Citação Postado originalmente por noellen Ver Post


Achei o máximo tbm conhecer os relatos indicados:




Nem pensar em sentir vergonha DiogoFIP, sou super fã da minha Pikachu kkkkkk (achei um barato o apelido que o Eduardo Toda deu pra ela aqui no PN :P http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...as-jundiai-sp/ )



DiogoFIP os seus relatos tbm foram muito legais, gostei do visual e dos lugares que passou, que malas os caminhoneiros que aceleram qdo vai ultrapassar, não tive esse problema, mas ficarei atenta.

Teve uma parte que achei curioso:

Então quer dizer que em uma certa velocidade começa a cortar a gasolina? :O eita, que perigo!!

As fotos da segunda viagem então ... que legal, deve ser muito bom viajar assim em grupo, e uma máquina mais linda que a outra.



Enfim galera, valeu mesmo :#
Olá noellen tudo em Paz ? Fiquei feliz por que você gostou de meus relatos de viagens !! é muito bom pegar a estrada , irei programa esse ano para fazer outra viagem um pouco longa .. depois falo o nome da cidade ..... irei deixa a galera do PN na expectativa .... hehe , sim passei por belos lugares , na cidade de Bonito – PE , existe lindas cachoeiras , muito bom mesmo ..... só curtindo :OK: !!!

Bom saber que você tem muito orgulho de sua motoca !!! gostei.. hehehhe :OK: :OK: :G

Realmente você tem que ter muito cuidado em ultrapassagens !!se acontecer com você ... melhor você parar em um posto e deixar o caminhão ir embora blz ? Eu só não parei por causa que era de noite .... dai esse trecho da BR estava tendo alguns assaltos .... só tinha 1 posto depois de 30 Km .... , gosto de relatar para que meus irmãos veja o que passei para não fazer igual ou pelo menos evitar !!

Bom a respeito de sua dúvida o nosso grande irmão Nelsonbad32 , já tirou... até eu não sabia dessas especificações !! isso é muito bom .. um grande conhecimento ... obrigado irmão !! :OK:

Nelson quando tiver mais tempo poste seus relatos por aqui :G !!! a galera vai gostar muito de ler.. ver as fotos.. acompanhar suas viagens !! showw Parabéns :OK: !!!