Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 59
  1. #1
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Essa Green ainda me mata

    Pessoal, passei um susto com minha namorada ontem..
    Foi bem tenso.

    Como alguns aqui já sabe.. Eu ganhei essa minha Green Sport do meu tio.
    Ele comprou, usou até onde não quis mais e passou pra mim, como veio de graça não reclamei hueaaehu
    Mas enfim, o problema é que ele, cupim bagarai, me deu a moto bem acabadinha já..

    Voltando do clube com minha namorada ontem, tava ah uns 60km/h mais ou menos.. A corrente se soltou, putz! :-/
    A roda traseira travou, a moto derrapou 1 metro mais ou menos, depois destravou!
    A minha sorte é que era uma descida já, quando a roda destravou, eu só fui jogando pra direita até o acostamento..
    Tive maaaais sorte ainda, que tinha uma borracharia logo na esquina mais a frente, empurrei ela até lá..
    O borracheiro colocou no lugar pra mim, mas a relação foi pro saco. Coroa amassou toda, tava bambinha D:
    Eu achava que a relação ainda estava boa, já que os dentes ainda estavam bons.

    Resultado: Tive que voltar pra casa entre 20 e 30km/h, sem poder acelerar, com risco dela soltar de novo e eu me ferrar..
    E parece que quebrou o rolamento interno tb.. Enfim, mais um problema na moto, pelo qual, não vou resolver.
    Vou deixar assim agora, cansei de gastar, gastar e gastar com essa moto.
    Daqui algumas semanas já devo pegar uma nova e da pra aguentar de buzum até lá.. Ou com a tw do meu pai 8D

    Mas que foi tenso foi heim, magina o susto...

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Essa Green ainda me mata

    Revisar faz bem Parceiro! pelo amor de Deus faça revisões em dias!

    ja que seu tio nao cuidava mande ela pra um mecanico de confiança e troque o que precisar!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Essa Green ainda me mata

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Revisar faz bem Parceiro! pelo amor de Deus faça revisões em dias!

    ja que seu tio nao cuidava mande ela pra um mecanico de confiança e troque o que precisar!
    Pois é Yuri, não tenho mecânico de confiança.. Todos que mexeram nela, deixaram pior do que já estava.
    E nem vale a pena arrumar, pelo menos não agora.
    Enquanto eu ficar com ela, vou só perder dinheiro.. Assim que eu pegar a moto nova, tiver um tempinho vou manda essa pra autorizada e manda arrumar tudim.. Ai eu do um jeito de passar ela pra frente (que vai ser bem dificil).

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:Essa Green ainda me mata

    e fi,
    ta achando q pega moto veia e assim so munta e anda, antes dar uma bela revisao etc...

    a minha quando peguei tambem passei mo sufoco, fui na casa do cara busca e de la vim embora
    era mais ou menos 15km de viagem logo quando sai da casa dele depois de uns 10 minutinho chegando numa rotatoria eu fui reduzir a marcha
    pum, cade o pedal das marcha??? solto do nada, eu tava em 4 marcha, tive q vim o resto do caminho na loucura. nao podia desacelerar
    a moto e nem acelerar muito tive q pega varias rotas ruas alternativa pra consegui chega pq tinha hora q chegava numa curva nao dava pra faze pq seria necessario frea ou reduzi e eu nao podia foi tenso.
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  5. #5
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Essa Green ainda me mata

    Citação Postado originalmente por piupiu Ver Post
    e fi,
    ta achando q pega moto veia e assim so munta e anda, antes dar uma bela revisao etc...

    a minha quando peguei tambem passei mo sufoco, fui na casa do cara busca e de la vim embora
    era mais ou menos 15km de viagem logo quando sai da casa dele depois de uns 10 minutinho chegando numa rotatoria eu fui reduzir a marcha
    pum, cade o pedal das marcha??? solto do nada, eu tava em 4 marcha, tive q vim o resto do caminho na loucura. nao podia desacelerar
    a moto e nem acelerar muito tive q pega varias rotas ruas alternativa pra consegui chega pq tinha hora q chegava numa curva nao dava pra faze pq seria necessario frea ou reduzi e eu nao podia foi tenso.
    Mas dei revisão assim que peguei, no final ano passado.. Falaram que a relação ainda ia durar bastante até.. Eu sempre olhava os dentes né, que estavam bons ainda..

    Que tenso em cara.. Andando só de quarta.. putz ^^

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Essa Green ainda me mata

    assim q vc ganhou a moto, eu ja tinha avisado q era uma furada, isso ai e um bomba cara... aki em bh, vendeu varias, 1 ano depois, e dava pra contar nos dedos qts vc via andando na rua (as q via, ainda se arrastavam) :NOOK:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #7
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Essa Green ainda me mata

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    assim q vc ganhou a moto, eu ja tinha avisado q era uma furada, isso ai e um bomba cara... aki em bh, vendeu varias, 1 ano depois, e dava pra contar nos dedos qts vc via andando na rua (as q via, ainda se arrastavam) :NOOK:
    Eu lembro.. Mas só fiquei com ela, pq ainda era melhor do que ficar apé aheuhua
    Mas agora vai da pra mim sair fora dela

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Essa Green ainda me mata

    Citação Postado originalmente por piupiu Ver Post
    e fi,
    ta achando q pega moto veia e assim so munta e anda, antes dar uma bela revisao etc...

    a minha quando peguei tambem passei mo sufoco, fui na casa do cara busca e de la vim embora
    era mais ou menos 15km de viagem logo quando sai da casa dele depois de uns 10 minutinho chegando numa rotatoria eu fui reduzir a marcha
    pum, cade o pedal das marcha??? solto do nada, eu tava em 4 marcha, tive q vim o resto do caminho na loucura. nao podia desacelerar
    a moto e nem acelerar muito tive q pega varias rotas ruas alternativa pra consegui chega pq tinha hora q chegava numa curva nao dava pra faze pq seria necessario frea ou reduzi e eu nao podia foi tenso.
    eu ri aqui, mas deve ter sido dificil, já pensou se tem um engarrafamento e tem que parar...
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Essa Green ainda me mata

    ja que voce ganhou mesmo, desmonta ela e vende as peças no mercado livre
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Re:Essa Green ainda me mata

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    ja que voce ganhou mesmo, desmonta ela e vende as peças no mercado livre
    :lol: :lol: :lol:

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Essa Green ainda me mata

    Manda uma foto dessa tua máquina cara!!! :lol: :lol:

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    106

    Re:Essa Green ainda me mata

    Que zica irmão, a corrente estava com folga aparente ou soltou do nada mesmo?

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:Essa Green ainda me mata

    Citação Postado originalmente por Eddy Albuquerque Ver Post
    Manda uma foto dessa tua máquina cara!!! :lol: :lol:
    Tem um album dela na area das fotos das motocas...

  14. #14
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Essa Green ainda me mata

    Caramba velho ainda bem que vcs estão bem....

    Sem querer dar lição de moral nem nada, mas antes disso acontecer vc revisava a corrente pra ver se ela estava frouxa demais?

    Vc viu se ainda dava pra esticar ela mais um pouco?

    Essa é uma revisão muito simples que todos nós podemos fazer em casa! (Inclusive acho que é essa revisão que a galera ta falando)

    Abs.

    E boa sorte para fugir da Green! :lol:
    So de boa... observando!

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Essa Green ainda me mata

    Citação Postado originalmente por piupiu Ver Post
    e fi,
    ta achando q pega moto veia e assim so munta e anda, antes dar uma bela revisao etc...

    a minha quando peguei tambem passei mo sufoco, fui na casa do cara busca e de la vim embora
    era mais ou menos 15km de viagem logo quando sai da casa dele depois de uns 10 minutinho chegando numa rotatoria eu fui reduzir a marcha
    pum, cade o pedal das marcha??? solto do nada, eu tava em 4 marcha, tive q vim o resto do caminho na loucura. nao podia desacelerar
    a moto e nem acelerar muito tive q pega varias rotas ruas alternativa pra consegui chega pq tinha hora q chegava numa curva nao dava pra faze pq seria necessario frea ou reduzi e eu nao podia foi tenso.
    Pensa pelo lado bom, ao menos se tu desacelerasse ela não ia explodir.




 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •