Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Petrolina - PE
    Posts
    62

    Dúvida sobre Tunning

    Boa Tarde pessoal .

    Estava hoje procurando uma forma de colocar um aro 17 em uma Cg 125 Fan ano 2008, juntamente com pneus de Twister. Uma pessoa me disse que teria que comprar raios externos da XTZ. Já outra pessoa me disse que teria que comprar raios grossos do pneu dianteiro da Honda Biz. Me garantiram que os Pneus da Twister caberiam tranquilo na balança da moto, assim como no paralama da frente. Gostaria de saber se alguém de vocês tem alguma experiencia e poderia me dar uma opinião a respeito do caso.
    Valeu !


  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    Re:Dúvida sobre Tunning

    eu tinha pneu de twister na minha sport,assim que deu troquei fica muito pesado,e tive de cortar um pouco do protetor de corrente pois p pneu ficava raspando.quando a corrente ta um poco frouxa ela pega na lateral do pneu,no seu caso seria mais vantajoso tu comprar um aro 17 de liga leve.pois o pneu da twistwe ja é pesado sem camara,imagina vc com a camara de ar...vai acabar com a sua arrancada

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Petrolina - PE
    Posts
    62

    Re:Dúvida sobre Tunning


    É verdade !
    É exatamente por isso que os aros que comprei são de liga leve ! Ufa!
    O único medo que tenho é de ter que gastar muito pra fazer uma coisa simples.
    Hoje mesmo foram gastos 80 reais de raios e mais 17 reais da câmara de ar da Twister.
    Apesar de ficar um pouco pesada, espero que dê certo.

    Valeu .

    :OK:


  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Re:Dúvida sobre Tunning

    Citação Postado originalmente por sportim Ver Post
    eu tinha pneu de twister na minha sport,assim que deu troquei fica muito pesado,e tive de cortar um pouco do protetor de corrente pois p pneu ficava raspando.quando a corrente ta um poco frouxa ela pega na lateral do pneu,no seu caso seria mais vantajoso tu comprar um aro 17 de liga leve.pois o pneu da twistwe ja é pesado sem camara,imagina vc com a camara de ar...vai acabar com a sua arrancada
    Tem esse lance mesmo da capa de corrente, mais não achei que ficou tão pesado, muito mínima a diferença na arrancada, eu achava a minha Sport muito "curta", com o 130/70 melhora isso um pouco, e eu acho massa o pneuzão atrás... Sem falar que dura o dobro do original 110/80...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322

    Re:Dúvida sobre Tunning

    Citação Postado originalmente por Kirov Ver Post
    É verdade !
    É exatamente por isso que os aros que comprei são de liga leve ! Ufa!
    O único medo que tenho é de ter que gastar muito pra fazer uma coisa simples.
    Hoje mesmo foram gastos 80 reais de raios e mais 17 reais da câmara de ar da Twister.
    Apesar de ficar um pouco pesada, espero que dê certo.

    Valeu .

    :OK:
    ue twister nao tem câmara de ar

  6. #6
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Dúvida sobre Tunning

    Irmão sei la velho acho que vai ficar desproporcional para a motoca e vai ficar muito pesado os pneus sem contar que com roda menor a motoca irá andar menos
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Dúvida sobre Tunning

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Irmão sei la velho acho que vai ficar desproporcional para a motoca e vai ficar muito pesado os pneus sem contar que com roda menor a motoca irá andar menos
    [2]

    bota de strada entao!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •