Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Idade
    31
    Posts
    12

    [FILME] Moto Boys - Vida Loca Nacional

    Assista Online: http://www.telefilme.net/assistir-o-...-Nacional.html

    Muito show de bola esse filme (:

    Sinopses
    No documentário Motoboys – Vida Loca, dois motoboys morrem a cada dia em São Paulo. Acidentes envolvendo exclusivamente motoboys paulistanos custam ao Estado mais de R$ 200 milhões por ano. Os números não são oficiais, mas fazem parte das estatísticas levantadas pelo filme. Já as estimativas oficiais indicam 220 mil motoboys em circulação diariamente pela cidade. Na prática, ninguém sabe ao certo qual é o número correto, pois até hoje os órgãos públicos da terceira maior metrópole do mundo não desenvolveram estudos sobre essa categoria profissional. Registro in loco a vida de 5 motoboys, entre eles uma motogirl, revelando sua intimidade e comportamento, seus medos e sonhos. Conta ainda com uma extensa gama de entrevistas, de autoridades a paulistanos.

    Vale apena assistir.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re:[FILME] Moto Boys - Vida Loca Nacional

    É este tipo de filme que deveria estar em cartaz nos cinemas e na televisão; já estou enojado de tanto filme ianque por aí que não dizem praticamente nada da nossa realidade.

    No link acima, dá para baixar o filme. Vou ver se consigo vê-lo mais tarde, mas é algo que nós, motociclistas, deveremos assistir e mostrar por que o motoboy é tão discriminado em nosso país. O cabra corre feito louco na rua porque ele necessita turbinar seu parco salário e não há condições sérias de trabalho para esta figura hoje indisponível nas nossas cidades.

  3. #3
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:[FILME] Moto Boys - Vida Loca Nacional

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    É este tipo de filme que deveria estar em cartaz nos cinemas e na televisão; já estou enojado de tanto filme ianque por aí que não dizem praticamente nada da nossa realidade.

    No link acima, dá para baixar o filme. Vou ver se consigo vê-lo mais tarde, mas é algo que nós, motociclistas, deveremos assistir e mostrar por que o motoboy é tão discriminado em nosso país. O cabra corre feito louco na rua porque ele necessita turbinar seu parco salário e não há condições sérias de trabalho para esta figura hoje indisponível nas nossas cidades.
    Cara, você falou tudo, eu não preciso acrescentar mais nada.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Aguas Lindas de Goias
    Idade
    36
    Posts
    94

    Re:[FILME] Moto Boys - Vida Loca Nacional

    muito boa a iniciativa !! :OK: :OK:
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

    [img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

  5. #5
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731

    Re:[FILME] Moto Boys - Vida Loca Nacional

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    É este tipo de filme que deveria estar em cartaz nos cinemas e na televisão; já estou enojado de tanto filme ianque por aí que não dizem praticamente nada da nossa realidade.

    No link acima, dá para baixar o filme. Vou ver se consigo vê-lo mais tarde, mas é algo que nós, motociclistas, deveremos assistir e mostrar por que o motoboy é tão discriminado em nosso país. O cabra corre feito louco na rua porque ele necessita turbinar seu parco salário e não há condições sérias de trabalho para esta figura hoje indisponível nas nossas cidades.
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Cara, você falou tudo, eu não preciso acrescentar mais nada.
    [2] :G
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re:[FILME] Moto Boys - Vida Loca Nacional

    E acho que ainda falta mais união por parte dos motoboys. Eles estão certos em reclamar do DPVAT, assaltos, insegurança nas ruas, equipamentos de proteção caros, salários baixos... Mas, não vejo um movimento sério para atingir tais objetivos e realmente pressionar autoridades e patrões. O mesmo ocorre com os moto-clubes, que poderiam ajudar a melhorar a vida dos motociclistas com campanhas e sugestões, mas que desperdiçam seu tempo só em viagens e eventos regados a muito alcool (uma vez, mandei uma idéia para melhorar a segurança do trânsito de motos para vários moto-clubes abraçarem a idéia; ninguém respondeu até hoje).

    Caso o motociclista brasileiro fosse mais consciente e unido, não veríamos tantos acidentes fatais em nossas ruas, pessoas pilotando motos com capacete de R$ 50,00 (que só serve para bicicleta e "cinquentinha"), DPVAT caro, discriminação por parte da grande imprensa (até parece que nenhum repórter de jornal tem moto...), etc.

  7. #7
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:[FILME] Moto Boys - Vida Loca Nacional

    Só acho que existem casos e acasos, existem aqueles motoboys corretos que trabalham e só pensam nisso, agora tem alguns que para o trabalho deles desrespeitam as leis de trânsito, e causam acidentes e prejuízo a alguns carros.
    Então não são só santinhos não.
    Abraços e parabéns ao produtor pela iniciativa do filme.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:[FILME] Moto Boys - Vida Loca Nacional

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    ...agora tem alguns que para o trabalho deles desrespeitam as leis de trânsito, e causam acidentes e prejuízo a alguns carros.
    Então não são só santinhos não.
    Claro que tem que ter os vida loka, se a tua pizza chegar fria tu vai reclamar!

    Motoboy ganha por entrega, a conta é simples: quanto mais entrega, mais $$$.

    Qualquer um de nós faria a correria, acaba sendo inconsciente mesmo.

    Abs,
    Carregando...

  9. #9
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re:[FILME] Moto Boys - Vida Loca Nacional

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Claro que tem que ter os vida loka, se a tua pizza chegar fria tu vai reclamar!

    Motoboy ganha por entrega, a conta é simples: quanto mais entrega, mais $$$.

    Qualquer um de nós faria a correria, acaba sendo inconsciente mesmo.

    Abs,
    Bem isso mesmo. Uma vez, uma rede de fast-food foi advertida por forçar seus motoboys a chegar com a entrega num prazo máximo de 28 minutos, fazendo com que eles literalmente corressem para dar conta do recado.

    A esmagadora maioria dos motoboys são gente honesta que só corre para ter um pouco mais de dinheiro para sustentar sua família e sua moto (muitas vezes em más condições por causa do baixo salário para manter as peças em ordem). O que não perdoo são os idiotinhas de periferia que não são motoboys e ficam correndo na rua apenas para se aparecer.

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Nova Odessa - Sp
    Idade
    36
    Posts
    174

    Re:[FILME] Moto Boys - Vida Loca Nacional

    Eis minha profissãoooo haaaaa vida loka sempre consiente !!!


    Obs : Entrego Remédio em uma farmacia Aqui do Bairro
    "Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios."

  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:[FILME] Moto Boys - Vida Loca Nacional

    tentei baixar o filme e nao consegui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:[FILME] Moto Boys - Vida Loca Nacional

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    tentei baixar o filme e nao consegui
    Não tem como, só com conta premium, mas não se preocupe, estou fazendo download de outra fonte, ai vou disponibilizar em um mirror via link direto para todos.
    PS: Yuri, eu vi uma CB500 com painel e farol da nova hornet, quando eu vi ela passando, me lembrei de você na hora!
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  13. #13
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:[FILME] Moto Boys - Vida Loca Nacional

    Falcão
    20 Anos.
    Motoboy.

    A inspiração do Jackson Five!
    la pelos 9 minutos e nos 15 minutos em diante! Desse cara que o Marco Luque tirou a inspiração pro personagem, so pode ser! Olha o geito que ele fala!



    @Topic

    Show de bola o filme, quando chegar em casa assisto o resto.
    Xtz é vida

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:[FILME] Moto Boys - Vida Loca Nacional

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Não tem como, só com conta premium, mas não se preocupe, estou fazendo download de outra fonte, ai vou disponibilizar em um mirror via link direto para todos.
    PS: Yuri, eu vi uma CB500 com painel e farol da nova hornet, quando eu vi ela passando, me lembrei de você na hora!
    Não era Painel e Farol de CB300? tem dois amigos meu que ta usando assim , eu prefiro ela original CB nois mexe em poucos detalhes pra nao estragar a beleza Natural UAHUAHAU! mais valeu por lembrar de mim!

    mano manda o link ai depois fico aguardando!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:[FILME] Moto Boys - Vida Loca Nacional

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Não era Painel e Farol de CB300? tem dois amigos meu que ta usando assim , eu prefiro ela original CB nois mexe em poucos detalhes pra nao estragar a beleza Natural UAHUAHAU! mais valeu por lembrar de mim!

    mano manda o link ai depois fico aguardando!
    Não não, era da hornet mesmo, reconheçi porque a carenagem era mais larga, tinha aquelas duas paletinhas na lateral e tinha um painel enorme XD, assim que eu terminar o down eu upo em um megaupload da vida.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •