Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Mulher morre em grave acidente envolvendo duas motos (Penedo/AL)

    Na certa quem fez a cagada foram os moleques que vinham na CG.

    Ontem aqui no Rio, um insano veio descendo uma ladeira íngreme gritando que tava sem freio. Atropelou um coroa de 70 anos que morreu, o ciclista foi pro hospital mas tb veio a óbito.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Mulher morre em grave acidente envolvendo duas motos (Penedo/AL)

    A falta de fiscalização nessas 50inha é um problema.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #18
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Mulher morre em grave acidente envolvendo duas motos (Penedo/AL)

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    A falta de fiscalização nessas 50inha é um problema.
    Outro fato.
    Mas parece que agora vai ter que ter habilitação pra usar né... Não sei ainda como que ta aqui em bh.
    Vou da uma pesquisada depois!

  4. #19
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re:Mulher morre em grave acidente envolvendo duas motos (Penedo/AL)

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    A falta de fiscalização nessas 50inha é um problema.
    Não tem nada a ver com falata de fiscalização Thyago...
    É falta de consciência de quem a pilota.
    Se todos fossem conscientes e preocupados com as suas vidas e as dos outros, não haveria motivo PRÁTICO para haver FISCALIZADORES.
    É simples... (por incrível que pareça) Basta ter consciência de seus atos.
    Mais uma vida seifada pela negligência PESSOAL.
    Deus tenha peidade dos envolvidos.


    ....
    OBS.: Não querem ver mais essas notícias? Tomem consciência e assumam a responsabilidade de zelar por si e pelo próximo. Esqueçam o tesão ou a praticidade.

    Abraço a todos!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Mulher morre em grave acidente envolvendo duas motos (Penedo/AL)

    Pensa numa rua deserta.......agora imagina essa rua deserta 3:30 da madrugada.......

    Não é que essa rua ao ladinho do hospital um motoca bateu em um ciclista 3:30 da manhã e os dois morreram.... :0_0:

    E pra fechar com chave de ouro teve o baleado que morreu de acidente de trânsito..... :0_0: tavam correndo com o baleado pro hospital carro se rebentou e quebrou o baleado todinho


    Que coisa....... :0_0:

    Bão pelo o menos rolou frango frito empanado no almoço e na janta...diliça me acabei......... :P

  6. #21
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re:Mulher morre em grave acidente envolvendo duas motos (Penedo/AL)

    E pensar que estas "cinquentinhas" poderiam ser uma boa opção de locomoção para o povo se fosse usado corretamente... Nas cidades do interior, muita gente só usa capacete quando tem polícia por perto, sem falar que a maioria dos pilotos de "cinquentinha" aqui são moleques pobres que não respeitam nem os próprios pais e vestibulandos do crime.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Passo Fundo
    Posts
    47

    Re:Mulher morre em grave acidente envolvendo duas motos (Penedo/AL)

    Para as 50cc deveriam haver as mesmas leis com as mesmas punições.

    Multas, CNH e o escambal!

    50cc também mata. Pode ser muito mais difícil, mas acontece da mesma maneira.

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Nova Odessa - Sp
    Idade
    36
    Posts
    174

    Re:Mulher morre em grave acidente envolvendo duas motos (Penedo/AL)

    Que deus nos guarde de todos o mals


    "Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios."

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Mulher morre em grave acidente envolvendo duas motos (Penedo/AL)

    Ultimamente aqui em SP, tem havido um enorme descambo com as motos. A galera pega a marginal sem capacete, e não há viaturas, nada, absolutamente nada, para multar ou parar esse tipo de gente. No Capão Redondo, onde moro, bem próximo do Jardim Angela, ninguem mais usa capacete no bairro. Tocaram o Fod@-s& total. A polícia tá nem ai. Ontem tive o desprazer de fazer o percurso na marginal, entre as pontes da rebouças e a guido caloi (quem mora em SP normalmente conhece o trajeto) E vi tres garupas sem capacete e duas motos com as placas enroladas em fitas, uma Twister e uma CG, para não ser multada.

    A menina do assunto do tópico teve essa fatalidade de falecer na colisão. Mas não é porque a moto é 50cc que não se deve deixar de usar equipamento de segurança. Capacete é fundamental.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  10. #25
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re:Mulher morre em grave acidente envolvendo duas motos (Penedo/AL)

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Ultimamente aqui em SP, tem havido um enorme descambo com as motos. A galera pega a marginal sem capacete, e não há viaturas, nada, absolutamente nada, para multar ou parar esse tipo de gente. No Capão Redondo, onde moro, bem próximo do Jardim Angela, ninguem mais usa capacete no bairro. Tocaram o Fod@-s& total. A polícia tá nem ai. Ontem tive o desprazer de fazer o percurso na marginal, entre as pontes da rebouças e a guido caloi (quem mora em SP normalmente conhece o trajeto) E vi tres garupas sem capacete e duas motos com as placas enroladas em fitas, uma Twister e uma CG, para não ser multada.

    A menina do assunto do tópico teve essa fatalidade de falecer na colisão. Mas não é porque a moto é 50cc que não se deve deixar de usar equipamento de segurança. Capacete é fundamental.
    Há pouco, eu estava andando com minha moto e um cara na minha frente passou defronte ao posto da polícia com o capacete apenas acima da cabeça (e não enfiado nela, um tipo de infração muito comum aqui, sobretudo feito pelos idiotinhas); os policiais nem deram bola...

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    CURITIBA- Sitio Cercado
    Posts
    1

    Re:Mulher morre em grave acidente envolvendo duas motos (Penedo/AL)

    bom. nao li o topico inteiro mais vai ai uma imprudencia de uma mulher....
    esse acidente aconteceu poucas quadras de onde eu morava e frequento direto.
    Nao sei qual era a da mulher, mais essa rua ja mudo o sentido umas 2 vezes.
    Câmera de segurança registra acidente fatal em Curitiba
    e parece q essa nulher passava ali sem respeitar a preferencia direto...

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Mulher morre em grave acidente envolvendo duas motos (Penedo/AL)

    Citação Postado originalmente por Nhonho Ver Post
    bom. nao li o topico inteiro mais vai ai uma imprudencia de uma mulher....
    esse acidente aconteceu poucas quadras de onde eu morava e frequento direto.
    Nao sei qual era a da mulher, mais essa rua ja mudo o sentido umas 2 vezes.
    http://www.youtube.com/watch?v=SLRqxwFSlz4#]Câmera de segurança registra acidente fatal em Curitiba
    e parece q essa nulher passava ali sem respeitar a preferencia direto...
    Impressionante a pancada.. Parece que, independente da preferência os dois do jeito que vinham passaram direto. Eu me policio bastante pra em qualquer cruzamento passar com o maior cuidado, tenho maior medo desse tipo de coisa acontecer.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #28
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re:Mulher morre em grave acidente envolvendo duas motos (Penedo/AL)

    Citação Postado originalmente por Nhonho Ver Post
    bom. nao li o topico inteiro mais vai ai uma imprudencia de uma mulher....
    esse acidente aconteceu poucas quadras de onde eu morava e frequento direto.
    Nao sei qual era a da mulher, mais essa rua ja mudo o sentido umas 2 vezes.
    Câmera de segurança registra acidente fatal em Curitiba
    e parece q essa nulher passava ali sem respeitar a preferencia direto...
    Tá na cara que a mulher ignorou a faixa de PARE pintada na rua. Pelo modelo da moto, parece ser uma Burgman, que literalmente foi destroçada.

    Como foi em Curitiba, sorte que não foi na canaleta do biarticulado, senão...

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    37

    Re:Mulher morre em grave acidente envolvendo duas motos (Penedo/AL)

    Caramba! A mulher saiu voando e dando pirueta ainda! O.O
    E parece que nenhum dos dois estava muito rapido, menos de 60km/h acho.

    Mas foi culpa dela, porque realmente está bem clara a faixa de pare no chao.

    Uma vez me bateram quando eu tava de carro, pegou na traseira da caminhonete que eu dirigia. Foi um doido que chegou numa esquina inteira sinalizada e achou "bem, nunca ninguem passou aqui quando eu estava, então isso simplesmente não acontece!" e passou direto, sem olhar.
    Ainda bem que foi apenas um amassado, nada demais. Mas se eu estivesse de moto.....
    Eu e Elvira, Elvira e eu!

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Mulher morre em grave acidente envolvendo duas motos (Penedo/AL)

    Cruzamento sem semáforo, pode não ter nada pintado no chão , que eu reduzo. Mas ali nenhum reduziu. e o carro tava muito rápido.

    Apesar do choque ao ver o vídeo, infelizmente é mais comum do que se imagina. Vi um parecido com esse perto da minha casa, a duas quadras. A mesma imprudencia, o maninho com o capacete servindo de boné ao invés de estar vestido e afivelado, uma twister brilhando de tão limpa e cuidada, rua reta com muito espaço e carro na contra mão, os dois em alta velocidade...

    Não poderia dar certo. O carro encheu o motoca, a movo virou a letra "V", a coxa do cara mais inchada que tudo e sangue pelos ouvidos.

    No final, traumatismo craniano seríssimo, perna destroçada, e o cara perdeu massa encefálica. Perdeu parte dos movimentos...

    Nessas horas que penso em vender a moto. Mas ai penso de novo, e tento não ser imprudente. Pelo menos, o meu lado eu garanto.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •