Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Primeiro acidente

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Esqueça DPVAT!!!! mesmo com Boletim voce nao ia ganhar nada! ja sofri inúmeros acidentes e nunca recebi 10 centavos!

    e olha que quase perdi uma perna!, depois tive que fazer uma cirurgia no pé, tive 20% do corpo queimado de asfalto
    Depois quebrei dois pulso, quebrei um pé! meu amigo ja era pra eu estar rico de tanto DPVAT!!!

    eles alegam nao teve seqüela, ou invalidez entao nao da nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Então só sobrou a cabeça e os dedos pra escrever.. Puts :lol:

    Você é de Lego meu querido? Playmobil? :lol:
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #17
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Primeiro acidente

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Então só sobrou a cabeça e os dedos pra escrever.. Puts :lol:

    Você é de Lego meu querido? Playmobil? :lol:
    Quem me conhece das antigas aqui no forum e em outros forum sabe dos acidentes que citei!
    infelizmente ja fiz muita loucura de moto! quem procura acha! é como piloto de motocross a maioria é cheio de pino!

    Minha vida é um livro aberto! so tem o começo e eu nao sei o fim!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Primeiro acidente

    Báh cara, que pena...
    mais o importante é que não aconteceu nada de muito grave com vocês, boa sorte aí
    valeu

  4. #19
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Aguas Lindas de Goias
    Idade
    36
    Posts
    94

    Re:Primeiro acidente

    Cara.. mais cedo ou mais tarde ia cair nela, o problema e derruba a mulher, ja cai com a minha de bebu q tava durmi na motoca(pelo incrivel que pareça) cai no canteiro central so deu luxação no joelho dela e eu perdi o tennis que rasgou e algumas unhas do pé, nada comparado com a situação de causar algo de ruim na esposa, agora é quando tiver com ela anda so no sapatin... melhora prus 3 (vc, mulher e o brauliu)

    abraço
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

    [img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

  5. #20
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Petrolina - PE
    Posts
    62

    Re:Primeiro acidente

    Atençãããããão!

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    41
    Posts
    30

    Re:Primeiro acidente

    passei pelo meu primeiro acidente tem uma semana : indo pro trabalho com a patroa na garupa parei atras de um caminão estacionado para ela descer, enquanto descia o cara do camião simplesmente engatou a ré ai não teve jeito foi eu patroa e moto no chão, mas com sorte e ajuda de Deus nada nos aconteceu nem com a motoca vlw ate + melhoras pro amigo e pra sua esposa
    Quem é Sabe

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    17

    Re:Primeiro acidente

    É as coisas ficaram um poquinho piores, descrobriram que ela fraturou o ossinho T10 ou E10 da coluna, mas ela não vai ficar paralítica GRAÇAS A DEUS! ela só tem que ficar de repoiuso e não pode ficar sentada só deitada, eu to me sentindo terrível, nunca tinha sentido nada assim antes na minha vida, quando eu a vi ontem pela primeira vez na cama chorei que nem criança pequena, ver ela deitada la sem poder se mexer por minha causa me deu uma agonia tristeza panico tudo que possa imaginar. Agora o que me resta fazer é cuidar dela dar o máximo de apoio possível e ter umas 10x mais atenção. Obrigado denovo pelo apoio ai.
    Ah sim eu to com a moto agora na oficina, amassei o tanqur com o saco mesmo, o "garfo" ficou amassasdo, quebrou o para lama dianteiro, o farol NÃO quebrou só quebrou em volta o tanque não arranhou mais nada mas eu acho que vo ter que trocar, vasou gasolina quando eu cai esse eu acho que vai ser o maior preju
    Abraço

  8. #23
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Primeiro acidente

    Citação Postado originalmente por Lucasvaz Ver Post
    É as coisas ficaram um poquinho piores, descrobriram que ela fraturou o ossinho T10 ou E10 da coluna, mas ela não vai ficar paralítica GRAÇAS A DEUS! ela só tem que ficar de repoiuso e não pode ficar sentada só deitada, eu to me sentindo terrível, nunca tinha sentido nada assim antes na minha vida, quando eu a vi ontem pela primeira vez na cama chorei que nem criança pequena, ver ela deitada la sem poder se mexer por minha causa me deu uma agonia tristeza panico tudo que possa imaginar. Agora o que me resta fazer é cuidar dela dar o máximo de apoio possível e ter umas 10x mais atenção. Obrigado denovo pelo apoio ai.
    Ah sim eu to com a moto agora na oficina, amassei o tanqur com o saco mesmo, o "garfo" ficou amassasdo, quebrou o para lama dianteiro, o farol NÃO quebrou só quebrou em volta o tanque não arranhou mais nada mas eu acho que vo ter que trocar, vasou gasolina quando eu cai esse eu acho que vai ser o maior preju
    Abraço
    Sei como é, nessas horas é muito complicado, melhoras pra ela e pra voce mano!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paulo Jacinto AL
    Idade
    34
    Posts
    140

    Re:Primeiro acidente

    Melhoras p/ vc e sua companheira!
    Motoqueiros Sempre Falam A Mesma Lingua!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •