Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 392
  1. #196
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    a minha fan ta com o oleo da honda a 1140 kms e o barulho do motor quente ja é maior,mas conferi o nivel hoje a tarde e ta normal ,não baixou nada.
    aqui tem um mecanico (mto bom por sinal) mas ele fala que o motor 150 da honda é o pior motor que a mesma já fez,ele fala que dura mto pouco,que baixa 100ml de oleo a cada mil, e que o mesmo trabalha com muita folga nos componentes,ele fala que os da yamaha são mais justinhos

  2. #197
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Rapais esse mecanico que te falou que o Motor da 150 Honda é o pior que a mesma já fez...Ele esta bem fora da orbita mecanica tem varias materias de revista que varios motociclistas viajaram para outros paises no lombo de uma Moto 125 da Honda....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  3. #198
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Legal esse tópico ai pessoa do novo óleo da honda, eu troquei o óleo da minha moto dia 19/03/2011 e sempre coloco o ÓLEO LUBRAX 20W50 4 TEMPOS, mas assim que vi no site da honda esse óleo e os comentários de algumas pessoas que tem TW dizerem que o motor vibra menos e sentem várias diferenças fiquei bem interessado em utilizálo, mas da próxima troca vou utilizar este só pra ver no que da e vou postar as diferenças, faloww

  4. #199
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    acho bom q mudem para um oleo melhor, só nao mudem as especificaçoes de viscosidade de seus motores, se ele aceita o 30 do oleo blz, mais se só recomenda o 40 ou 50 intao ja n rola, pois o projeto preve isso para o perfeito funcionamento da coisa toda
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  5. #200
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    32

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Citação Postado originalmente por viniSM Ver Post
    olá pessoal, to pensando em colocar esse novo óleo honda pra testar mas tenho algumas dúvidas:
    trocar de marca de óleo frequentemente faz mal ao motor?
    trocar a especificação do óleo pode prejudicar o motor( sair de um 20w50 e ir para o 10w30)?
    posso misturar o Bardahl B12 com ele por ser semi-sintético?
    o motor da Bros é de 2004 será que tem problema colocar esse novo óleo?

    desculpa o tanto de perguntas galera...
    forte abraço
    Todas as suas perguntas já foram respondidas, eu mesmo fiz algumas delas lá atras.
    vale a pena ler.

    Pô, fiquei meio cabreiro hoje. fui na concessionária da Suzuki para fazer a revisao dos mil km e perguntei se tinha Havoline, Honda ou Yamalube. Não tinha, mas tudo bem, era uma concessionária da Suzuki. Daí o cara me recomendou um Mobil, olhei a classificação: SF
    Perguntei se não tinha uma classificação melhor. Não, todos os que tinha na loja (bastante) eram SF.
    Será que a concessionaria tá querendo garantir um trabalhinho no futuro?
    O cara nem me aconselhou colocar Havoline, nem se for específico para moto, mas o Yamalube falou que era bom.
    Pensei em levar um Yamalube lá na próxima vez para eles colocarem, mas to até com medo de ingurpirem meu Yama e colocarem um meia boca.

  6. #201
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    E meu amigo vc corre esse risco!!! Eu trabalhei numa cc de carro de marca famosa na hora das trocas de oleo eles colocava oleo mais Barato, e depois o cliente pagava como se fosse oleo Genuino que a marca recomendava... Nota fiscal de venda tudo bunitinho....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  7. #202
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    é Twisteiro também já passei por coisas parecidas no trabalho

  8. #203
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Dia 25/05/2011 eu coloquei o novo òleo da Honda mas até o momento não senti diferença.

    O Barulho do motor faz o mesmo barulho, a troca de marcha tmbm esta igual, sei la, vou vr como vai sair o óleo agora quando eu fizer a próxima troca, dai eu comento aki denovo, faloww pessoal...

  9. #204
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    bom já que ressuscitaram neh :G :G
    galera eu quando comprei a minha fan ela veio com o mobil e depois de alguns meses foi lançado o oleo honda, este foi colocado nas duas revisoes da motoka,,,,, mmaaaasssss depois da revisa de 4000, a moto passou a ficar com o motor barulhento, principalmente quando esquenta bem,,
    rodei exatos 500km com o oleo e troquei ,depois de consultar 2 mecanicos e a merda da cc da honda.
    enfim fica a insatisfação, o oleo é mto fino ,agora to com yamalube , a partida fica até mais pesada , mas pelo menos o barulho diminuiu,não sumiu por completo | | :NOOK: :NOOK:

  10. #205
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    motul tambem é oleo bom.....R$5,00 a mais ou um pouco mais não faz tanta diferença......mas seu motor dura mais......Yamalub....tambem e bom...mobil NÃO PRESTA.....

  11. #206
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    bom já que ressuscitaram neh :G :G
    galera eu quando comprei a minha fan ela veio com o mobil e depois de alguns meses foi lançado o oleo honda, este foi colocado nas duas revisoes da motoka,,,,, mmaaaasssss depois da revisa de 4000, a moto passou a ficar com o motor barulhento, principalmente quando esquenta bem,,
    rodei exatos 500km com o oleo e troquei ,depois de consultar 2 mecanicos e a $#@%$# da cc da honda.
    enfim fica a insatisfação, o oleo é mto fino ,agora to com yamalube , a partida fica até mais pesada , mas pelo menos o barulho diminuiu,não sumiu por completo | | :NOOK: :NOOK:
    Isso mesmo, hj fui dar uma apertada na moto e quando chegou a uns 110KM/h ela tava com o motor mto mais barulhento do q o normal, dai até me assustei, e andei mais na manha, eu ja fui avisado pelo meu mecânico q o óleo era fino de mais, e disseram q quando esquenta fica mais fino ainda dai ja viu neh, deve ter ficado uma água no motor, faloww

  12. #207
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    SP
    Posts
    25

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Bom, ontem fui trocar óleo da Yes, não tinha Motul (minha preferência), nem Lubrax nem Yamalube. Então resolvi colocar esse Honda. (Custou 15 pratas e + 6 do filtro).
    Até agora as primeiras impressões são as melhores possíveis. Deve ser pela viscosidade mas o motor realmente parece estar trabalhando com mais facilidade. Vamos ver ao longo do tempo, até a próxima troca (daqui a 3mil km) como se comporta o óleo.

  13. #208
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Esses dias atrás parou uma biz 125 do modelo 2009 com uma fumaceira, veio calibrar o pneu, perguntei pra moça que a moto estava queimando óleo, ela me falou "como assim óleo, eu só coloco gasolina" isso denunciou na hora que a moto está a 3 anos sem nenhuma troca de óleo, deve restar apenas alguns ml's dentro daquele motor

  14. #209
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Citação Postado originalmente por mcrae_br Ver Post
    Bom, ontem fui trocar óleo da Yes, não tinha Motul (minha preferência), nem Lubrax nem Yamalube. Então resolvi colocar esse Honda. (Custou 15 pratas e + 6 do filtro).
    Até agora as primeiras impressões são as melhores possíveis. Deve ser pela viscosidade mas o motor realmente parece estar trabalhando com mais facilidade. Vamos ver ao longo do tempo, até a próxima troca (daqui a 3mil km) como se comporta o óleo.
    é na primeira troca a minha tambem foi assim, a partida fica mais leve ,o barulho da troca de marchas fica mais alto e o motor mais solto,,
    mas na segunda, ficou uma merda, os caras daqui do forum falam de trocar com 3000km rodados, quem tiver usando esse olhagua da honda e fizer isso é louco

  15. #210
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Sera que ta tão ruim esse oleo ? Uso 10w40 a muito tempo nas minhas suzukinhas e sempre troquei com 3 mil km e eles tavam la firme e fortes. Estive considerando esse oleo da honda esses dias. Vou observar mais um pouco o topico pra decidir.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •