Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de carlitocs125
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Brejinho de Nazare-TO
    Idade
    35
    Posts
    115

    Oque deve fazer ??

    Eai galera sou novo aki + vamu a oque interessa
    Tipo eu tenho uma Cg 125 titan 97
    to querendo melhora desepenho dela fiquei sabendo que da pra coloca um caburador de Strada
    Queria sabe oq devo fazer pra colocar esse caburador nela as adapaçao certa
    Ahh outra coisa coloca uma relação de biz melhora ou e msm coisa ?? |
    http://img651.imageshack.us/img651/1650/57419059.jpg
    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de carlitocs125
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Brejinho de Nazare-TO
    Idade
    35
    Posts
    115

    Re:Oque deve fazer ??

    LOl até agora nada de resposta :G
    + e isso ai tamu esperando ainda :OK:
    http://img651.imageshack.us/img651/1650/57419059.jpg
    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Oque deve fazer ??

    Bem, quer melhorar? Lá vai a receita do bolo: comando mais "bravo"[285, 300 e pouquinho, mais que isso fica muito ruim em giros mais baixos], preparação no cabeçote [aumento dos dutos ou polimento, além de uma rebaixadinha nele], o tal do carburador de Strada, um escape com uma curva com diâmetro maior, um CDI com uma curva de torque diferente e limite de corte de giro mais tarde [uns 1.500 RPM], um freio a disco dianteiro e depois de amaciada, regulada, tudo beleza, se as marchas estiverem curtas pra ela, aí sim você troca a relação. Ah, e gasolina de boa qualidade [nada de álcool, por favor].

    Ah, se você quer uma moto melhor nas retomadas [torque], o CDI deve privilegiar as rotações medianas e o comando de válvulas é diferente, se não me engano com mesmo grau mas com levante das válvulas diferente, se quiser mais velocidade [potência] faz como eu falei aí. Sem aumentar uma cilindrada ela vai ficar mais esperta xDDDD
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de tiago_pimenta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Barretos / SP
    Idade
    41
    Posts
    131

    Re:Oque deve fazer ??

    Só esclarecendo, pelo que eu sei, as 99 para trás o CDI não corta, logo, essa parte [ limite de corte de giro mais tarde [uns 1.500 RPM] ] vc esquece !!!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de carlitocs125
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Brejinho de Nazare-TO
    Idade
    35
    Posts
    115

    Re:Oque deve fazer ??

    Uhumm tipo aki na minha city os cara da oficina ñ sabem nem adaptar o caburador difente vou ter q procura um lugar que alguem saba fazer isso pois
    Moro no fim do mundo Brejinho de Nazare-TO
    ++ vlw ai vou fazer de tudo pra ela fik melhozinh
    a
    http://img651.imageshack.us/img651/1650/57419059.jpg
    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Oque deve fazer ??

    Citação Postado originalmente por tiago_pimenta Ver Post
    Só esclarecendo, pelo que eu sei, as 99 para trás o CDI não corta, logo, essa parte [ limite de corte de giro mais tarde [uns 1.500 RPM] ] vc esquece !!!
    Bom, eu não conheço as Titans mais antigas, então, obrigado pela dica
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de WAGNER5219
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    recife PE
    Idade
    41
    Posts
    136

    Re:Oque deve fazer ??

    cara tenho uma titan 99 fiz um vídeo,, e de uma lhada la ok :OK:



    titan 99 tunada

  8. #8
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Oque deve fazer ??

    Se vc tiver motor pra todo esse freio kkkkk :P Parabens bonita a motoca.

    Receita light pra sua moto, comando, cabeçote (incluindo trabalho nas valvulas originais), escape bom, esse bura ai serve, melhora a taxa de compreção, Já da uma boa diferença, e gasta pouco.

    Att,
    Anderson
    Msn [email protected]
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Cascavel - Pr
    Posts
    3

    Re:Oque deve fazer ??

    Eu tenho uma titan 95 e o cdi dela corta bem nos finalmente! as unicas que nunca cortam (posso estar errado me corrijam se estiver) são as turunas/ML OHC! Essas realmente são balas! Tenho um motor desses com a parte de cima da strada, preparado até o talo e não troco ele por nada! (total 230cc) Ja berei os 200km com ela. Pra vc colocar um carburador de strada vc vai ter q trocar primeiramente o cabo do acelerador e o acelerador, visto que o carbura de strada tem 2 cabos sendo 1 o retorno Compre Ambos da Strada. Vai ter que trocar Tambem o Coletor de Adminissão Compre da Strada tambem. Feito isso vc ja pode instalar o carbura da strada! Coloque um giclê 110 na alta e um 38 na baixa e veja como fica!! O ar vc tem q trabalhar com ele meio que quase todo fechado, visto que esses carburadores puxa um ar violento!! Só com o carburador (se for original claro) Ela ja vai ficar bem melhor. Porém se vc quizer dar uma preparada nela, Abra os dutos do cabeçote e coloque um comando de alta. Relação de biz fica bom se teu motor for pelo menos 200cc, ao contrario vai ficar muito pesada. Coloque um pinhão 17 nela que ja vai dar uma diferença de final! Desculpem os erros de portugues e se estiver errado por favor me corrijam!! VLew

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de carlitocs125
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Brejinho de Nazare-TO
    Idade
    35
    Posts
    115

    Re:Oque deve fazer ??

    Citação Postado originalmente por wagner silva Ver Post
    cara tenho uma titan 99 fiz um vídeo,, e de uma lhada la ok :OK:



    titan 99 tunada
    Lol vei sua 97 ta do Mal ] a minha n passa nem perto + vou envesti nela aus pouco pra deixa ela tbm do capeta ]
    pq eu axo umas antiga + imbasada q essa atuais
    Vou gastar pakas + ela vai fik boa :OK:
    http://img651.imageshack.us/img651/1650/57419059.jpg
    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de carlitocs125
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Brejinho de Nazare-TO
    Idade
    35
    Posts
    115

    Re:Oque deve fazer ??

    Citação Postado originalmente por GIL_ Ver Post
    Eu tenho uma titan 95 e o cdi dela corta bem nos finalmente! as unicas que nunca cortam (posso estar errado me corrijam se estiver) são as turunas/ML OHC! Essas realmente são balas! Tenho um motor desses com a parte de cima da strada, preparado até o talo e não troco ele por nada! (total 230cc) Ja berei os 200km com ela. Pra vc colocar um carburador de strada vc vai ter q trocar primeiramente o cabo do acelerador e o acelerador, visto que o carbura de strada tem 2 cabos sendo 1 o retorno Compre Ambos da Strada. Vai ter que trocar Tambem o Coletor de Adminissão Compre da Strada tambem. Feito isso vc ja pode instalar o carbura da strada! Coloque um giclê 110 na alta e um 38 na baixa e veja como fica!! O ar vc tem q trabalhar com ele meio que quase todo fechado, visto que esses carburadores puxa um ar violento!! Só com o carburador (se for original claro) Ela ja vai ficar bem melhor. Porém se vc quizer dar uma preparada nela, Abra os dutos do cabeçote e coloque um comando de alta. Relação de biz fica bom se teu motor for pelo menos 200cc, ao contrario vai ficar muito pesada. Coloque um pinhão 17 nela que ja vai dar uma diferença de final! Desculpem os erros de portugues e se estiver errado por favor me corrijam!! VLew
    Aff vei essa moto ta me dando uma dor de cabeça e gasto tipo mandei fazer o moto completo o *** do dono da oficina coloco comando de valvulas baralelo e a moto ñ tem 30 dias de motor feito ja ta ruim pakas
    Axo q vou da um grau nela e vender pq gastei quase 1000 conto nela e ela nem passo perto q eu achava q ela ia ficar...
    Mandei todo mundo da oficina pra csa do *******
    http://img651.imageshack.us/img651/1650/57419059.jpg
    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Oque deve fazer ??

    Cara, dá uma pesquisada aí que tem muita informação no fórum sobre tudo isso.

    O básico seria um trabalho nos dutos do cabeçote, um ressalto do comando mais bravo (Tipo o WGK), e um escapamento com maior vazão, se quiser pode continuar com seu carburador, porém só é necessário um acerto diferente nele.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    109

    Re:Oque deve fazer ??

    Citação Postado originalmente por wagner silva Ver Post
    cara tenho uma titan 99 fiz um vídeo,, e de uma lhada la ok :OK:



    titan 99 tunada

    [b]Gostei da motinha kra!!!
    Entendedor de carros.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •