 2º no campeonato e usamos os carros mais econômicos :G :G :G :G
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #3
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:40 coisas que aprendi jogando video-game

    Rá Rá Rá, Aprendi que o video game é uma grande perca de tempo.(nada contra de quem gosta)
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:40 coisas que aprendi jogando video-game

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Rá Rá Rá, Aprendi que o video game é uma grande perca de tempo.(nada contra de quem gosta)
    Ainda bem que eu ainda tenho tempo pra perder [e terei até meus 70 anos :G]

    Maaaaaaaaaaaaassss, na realidade, video-game é o entretenimento do futuro, pra mim, ele é superior às outras formas de entretenimento porque, por mais que na maiorias dos casos tenha um roteiro pré determinado que você deve seguir pra chegar ao fim da história, você fazendo isso faz você ficar mais imerso na experiência que, por exemplo, assistindo um filme ou lendo um livro, porque você comanda a personagem. Vale lembrar que é melhor ainda os jogos em que tudo que você faz você altera o rumo do jogo e o fim dele, esses são mais 10 ainda =P

    E tem outra coisa, nos video-games você pode fazer coisa que nunca você poderá fazer na vida real, ou não é aconselhável. Quer um exemplo? Passar no meio dos carros numa avenida à 160km/h numa Ducati 999R e ainda dar uma empinadinha, ou matar meio mundo de nego do exército rival, ambos sem correr risco de vida XDDDDDDDDD
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #5
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:40 coisas que aprendi jogando video-game

    Que Hadoukens não funcionam na vida real..... :d


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #6
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:40 coisas que aprendi jogando video-game

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Rá Rá Rá, Aprendi que o video game é uma grande perca de tempo.(nada contra de quem gosta)
    É melhor que a TV aberta Brasileira

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:40 coisas que aprendi jogando video-game

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Que Hadoukens não funcionam na vida real..... :d
    Mó decepção isso também =[ Os efeito audiovisuais ficavam por conta da imaginação mesmo LOL
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:40 coisas que aprendi jogando video-game

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Que Hadoukens não funcionam na vida real..... :d
    [2]

    pernas pra quem te queres depois da decepção.. |
    (1ª serie) nunca viram um gordinho correr tanto..

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:40 coisas que aprendi jogando video-game

    Ih... tem mais um monte de coisas:

    -todo carro que capota explode só por ficar de cabeça pra baixo (GTA SA)

    -tu podes saber inúmeros estilos de ataque e defesa, mas só podes usar um por vez (Devil May Cry 3)

    -levando vários tiros em sequência te tira vida, mas te escondendo por um breve tempo já volta tudo ao normal (Call Of Duty 4)

    -o melhor jeito de derrotar o chefão não é usando poderes fortíssimos, mas sim dando um monte de soquinhos (Onaga no MK Deception)

    -logo antes de morrer tua visão fica mais apurada e o tempo passa mais lento (Hitman)

    -ficando no vácuo dos outros carros tu não ganha velocidade instantânea por falta de atrito com o vento, mas sim tu acumula praticamente a força de um nitro pra usar na ultrapassagem (Midnight Club 3 Dub Edition Remix)

    Não lembro agora.. mas depois posto mais!

    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:40 coisas que aprendi jogando video-game

    A do CoD 4 funciona em muuuuuuuuuuuuuitos jogos diferentes, tipo GeoW e BF. E o do Midnight Club funciona também no Los Angeles =P.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  11. #11
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:40 coisas que aprendi jogando video-game

    aprendeu isso tudo sozinho?

  12. #12
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731

    Re:40 coisas que aprendi jogando video-game

    HuAhUaHuAhUaHuAhUa :lol: :drool: :lol:
    (to rindo alto com tudo isso)
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:40 coisas que aprendi jogando video-game

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    -ficando no vácuo dos outros carros tu não ganha velocidade instantânea por falta de atrito com o vento, mas sim tu acumula praticamente a força de um nitro pra usar na ultrapassagem (Midnight Club 3 Dub Edition Remix)
    ja usei muio isso,
    zerei o jogo em um dia :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:40 coisas que aprendi jogando video-game

    Citação Postado originalmente por valdir krüger Ver Post
    Sou da época do Playstation 1, meu jogo preferido era Driver 2, me ensinou que você nunca pode sair de dentro de um carro capotado.
    Nem sair dele quando a polícia está te perseguindo. Driver 2 chutava bundas em sua época
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:40 coisas que aprendi jogando video-game

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Que Hadoukens não funcionam na vida real..... :d
    reveja seus conceitos
    Shrimp defense


    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    .

    34 – Aprendí jogando video game que [glow=red,2,300]cogumelos não são drogas psicodélica[/glow]s ([shadow=red,left]Spuer[/shadow][glow=red,2,300][/glow] Mario)

    fail
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •