Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 57 de 57
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Eu concordo com o Manta quem paga 100 pode pagar 250 em um capacete, parcela em 5x, 10x sei lá
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #47
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Yuri, o cara fala o que quer ouve o que não quer.

    Eu e vc (+ o Cachorro) estamos "discutindo" bastante o valor da Cb no tópico do vadiu, até postei la´que me expressei errado, e ninguém ficou chamando ninguém de animal e etc...

    Se o cara quer ser "malandrops", vai levar um "drap" mesmo

  3. #48
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    jacobina - Bahia
    Posts
    32

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Amigo voce abre um topico perguntando se agente conhece o capacete? certo?

    e logo em seguida vem me dizer que ele é o melhor e mais em conta? e pra que abre o topico então
    se voce ja sabe e acha que ele é o melhor?

    VENDEDOR ele fala que o produto é uma Maravilha e que ele tem peças toda hora.. é igual a certas montadoras querendo
    vender todo tipo catraia que sai no mercado!

    O Capacete Peel's Furius Qualquer um da Linha Furius além de mais Bonito! ter facil acesso a peças de reposição por 250,00R$ ta otimo!

    Amigão capacete de 70,00R$ nao é capacete é "CUIA!!!" é melhor usar um Penico!

    Hoje em dia tenho dores de cabeça e sinto tontura uma vez ou outra por causa de uma porcaria de capacete desses que terminou rachando no meio!

    e por sorte nao saiu da minha cabeça!

    Hoje pra mim, capacete é de LS2 pra cima! dos fracos o LS2 é o melhor! e capacete bom é indispensável!!!!

    se nao fosse o LS2 no meu ultimo acidente eu estaria sem os Dentes e bem mau!
    Eu não sei se é bom é justamente por isso que estou perguntando aqui no forum, como eu disse que nas especificações e algumas pessoas disseram que dos mais em conta ele é o melhor, se eu soubesse jamais estaria aqui fazendo vc perder seu precioso tempo dando uma explicação pra mim ou pra outras pessoas que têm a mesma dúvida. obrigado pela atenção dispersada.

  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    jacobina - Bahia
    Posts
    32

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post


    Já cansei de tentar argumentar nesse tópico pra ficar recebendo resposta desse tipo. Para o criador dele já deixei a minha opinião:
    Se você pretende comprar um capacete mais barato, o V10 é uma boa opção, se você tem condições e está disposto a pagar mais tem várias outras opções. Se você vai comprar um capacete NACIONAL (até isso tem que falar) sem dúvida verifique se ele tem o selo do INMETRO, pois é o órgão que regula NO BRASIL a qualidade dos produtos industrializados EM SEU TERRITÓRIO. Respeite as leis de trânsito, os seus limites como ser humano e os limites da sua moto, assim muito provavelmente você não precisará atestar a resistência dele.
    obrigado pela sua opinião foi muito útil

  5. #50
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Yuri, o cara fala o que quer ouve o que não quer.

    Eu e vc (+ o Cachorro) estamos "discutindo" bastante o valor da Cb no tópico do vadiu, até postei la´que me expressei errado, e ninguém ficou chamando ninguém de animal e etc...

    Se o cara quer ser "malandrops", vai levar um "drap" mesmo
    Beleza Manta é que nao compensa discutir mano! releva mais ta de boa nao vale estressar

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Sobre capacetes gosto dos Bieffe. Apesar de ter um Taurus, vou comprar um bieffe mês que vem.

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    É um capacete pro dia-a-dia mesmo. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  8. #53
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Pessoal, por favor, q coisa feia ficar batendo boca assim... Não concorda com o que a pessoa fala IGNORA !!! Não da trela, e se alguem faltar com o respeito, avisa algum modera que as atitudes serão tomadas. Como houve incidentes das duas partes vou deixar passar essa, mas da próxima e puxão de orelha...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Uberaba - MG
    Idade
    35
    Posts
    28

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    To com o Yuri e não abro, capacete de 100 reais é penico com alças.

    E esse negócio que não tem dinheiro pra comprar é balela, tá cheio de gente que gasta mais de 100 reais em estética de moto de 3000 reais, e não compra capacete pq fala que não tem dinheiro.

    Hoje em dia o mais fácil é parcelar um capacete bom pra uso diário, então ficar de mimimi de não pode comprar não adianta.
    Fala logo que não liga e tá cagando e andando pra segurança.

    Selo do INMETRO?
    Legal, se for assim um Bell Star, Nola, Arai etc que são importados não prestam, valem menos para segurança que um penico San Mortinho

    Falou tudo!
    Tenho um AGV Stealth que não tem selo do INMETRO, pergunta se troco ele por um desses aí que tem o selo... :lol:

  10. #55
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Penico San Mortinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #56
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Barueri SP
    Idade
    36
    Posts
    158

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Penico San Mortinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Ow Yuri é como falei contigo por e-mail lembra mano?
    Pessoal tenho um Bieffe Sport Skull, um Helt Hippo e tbm um Vaz Ryde With Style .....
    O Helt comprei faz 1 mês e ate agora show ..... O Bieffe nem precisa falar né é Bieffe O Vaz como citei antes não é o melhor mas pelo menos na MINHA OPINIÃO
    não deixa a desejar.
    Já o SAN MORTINHO é osso parece um penico mesmo, vira de kbeça pra baixo pra ver é igualzinho........
    San MOrtinho foi muito bom............
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

  12. #57
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

    Hoje pra mim, capacete é de LS2 pra cima! dos fracos o LS2 é o melhor! e capacete bom é indispensável!!!!

    se nao fosse o LS2 no meu ultimo acidente eu estaria sem os Dentes e bem mau!
    [2] capacete bom é indispensavel... é um item que dev ser levado em consideração e escolhido de forma cuidadosa...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •