Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16

    Re:Problema cm a Twister

    Citação Postado originalmente por Savinhu12 Ver Post
    Ola galera, um amigo meu tem uma Falcon, alguem sabe ai se olha o óleo cm ela ligada ou desligada?

    Abrazz
    alem d deixar o motor ligado,vc precisa ligar o pisca tbm,alternando d esquerda para direita com intervalos de 3,5 segundos tbm,isso é muito importante

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Problema cm a Twister

    q ano q é ?, num pode ser o diafragma ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    conceição da barra
    Posts
    52

    Re:Problema cm a Twister

    troca os reparo do carburador.... 100% certeza que e isso eu troquei do meu..era o diafragma do carburador ai troquei os reparo inteiro!
    "CORRER OU NÃO CORRER, EIS A QUESTÃO"[color=red]
    [img width=225 height=130]http://i55.tinypic.com/oscvf6.gif[/img]

  4. #19
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Problema cm a Twister

    Citação Postado originalmente por EvandroFF Ver Post
    E só ver no manual, mas creio que desligada, pois se você tirar a tampa de óleo com ela ligada vai respingar óleo por tudo :stop:
    Não respinga não a Falcon quando vai trocar oleo põe 1 litro funciona a moto aí adiciona oretante
    senão num desce pro motor aí derrama tudo, mas pra verifica é com o motor desligado.
    Vamos ver se eu entendi, Sua TWI não tá segurando lenta é isso?
    se for é carburador mal regulado ou diafragma, mas lembrando que a vela tem que trocar a cada 10.000 KM.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373

    Re:Problema cm a Twister

    A factor do meu pai fez isso, começou cortando daí era só aumentar a rotação que afirmava, mas depois de uns tres dias, ela não afirmava nem a pauladas, e qdo levamos ela na yamaha eles disseram que a mistura ar-combustivel estava pobre, isso acontece qdo bete-se agua forte (de lavador) em alguma peça importante, depois disso meu pai só bate a agua no motor e nas capas mas no resto ele lava em casa mesmo.
    Pode ser isso, mistura ar-combustivel pobre, vc lavou ela antes de começar essas falhadas? se lavou pode ser isso.
    tbm achamos q era o carburador mas ñ era, talvez seja, leva na honda q eles veem pra vc, é melhor levar logo antes q o problema se agrave

  6. #21
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Problema cm a Twister

    Cara, tu foi na oficina e mandou limpar o carburador mas nao mandou resolver o problema?
    Eu chego na oficina e digo meu probllema eh esse, resolve ai.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •