Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: deu guru no CDI

  1. #1
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    deu guru no CDI

    bom,galera coloquei um alarme na minha motoca muito bom por sinal,só q depois de fazer 1 ano e 2 dias q eu tinha posto ele (perdi a garantia por 2 dias aff) ele começou a dar problema,fui em um mecanico e disse para ele arrancar o alarme ja q a moto nao ligava imaginei q estava cortando a centelha da vela,pois nao saia centelha nenhuma ali.

    o mecanico tirou o alarme e eu liguei a moto, ate ai tudo bem, andei 1 dia e parou de novo :0_0:, só q levei no mecanico de novo e ele trocou o cdi original e botou um de 150cc,nao deu certo,testou o da minha (original) e tava queimado.

    alguem sabe se algum outro cdi de uma outra moto q sirva na minha?ou se o meu tem concerto?

    o original da minha ta mto alto o valor

    abraço a todos!
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:CDI

    Procura o CDI Servitec da Titan125, acho que de 2002, 2003 em diante. É o mesmo das Fan125.
    Tenho um desses na minha Titan faz anos já. Nunca deu problema, paguei 90 pila na época.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:CDI

    valew magrão vou dar uma pesquisada nesse servitec aih :OK:

    tomara q encaixe certinho.
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •