Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 57
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cara, parcelar em 10x um capacete de entrada e bom vai sair uns 25 reais por mês, quem tem condição de manter um veículo tem condição sim de pagar esse valor parcelado.

    Equipamento de segurança faz parte do custo de ter e manter uma moto, o que o povo tem que colocar na cabeça é isso.
    Ou tem condições de pagar pela segurança, ou não deveria ter moto (ou pelo menos uma moto mais barata pra sobrar grana pro equipamento)

    É igual comprar carro pela parcela, compra pq cabe no bolso o financiamento e quando dá algum problema fica pagando carro encostado por 4/5 meses até juntar um troco pra arrumar.


    PS.: o "bauleto bacana" vai vir antes do capacete decente? boa champs, provou meu ponto...
    Ok, você me convenceu.. Vou vender a moto.

    E como o mantabodyboarder tá afimando o Vaz V10 não oferece segurança, então se você no momento só pode ter um desse é melhor vender a moto também.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #32
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cara, parcelar em 10x um capacete de entrada e bom vai sair uns 25 reais por mês, quem tem condição de manter um veículo tem condição sim de pagar esse valor parcelado.

    Equipamento de segurança faz parte do custo de ter e manter uma moto, o que o povo tem que colocar na cabeça é isso.
    Ou tem condições de pagar pela segurança, ou não deveria ter moto (ou pelo menos uma moto mais barata pra sobrar grana pro equipamento)

    É igual comprar carro pela parcela, compra pq cabe no bolso o financiamento e quando dá algum problema fica pagando carro encostado por 4/5 meses até juntar um troco pra arrumar.


    PS.: o "bauleto bacana" vai vir antes do capacete decente? boa champs, provou meu ponto...
    Foi isso que me levou a não comprar a Ninjinha ou a Comet, o que adianta o cara andar de com sua Top e na hora do imprevisto ou até da manutenção ter que encostar a motoca por falta de grana? :s

    O cara tem que ter uma margem de conforto dentro o orçamento.
    Xtz é vida

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Foi isso que me levou a não comprar a Ninjinha ou a Comet, o que adianta o cara andar de com sua Top e na hora do imprevisto ou até da manutenção ter que encostar a motoca por falta de grana? :s

    O cara tem que ter uma margem de conforto dentro o orçamento.
    Eu não vejo problema em usar um capacete caro em uma moto pequena, mas acho que é proporcional da mesma forma. Se eu tivesse de Twister, de CB 500, que são motos mais velozes, mais pesadas, mais caras, claro o equipamento de segurança tem que ser compatível. Mas eu ando de Titan. Quase não dá manutenção, é uma moto 'popular', barata, relativamente lenta..

    Acho que o Vaz desse modelo supre a minha necessidade por enquanto. Me passa confiança, é confortável, lavável, tem peças pra vender e eu acho melhor que os Fly, EBF que já tive. Se deus quiser futuramente compro um de padrão melhor, mas por enquanto esse tá ótimo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #34
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Na boa, 250 a 300 reais NÃO é capacete caro.

    Ninguém tá falando em Arai de 2000 reais.

    A cabeça é sua, você usa capacete ou penico se quiser.
    Mas não vem falar que liga pra segurança porque não liga a mínima, afinal, a prioridade pra você é um bauleto antes de comprar um capacete que preste.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Na boa, 250 a 300 reais NÃO é capacete caro.

    Ninguém tá falando em Arai de 2000 reais.

    A cabeça é sua, você usa capacete ou penico se quiser.
    Mas não vem falar que liga pra segurança porque não liga a mínima, afinal, a prioridade pra você é um bauleto antes de comprar um capacete que preste.
    1º Onde você me viu dizendo que eu ia comprar um bagageiro antes do capacete animal?
    \/
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    No mais, como eu já disse pretendo subir de nível, é o que tô fazendo. Queria também comprar um bauleto bacana, já já o pneu traseiro tá indo pro saco, então imagina tudo isso no cartão, acho que nem tenho limite pra isso. Por isso digo, há pessoas e pessoas, cartões e cartões, limites e limites, salários e salários :lol:
    2º Você pensa que me conhece? Você não me conhece e pelo visto você responde sem ler todo o post. Minha justificativa é totalmente plausível e qualquer pessoa consciente e inteligente consegue entender muito bem as condições que eu citei. Ou você acha viável comprar um capacete a cada 3 meses? Pra mim não é. Quem parece que usa penico na cabeça é você porque só fala m3rda.

    Já cansei de tentar argumentar nesse tópico pra ficar recebendo resposta desse tipo. Para o criador dele já deixei a minha opinião:
    Se você pretende comprar um capacete mais barato, o V10 é uma boa opção, se você tem condições e está disposto a pagar mais tem várias outras opções. Se você vai comprar um capacete NACIONAL (até isso tem que falar) sem dúvida verifique se ele tem o selo do INMETRO, pois é o órgão que regula NO BRASIL a qualidade dos produtos industrializados EM SEU TERRITÓRIO. Respeite as leis de trânsito, os seus limites como ser humano e os limites da sua moto, assim muito provavelmente você não precisará atestar a resistência dele.

    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #36
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Na boa, 250 a 300 reais NÃO é capacete caro.

    Ninguém tá falando em Arai de 2000 reais.

    A cabeça é sua, você usa capacete ou penico se quiser.
    Mas não vem falar que liga pra segurança porque não liga a mínima, afinal, a prioridade pra você é um bauleto antes de comprar um capacete que preste.
    ainda vou comprar um Arai e um AGV! ali sim são capacetes!

    Carleetos, Amigão! esfrie a cabeça! nao vi ninguém te tratando mau, ninguem te chamou de animal ou disse que tu fala merda! nao quer mais falar sobre o assunto é simples ignore!
    é simples!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    ainda vou comprar um Arai e um AGV! ali sim são capacetes!

    Carleetos, Amigão! esfrie a cabeça! nao vi ninguém te tratando mau, ninguem te chamou de animal ou disse que tu fala $#@%$#! nao quer mais falar sobre o assunto é simples ignore!
    é simples!
    Sossegado, passou
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #38
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Sossegado, passou
    kkkkkkkkkkk loko! kkkkkkkkkkkk de Boa, releva certas coisas, nao vale a pena estressar valeuU!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Eu curti muito os capacete da VAz, principalmente meu V10.
    Usei um LS2 por um tempinho e fazia um zumbido que doer a orelha!!!

    Mas não é só pq o VAZ V10 é barato que ele seja ruim!!!
    Tem muito capacete com a qualidade igual a dele muito mais caro pelo simples fato da Marca.
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  10. #40
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    Eu curti muito os capacete da VAz, principalmente meu V10.
    Usei um LS2 por um tempinho e fazia um zumbido que doer a orelha!!!

    Mas não é só pq o VAZ V10 é barato que ele seja ruim!!!
    Tem muito capacete com a qualidade igual a dele muito mais caro pelo simples fato da Marca.
    LS2 fazendo Zumbido na orelha kkkkkkkkkk era do tamanho certo da sua cabeça? porque o meu LS2 nao faz barulho algum..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    LS2 fazendo Zumbido na orelha kkkkkkkkkk era do tamanho certo da sua cabeça? porque o meu LS2 nao faz barulho algum..
    Velho e o pior.. meu colega tem 2 LS2's que ta zunindo tbm cara!!!!

    Tão mandando LS2 bixado pra Campinas só pode!
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  12. #42
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    Velho e o pior.. meu colega tem 2 LS2's que ta zunindo tbm cara!!!!

    Tão mandando LS2 bixado pra Campinas só pode!
    rapaz nao duvido de nada kkkkkkkkkkk Pirelli sempre usei a aprovei! na CB parti dois pneu mano!
    do nada! abre no meio! fui la e troquei na garantia! e o dianteiro quis abrir também kkkkkkk ai parou de criar rachadura!

    so vou usar Michelin e Brigstone como sempre usei na tornado!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #43
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Sossegado o car alho

    Animal e falando mer da é você, que em nenhum momento falei pra comprar capacete de 3 em 3 meses, aliás, um capacete bom dura anos sem ficar com o forro podre igual esses penicos.

    Esse negócio de "você não me conhece blábláblá chamam minha mãe" é desculpa pra boi dormir, o mesmo vale sobre você falando da minha pessoa.

    E estamos falando de capacete pra segurança que cabe no bolso se for parcelar e o cabaço de roda fala que não cabe pq vai parcelar o bauleto, o pneu, a "prima da casa de família", a pensão do cachorro e a cachaça da galera, então não vem depois fazer média que é o certão.

    Se comprou penico pensando que fez negócio do ano pq era bonitão e chamava a atenção, azar o seu.


    Eu comprei um Zebra há menos de 1 ano, com o temo o forro e o acabamento foram ficando bem ruins e já estou vendo outro capacete pra comprar, mesmo que o atual nunca caiu nem bate, mas não confio pq ele está desmanchando.
    provou ser um penico com alças.


    Como eu disse, a cabeça é sua, se pra você não vale 250 reais, tranquilo, boa sorte com o penico.



  14. #44
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Sossegado o car alho

    Animal e falando mer da é você, que em nenhum momento falei pra comprar capacete de 3 em 3 meses, aliás, um capacete bom dura anos sem ficar com o forro podre igual esses penicos.

    Esse negócio de "você não me conhece blábláblá chamam minha mãe" é desculpa pra boi dormir, o mesmo vale sobre você falando da minha pessoa.

    E estamos falando de capacete pra segurança que cabe no bolso se for parcelar e o cabaço de roda fala que não cabe pq vai parcelar o bauleto, o pneu, a "prima da casa de família", a pensão do cachorro e a cachaça da galera, então não vem depois fazer média que é o certão.

    Se comprou penico pensando que fez negócio do ano pq era bonitão e chamava a atenção, azar o seu.


    Eu comprei um Zebra há menos de 1 ano, com o temo o forro e o acabamento foram ficando bem ruins e já estou vendo outro capacete pra comprar, mesmo que o atual nunca caiu nem bate, mas não confio pq ele está desmanchando.
    provou ser um penico com alças.


    Como eu disse, a cabeça é sua, se pra você não vale 250 reais, tranquilo, boa sorte com o penico.


    Lamentável.....

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Maceió-AL
    Idade
    32
    Posts
    42

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Sossegado o car alho

    Animal e falando mer da é você, que em nenhum momento falei pra comprar capacete de 3 em 3 meses, aliás, um capacete bom dura anos sem ficar com o forro podre igual esses penicos.

    Esse negócio de "você não me conhece blábláblá chamam minha mãe" é desculpa pra boi dormir, o mesmo vale sobre você falando da minha pessoa.

    E estamos falando de capacete pra segurança que cabe no bolso se for parcelar e o cabaço de roda fala que não cabe pq vai parcelar o bauleto, o pneu, a "prima da casa de família", a pensão do cachorro e a cachaça da galera, então não vem depois fazer média que é o certão.

    Se comprou penico pensando que fez negócio do ano pq era bonitão e chamava a atenção, azar o seu.


    Eu comprei um Zebra há menos de 1 ano, com o temo o forro e o acabamento foram ficando bem ruins e já estou vendo outro capacete pra comprar, mesmo que o atual nunca caiu nem bate, mas não confio pq ele está desmanchando.
    provou ser um penico com alças.


    Como eu disse, a cabeça é sua, se pra você não vale 250 reais, tranquilo, boa sorte com o penico.
    :0_0: :0_0: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •