Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 392
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Oi irmãos do PN !! logo que comprei a Falcon , estava usando o oleo Mobil , dai percebi que a moto está fazendo uns barulhos a mais , e esquetando muito , porém não tinha muito costume com motos de 400cc , quando foi na próxima trocar , coloquei o Castrol Actevo, a diferença foi boa , fiz mais umas 2 trocar e usei o Castrol Actevo , semana passada mandei trocar a Corrente de Comando da Falcon , dai aproveitei para trocar o óleo, colocando esse novo óleo da Honda “ SAE 10W-30 Semissintético API SJ/ JASO MA , no valor de R$15,00.

    Bom faz uns 300 Km que fiz a troca , nossa que diferença !! o motor da Falcon está mais silencioso, suave ( e olhe que ele é barulhento mesmo normal... vibra.. kkkkk :G :-/ mas é um showw :OK: ) o cambio está mais leve nas trocas de marchas , o motor está com uma melhor temperatura ... show .. irei sempre usar esse óleo agora , e recomendo a todos !!!

    Falowsss :OK:

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    O que vcs estão sentindo de diferença com este óleo novo eu já estou sentindo faz tempo, e a maioria da diferença é só por causa da diferença de viscosidade, aqui na minha motoca estou utilizando um 15W40 classificação SL, só que é mineral, senti a mesma diferença que vcs, pago R$9,50 o litro!!!

    Pena que este óleo é SJ, mais já da de 10 a zero do Mobil antigo, por ser semi-sintético teria que ser pelo menos de classificação SM!!!

  3. #48
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    41
    Posts
    104

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Bom essas informações, apesar de eu não ter parametro nenhum pra comparar.
    Primeira moto, chegando nos 5 mil e vou pra segunda troca de óleo. Só reparei que ta um pouco mais dificil achar o neutro, pode ser por isso? (se bem que já ouvi que é mal de yamaha achar o neutro)

  4. #49
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Citação Postado originalmente por Vlade Ver Post
    Bom essas informações, apesar de eu não ter parametro nenhum pra comparar.
    Primeira moto, chegando nos 5 mil e vou pra segunda troca de óleo. Só reparei que ta um pouco mais dificil achar o neutro, pode ser por isso? (se bem que já ouvi que é mal de yamaha achar o neutro)
    Realmente com o motor quente e a moto parada, é difícil achar o Neutro mesmo...

    Vc pode "achar" o neutro antes de parar totalmente, tipo faltando uns 2 metros pra chegar, a uns 10KM/h
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    ou solta um pouco a embregem e engata
    ou da uma aceleradinha em engata
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #51
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    41
    Posts
    104

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Realmente com o motor quente e a moto parada, é difícil achar o Neutro mesmo...

    Vc pode "achar" o neutro antes de parar totalmente, tipo faltando uns 2 metros pra chegar, a uns 10KM/h
    Já percebi que desse jeito ai acho com mais facilidade. A dúvida era mesmo se tava relacionado ao óleo. :OK:

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Eu tinha colocado o Mobil na Apache e o cambio tava um lixo. Agarrando, e dificultando muito a troca de marchas, fora que ficava escapando entre uma troca e outra. A especificação era 5w30 se nao em engano, ou 15w30 algo assim.

    O Yamalub é 20w50, ou seja, mais viscoso e grosso que o anterior. O Ruido do motor não melhorou, mas o engate de marchas ficou perfeito, como era antes.

    Aqui em SP na General Ozório é 13 o litro. Se comprar uma caixa fica 11 o litro.

    Só Yamalube agora.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  8. #53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Vou pesquisar o preço dele por aqui. Mas a grande melhora que todo mundo ta sentindo é algo que eu tb ja vivo nas minha motos a tempo, qdo desisti de usar 20w50. A muito tempo uso 10w40, e as minhas suzukis são outras. To testando um 15w40 agora, muito bom tb...mas como é polemico ainda não vou colocar minhas conclusões, vou rodar os 3000 km de costume. Mas é muito bom ver outros usuarios tendo as mesmas experiencias que tenho a um bom tempo e confirmando o que eu vivo na minha motoca.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #54
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Qual que é a classificação IDEAL para os nossos motores de baixa cilindrada? (125, 150cc...)
    Proxima troca de óleo da Apache já vai ser na revisão.. O manual recomenda Selenia, mas to querendo testar outros.

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    318

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    O que vcs estão sentindo de diferença com este óleo novo eu já estou sentindo faz tempo, e a maioria da diferença é só por causa da diferença de viscosidade, aqui na minha motoca estou utilizando um 15W40 classificação SL, só que é mineral, senti a mesma diferença que vcs, pago R$9,50 o litro!!!

    Pena que este óleo é SJ, mais já da de 10 a zero do Mobil antigo, por ser semi-sintético teria que ser pelo menos de classificação SM!!!
    Tá usando o de caminhão né?

    Pensei em testar ele, mas como aqui eu não faço a troca, teria que pagar $10 pra alguém trocar, aí o preço ia pro brejo...

    Abraços.
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  11. #56
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    So Uso ELF GOLD, fui usar REPSOL na minha CB e ficou uma porcaria! Mobil ficou Pior Ainda!

    vou usar esse Oleo da Honda pra ver se presta mesmo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #57
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Comprei meu Óleo honda, 15 reais na Autorizada da Honda
    vou testar ver como que é, mais estou confiante em um bom resultado...

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Usei o repsol uma vez pra testar, pior que mobil, beeem pior que o mobil
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Sempre usei o mobil na minha Strada. Resolvi experimentar o yamalube e não gostei: o cambio ficou mais duro e difícil de engatar as marchas, às vezes fica difícil até reduzir as marchas nos cruzamentos. Na minha moto o yamalube não combinou muito bem...

    Quanto ao óleo honda, ainda não vi por aqui mas se ele consegue diminuir a vibração e deixar o motor mais silencioso, só por isso já vale a pena o teste

  15. #60
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sinop-MT
    Posts
    10

    Re:Óleo Honda - Segundas Impressões (adeus yamalube)

    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    caraca...todos falando bem do tal óleo da honda... também vou colocar ele pra testar...Creio não me arrepender.
    [2]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •