Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228

    Reformar minha cg 125 98 ou vender e pegar outra usada/nova??

    E ai galera, desisti de pegar uma cg 150 2008 e to na dúvida se vendo minha cg 125 98 e pego uma fan 125 zera ou reformo ela já que tem pouca coisa que fazer, ah!, eu e meu irmão pegamos uma DT 200, quando andei não queria descer mais, show viu e surgiu uma outra DT 200 R inteirassa, o carinha quer 2.500,00, porém, muitos dizem ser problemática, ainda não tivemos problemas com ela preparada pra trilha mas to com medo, o que acham, reformo a cgzinha, pego uma fan zera ou a DT 200 R (sei que ela bebe um bocado)??

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Reformar minha cg 125 98 ou vender e pegar outra usada/nova??

    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    E ai galera, desisti de pegar uma cg 150 2008 e to na dúvida se vendo minha cg 125 98 e pego uma fan 125 zera ou reformo ela já que tem pouca coisa que fazer, ah!, eu e meu irmão pegamos uma DT 200, quando andei não queria descer mais, show viu e surgiu uma outra DT 200 R inteirassa, o carinha quer 2.500,00, porém, muitos dizem ser problemática, ainda não tivemos problemas com ela preparada pra trilha mas to com medo, o que acham, reformo a cgzinha, pego uma fan zera ou a DT 200 R (sei que ela bebe um bocado)??
    Se tivesse um bom mecanico eu reformava a CG98 com peças originais. To pra ver motos mais resistentes, e que andam bem. Trocar por uma 125 atual desanima.
    DT tambem. Se pegar uma tem que ter um mecanico de sua confiança e que saiba tudo delas, coisa que é meio difícil hoje em dia. Aí sim desmontar tudo tudo e revisar, mesmo que aparentemente esteja boa muita gente não sabe dar manutenção correta, nem regular, e sem contar que essa moto pede pra ser acelerada, daí os donos torcem o cabo sem pena delas.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228

    Re:Reformar minha cg 125 98 ou vender e pegar outra usada/nova??

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Se tivesse um bom mecanico eu reformava a CG98 com peças originais. To pra ver motos mais resistentes, e que andam bem. Trocar por uma 125 atual desanima.
    DT tambem. Se pegar uma tem que ter um mecanico de sua confiança e que saiba tudo delas, coisa que é meio difícil hoje em dia. Aí sim desmontar tudo tudo e revisar, mesmo que aparentemente esteja boa muita gente não sabe dar manutenção correta, nem regular, e sem contar que essa moto pede pra ser acelerada, daí os donos torcem o cabo sem pena delas.

    Então magrao tk, foi o mecanico que me aconselhou a reformar a 125 98 dizendo o mesmo que vc, que as novas não tem a mesma durabilidade, mas assim, se gastar uns 2.000 nela da pra deixar inteirinha né?

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Reformar minha cg 125 98 ou vender e pegar outra usada/nova??

    Se sua CG 98 tivé em boas condições, reforma ela que vai gastar pouco, agora se tivé com mecânica ruim e muita coisa pra fazer fica mais complicado.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Reformar minha cg 125 98 ou vender e pegar outra usada/nova??

    Depende do estado da moto e da suas pretensões.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Reformar minha cg 125 98 ou vender e pegar outra usada/nova??

    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post

    Então magrao tk, foi o mecanico que me aconselhou a reformar a 125 98 dizendo o mesmo que vc, que as novas não tem a mesma durabilidade, mas assim, se gastar uns 2.000 nela da pra deixar inteirinha né?
    Nosss 2000 só se ela tiver muito acabada! O que ela tem pra arrumar? Consegue por umas fotos dela aí?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •