Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Sobradinho
    Idade
    35
    Posts
    114

    Re:[Duvida] Galera Estou Querendo Comprar uma Moto, Mais Qual?

    boa boa, falo tudo, e não entendo esse posso que fica falando de cara que tem moto honda, sendo xamado de Hondeiro Xiita, e tals eu axo dafra a pior porquera do mundo e nem por isso eu falo que ela eh ruim cada um tem seu pensamento, nao julgo ninguem por comprar uma dafra, uma suzuki ou qualquer outra moto, acho que cada uma sabe o que faz se tiver um pouco de vontade e pesquisar sozinho e assim tirando suas propias conclusões irá comprar a moto certa...
    Outra coisa pq ser um liberal o que significa isso? que quem tem uma yamaha uma dafra, etc, eh melhor do que as pessoas que possuem honda? eu tenho Cg 150 e Xtz 125, então por o fato de eu ter uma Yamaha sou uma pessoa Legal Liberal? Vão prestar mais atenção do que escrevem, vejo o tempo todo uns falando mal de quem tem Honda e tal "Cgzeiro", mais não vi ninguem falando mal das outras motos, então que tal a gente começa tbm???

    Fica ai a pensamento de cada um
    [img width=493 height=130]http://img375.imageshack.us/img375/9563/figura1a.jpg[/img]

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Nova Odessa - Sp
    Idade
    36
    Posts
    174

    Re:[Duvida] Galera Estou Querendo Comprar uma Moto, Mais Qual?

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Eu particularmente não sou chegado as 150cc não, acho que estão dando muito problema.
    Não concordo não, pois tenho duas 150 uma 2007 com 45 mil km e nunca mexi em nada no motor ,e a outra 2010 tbm nunca fiz nada a não ser a troca o oléo e andar :OK: são excelente motos
    "Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios."

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MT.
    Posts
    3

    Re:[Duvida] Galera Estou Querendo Comprar uma Moto, Mais Qual?

    valeuu galera, obrigado pelas opnioes !!!
    abraçoo!

  4. #19
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    campo grande
    Posts
    52

    Re:[Duvida] Galera Estou Querendo Comprar uma Moto, Mais Qual?

    a fan 150 mt melhor,
    se for p comprar usada pega uma 150 sport,ta barata e na minha opinião éa melhor 150 q existe, falow

  5. #20
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:[Duvida] Galera Estou Querendo Comprar uma Moto, Mais Qual?

    Citação Postado originalmente por rodrigofrajola Ver Post
    boa boa, falo tudo, e não entendo esse posso que fica falando de cara que tem moto honda, sendo xamado de Hondeiro Xiita, e tals eu axo dafra a pior porquera do mundo e nem por isso eu falo que ela eh ruim cada um tem seu pensamento, nao julgo ninguem por comprar uma dafra, uma suzuki ou qualquer outra moto, acho que cada uma sabe o que faz se tiver um pouco de vontade e pesquisar sozinho e assim tirando suas propias conclusões irá comprar a moto certa...
    Outra coisa pq ser um liberal o que significa isso? que quem tem uma yamaha uma dafra, etc, eh melhor do que as pessoas que possuem honda? eu tenho Cg 150 e Xtz 125, então por o fato de eu ter uma Yamaha sou uma pessoa Legal Liberal? Vão prestar mais atenção do que escrevem, vejo o tempo todo uns falando mal de quem tem Honda e tal "Cgzeiro", mais não vi ninguem falando mal das outras motos, então que tal a gente começa tbm???

    Fica ai a pensamento de cada um
    Sendo assim então.. Acabou de falar, rs
    Eu te indicaria uma Apache, uma Yes e até mesmo uma Titan.
    E como o blau disse, freio a disco é indispensável!

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    106

    Re:[Duvida] Galera Estou Querendo Comprar uma Moto, Mais Qual?

    Amigo, pega quanto você tem, ou quanto você pretende gastar, define o tipo de moto - trail ou street - se vai ser zero ou usada e vai pesquisar no site das marcas qual moto te oferece mais recurso pelo preço que você pode pagar. Vai na concessionária, sobe nas motos olha bastante e compra aquela que teu coração te mandar comprar.

    Fiz assim com a minha intruder 125 e depois na oportunidade de pegar a minha xtz250x.

    Boa sorte.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MT.
    Posts
    3

    Re:[Duvida] Galera Estou Querendo Comprar uma Moto, Mais Qual?

    valeu galera pelas dicass !!
    se eu compra eu postarei fotos
    breve.. mt breve ..
    abraços a tdos .
    obrigado. :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •