Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 60
  1. #31
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Reforma Total - DT 200 1994

    Qualquer coisa estamos a dispisição!

    Abração!

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Apiaí - SP
    Idade
    31
    Posts
    366

    Re:Reforma Total - DT 200 1994

    Aí galera, se tudo der certo... o cilindro vai amanhã pra retífica! :OK:

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Apiaí - SP
    Idade
    31
    Posts
    366

    Re:Reforma Total - DT 200 1994

    Outra coisa, que é sobre o jateamento:

    Prezado Eduardo,

    A melhor forma de voce mandar o motor é completamente desmontado.
    Isso facilita muito o trabalho e proporciona um acabamento incoparavel.
    EX:
    Carcaça superior
    Carcaça inferior
    Cilindro
    Cabeçote
    Tampas do motor esq. e direita.
    Se quiser mande o carburador desmontado que fazemos o jateamento como cortesia.

    Opa, to começando a me animar com o jateamento!

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Re:Reforma Total - DT 200 1994

    Parabens amigo, vai ficar top, tou arrumando a minha 180, da uma passada la depois:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...do-uma-dt-180/

  5. #35
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Reforma Total - DT 200 1994

    Citação Postado originalmente por WebSwat Ver Post
    Prezado Eduardo,
    Nome bonito! :G :G :lol: :lol: :lol:

    Se mandar todo desmontado vai ficar zero-bala!

    Não esqueça de tirar umas fotos antes e depois!

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Apiaí - SP
    Idade
    31
    Posts
    366

    Re:Reforma Total - DT 200 1994

    desculpa galera, vo tentar ser meio direto. Sofri um acidente na segunda, fraturei tibia e fibula. Ainda to no hospital e to acessando do cel so pra avisar. Ja fiz cirurgia e to com 11 parafusos na perna. Quando estiver em casa, explico melhor e posto img do raio-x. Desculpem, mas a dt vai atrasar. Obrigado a quem tava acompanhando. Abrass

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Reforma Total - DT 200 1994

    Citação Postado originalmente por WebSwat Ver Post
    desculpa galera, vo tentar ser meio direto. Sofri um acidente na segunda, fraturei tibia e fibula. Ainda to no hospital e to acessando do cel so pra avisar. Ja fiz cirurgia e to com 11 parafusos na perna. Quando estiver em casa, explico melhor e posto img do raio-x. Desculpem, mas a dt vai atrasar. Obrigado a quem tava acompanhando. Abrass
    Poxa cara que notícia ruim Não por a moto, mas pelo acidente mesmo.
    Melhoras aí pra ti. Quando puder nos conta direito o que houve.

  8. #38
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731

    Re:Reforma Total - DT 200 1994

    Estamos todos torcendo pela sua Melhora...

    e ficamos no aguardo do que houve.
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  9. #39
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Reforma Total - DT 200 1994

    Que notícia ruim cara, Melhoras pra você, a moto é o de menos, o importante é você

    Melhoras, Grande abraço ao amigo!

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Reforma Total - DT 200 1994

    foi na moto???
    melhoras pra ti kra, o importante agora é uma ótima recuperação pra ti!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Apiaí - SP
    Idade
    31
    Posts
    366

    Re:Reforma Total - DT 200 1994

    Po galera, graças a Deus to em casa...

    Vo tentar explicar.
    Eu tava ficando aqui na casa da minha mãe, com a minha mulher e o meu filho que tem 3 meses. A casa da minha mãe é mais ou menos 3KM da cidade, e as fraldas do meu filho acabaram.
    Peguei a Fazer e a mulher, subimos pra rua... pegamos uma grana, compramos as fraldas e eu imprimi uns curriculos pra entregar numas empresas aqui (tava sem trampo). Tarde de segunda-feira, chovia, e mais ou menos 5h da tarde, enquanto eu descia uma rua... um carro tava na minha frente, um jipe estacionado à direita e o fluxo seguindo. O carro passou pelo jipe, e o jipe entrou no meio da pista DO NADA, buzinei, "A" motorista do jipe brecou. Não dava pra eu tirar pra direita pq ela tava muito perto da guia, e quando fui tirar pra esquerda, ela acelerou o jipe e foi acompanhando a minha moto. Antes de bater no jipe, dei uma cotovelada no capacete da minha mulher pra derrubar ela antes que batessemos em cheio no jipe. Resultado: fratura de tíbia e fíbula pra mim, e pra ela uma luxação no coccix. Fiquei desde segunda até quarta feira com a perna QUEBRADA sem nada nela... "no coro", a dor era tanta que eu desmaiava diversas vezes por dia... não podia operar de imediato por causa do inchaço. Na quarta de manhã, fui operado, colocando duas placas de platina e 11 parafusos na canela.


    Aqui o raio-x da minha perna quebrada... o osso maior é a tibia, e o menor é a fíbula (antigamente conhecido como perônio). Fratura grave com 2cm pra exposta.

    [hr]


    Aqui o raio-x da minha perna depois da operação, ainda o osso maior tíbia com placa de platina e 7 parafusos, e o osso menor fíbula com placa de platina e 4 parafusos.


    Aqui o raio-x da tíbia com os 7 parafusos e placa de platina; radiografia lateral da perna.


    Primeira incisão, pra poder trabalhar com a tíbia.


    Detalhe, logo no final da perna, a segunda incisão, pra poder trabalhar também com a fíbula.

    E é isso, antes de voltar pra cama... gostaria de falar pra vocês que vou precisar ficar 6 meses sem encostar o pé no chão, senão quebra a placa de platina... tô andando de cadeira de rodas, e preciso ficar o tempo todo com a perna suspensa. Outra coisa, acordei no meio da cirurgia, anestesiado, e quando puxei o pano que tampa a visão, vi o cirurgião furando minha canela com uma furadeira Bosch verde... precisa ter sangue frio pra ver isso, bixo!

    E fica a frase> Dê mais valor à sua vida e ao seu corpinho perfeitinho! E quando estiver em cima da magrela, pilote por você e pelos outros.

    Eu tava a 30km/h média, e aconteceu isso comigo... imaginem vcs se eu estivesse à 80km/h (que fosse).... ou até mais.

    Se cuidem, abraço!





  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Re:Reforma Total - DT 200 1994

    Foda em, melhoras ai amigo

  13. #43
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Reforma Total - DT 200 1994

    Bah, cara!!! Que situação terrível! Fiquei arrepiado aqui em ver as imagens e pelo tempo que tu teve de aguentar a dor. Deve ser terrível mesmo. Mas não indicaram nada pra pelo menos amenizar a dor nesse meio tempo? Que barra ein!
    Mas a pior parte tu já passou. Agora é repouso. Tendo alguem aí pra cuidar de ti e te paparicar já é uma boa hehehe.

    E é bem como tu falou, a gente não dá quase importancia ao corpo da gente até que acontece um baque como esse na nossa vida.
    Agora é aguardar né? Achar algumas atividades pra se ocupar a mente nesse meio tempo. E o principal: sinta-se feliz por saber que em breve estará 100% novamente. Há casos que não tem retorno, graças a Deus que contigo não foi assim, lembre-se sempre disso quando se sentir entediado. Otimismo e senso de humor é fundamental pra uma recuperação como essa.

    Melhoras pra ti e pra tua esposa. Arruma um jeito de ir acessando o PN, pra poder ir batendo um papo com a galera e contando como anda a sua recuperação. Um abraço parceiro, qualquer coisa tamo aí :consolo:

  14. #44
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Reforma Total - DT 200 1994

    Cara, que phoda, Mas dê Graças a Deus que não aconteceu o pior com você e sua esposa.
    Fica sussegado aí de boa até estiver tudo certinho.
    Melhoras pra você e sua esposa, ficamos a disposição para ajudar no que for preciso

    Grande abraço!

  15. #45
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Reforma Total - DT 200 1994

    Báh cara que situação deságradavel, melhoras ai
    e como anda a reforma da DTzona ?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •