Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    pains MG
    Idade
    42
    Posts
    47

    Re:Intruder 125 com caburador de Titan?

    Citação Postado originalmente por Joel Freire Ver Post
    lá a todos.. sou novato por aqui, e este é meu primeiro
    tópico..

    Vamos à minha saga, gostaria da opinião de vocês.

    Semana passada eu comprei uma intruder 125 2004, a muito
    tempo eu "namorava" uma.. e agora estava precisando de um
    motinha resolvi compra-la...


    Mandei dar uma revisão geral na danada.. ficou fera... O
    problema é que, principalmente quando o motor está muito
    quente.. ele não da "marcha lenta", basta soltar o
    acelerador e pressionar a embreagem que ela apaga
    imediatamente... Retornei-a à oficina...

    O mecanico que disse que ela está com o carburador da
    Titan, e que por isso está apresentando esses problemas..
    Segundo ele o carburador original é a vacuo e todo
    problemático...

    Resumindo, terei que trocar o carburador, ou seja, um
    gasto aproximado de 300,00.. Diante disto eu pergunto:
    vocês já viram intruder com carburador de Titan, funciona
    mesmo?? será que há alguma forma de não ter que trocar
    esse carburador???

    Desde já agradeço a colaboração de todos.


    Tem um detalhe que havia esqueci de citar... De vez em quando, ao amanhecer o dia, há um pouco de gasolina no chão que escorre do reservatório do carburador...
    com sertesa ela ta afogando , troca de mecanico , depois manda trocar o reparo do carbura que custa uns 25 pilas ,depois do carbura limpo e com reparo novo voce tem que mandar o mecanico regular aquele parafuzo que fica embaixo do carbura que regula ar e gasoza da lenta com o motor funcionando e na temperatura quente ,porque tem alguns mecanicos que deixa a regulagem na posisao que estava antes de abrir e com certesa a regulagem desse carbura e diferente por ser adapitado tem que testar se a melhor regulagem e mais fechada ou mais aberta , se esse carburador for regulado sertinho nao vai ter problemas beleza !

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Intruder 125 com caburador de Titan?

    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Primeiramente agradeço a atenção e as dicas dadas!

    Pois é, realmente acredito que o problema seja este, a falta de mecânicos qualificados, mas isso não deixa de ser um demérito da Suzuki. Moto popular tem que ter mecânica simples e não complexa, isso tudo é friamente calculado para gerar mais serviço para as autorizadas que praticam valores absurdos, mas ao que parece deu errado por que nem todas as autorizadas tem gente qualificada para o serviço e consequentemente todas ficam desacreditadas.

    Realmente estou em uma maré ruim, depois dos últimos testes que fiz já não tenho mais certeza se é o carburador ou se pode ser má vedação na câmara de combustão. Se for isso terei que abrir o motor e fazer assentamento e limpeza(mais grana), e ai sim minha alegria estará completa!

    Quanto aos mecânicos, se estivesse em minha cidade (Porto Alegre) creio que seria mais fácil, lá já tinha conhecimentos dos serviços e a especialidade de cada um, mas aqui em Florianópolis realmente quem necessita de mecânico de moto qualificado está mal servido.

    Caso alguém tenho tido problema parecido por aqui e possa dar uma indicação, agradeço muito!
    É demerito a suzuki não ter as cc´s que prestem infelizmente. Mas oficinas independentes tb se queimam ao se borrarem com um carburador desse. Tem muito cara metido a mecanico que se fugiu de honda ele espana.
    Bem, se te ajuda aqui na minha city o vm22 na autorizada ta 250 - pronta entrega completinho. To aqui em jundiaí-sp, cidade da jtoledo. Se te ajudar, te passo o tel da qui, vc´s combinam um meio de pagamento e eu te envio via sedex ou pac a cobrar ai pra floripa.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Intruder 125 com caburador de Titan?

    Cotei na outra cc e o mesmo completo esta por por encomenda 200 reais - não tem pronta entrega, demora 5 dias uteis (naum te desanimando, mas fikei mais de ume mes esperando peças pra minha yes esses dias pq as cc´s naum tinham e fazem corpo mole.
    O bs26 (o dito a vacuo que vc tem) tb sai 200 reais e demora 5 dias uteis pra chegar aqui. QQ coisa me avisa :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228

    Re:Intruder 125 com caburador de Titan?

    Tive uma preta 2004, já até postei fotos dela por ai, andava muito, o carburador a vácuo tem 26 mm de venturi privilegiando as RPMs altas, até as twisters tem 26 mm, o comando dessas intruders mais antigas também é mais bravo, são fracas em baixa rotação, biela muito curta dai vibram mais, a minha andava muito, só coloquei filtro esportivo, gicle de alta 115 (antes 105), escape de ml 125 (soldado) e coroa de RD 135 (serve direitinho), muita gente duvida mas as cg 150 não acompanharam, ganhei 50 mangos de um colega com uma CG 150 injetada, tenho uma CG 125 98, reformada e já tive YBR, nenhuma das duas tem durabilidade como a intruder, o carburador a vácuo tem um diafragma, esse diafragma fica com furinhos minusculos atrapalhando a baixa, vide twisters e CG 150 sport, é um otimo carburador e ainda não deixa a moto aforgar, final do ano vou pegar outra intruder.

    Antes do escape
    http://imageshack.us/photo/my-images/638/pic00134.jpg

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228

    Re:Intruder 125 com caburador de Titan?

    Sefor colocar o de 22 mm, pode colocar de cg mesmo, já usei na que tinha, o lance é aumentar a giclagem pra 115 que fica bom

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Florianópolis - SC
    Posts
    3

    Re:Intruder 125 com caburador de Titan?

    Marcio Dorigon

    Cara muito obrigado mesmo pela colaboração, amanhã vou deixar a motoca mais uma dia no mecânico que vai fazer mais algumas verificações para tentar melhorar o carburador e verificar se o que está causando é só ele mesmo ou se tem que fazer assentamento, caso o carbura seja indispensável farei contato.

    Pelos valores que você passou só pode ter havido algum problema quando liguei para a cc daqui (Moto Super), ou o cara que me atendeu está fumando oxi ou talvez tenha olhado o modelo errado, isso que demorou uns 15min para achar o valor, atendimento precário mesmo. Eu ainda perguntei se ele tinha certeza que era o da Intruder 125 e ele confirmou, mas com esta diferença vou até ligar novamente para confirmar, R$ 500,00 de variação é loucura.

    Valeu!





  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Intruder 125 com caburador de Titan?

    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Marcio Dorigon

    Cara muito obrigado mesmo pela colaboração, amanhã vou deixar a motoca mais uma dia no mecânico que vai fazer mais algumas verificações para tentar melhorar o carburador e verificar se o que está causando é só ele mesmo ou se tem que fazer assentamento, caso o carbura seja indispensável farei contato.

    Pelos valores que você passou só pode ter havido algum problema quando liguei para a cc daqui (Moto Super), ou o cara que me atendeu está fumando oxi ou talvez tenha olhado o modelo errado, isso que demorou uns 15min para achar o valor, atendimento precário mesmo. Eu ainda perguntei se ele tinha certeza que era o da Intruder 125 e ele confirmou, mas com esta diferença vou até ligar novamente para confirmar, R$ 500,00 de variação é loucura.

    Valeu!
    Talvez não Thiago...como eu disse, aqui pra mim, pelo menos as peças saem mais em conta pq a Jtoledo (importadora exclusica da Suzuki no Brasil) ta aqui na mesma cidade. Mas rola a sacanagem das cc´s enrolarem pra por pedido na fabrica, pra fechar valor e assim vai. No seu caso considera que se o cara não trazer nada da fabrica, vai ser o frete daki de jundiaí - são paulo pra florianópolis santa catarina... ou se ele trzaer algo ele vai querer ganhar em cima do seu pedido tb. Infelizmente é isso.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #23
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:Intruder 125 com caburador de Titan?

    ano passado fui na cc honda aqui da minha cidade apressar o carburador da 150 e me disseram R$680 | O_O
    comprei um usado por R$200 :G
    depois apareceu mais ums 3 por 120,150... :-/

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Intruder 125 com caburador de Titan?

    concessionaria não tem padrão nenhum, algumas coisas são absurdamente caras outras mais baratas que paralelo, comprei um banco para a xtz na concessionaria por 120,00 no mercado livre estava na faixa de 190,00

    mas os funcionarios da suzuki fumam um com certeza, sempre que liguei na concessionaria me senti falando com um idiota kkkk
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Intruder 125 com caburador de Titan?

    Citação Postado originalmente por Joel Freire Ver Post
    Segundo ele o carburador original é a vacuo e todo :OK: :OK: :OK: :OK:
    problemático...
    Quem é esse mecânico mela graxa e boqueteiro pra abrir a boca pra falar um merda dessas é fila da p*** mesmo >-[ >-[ >-[

    Teu carburador é de titan 125 ou 150 ???

    Se não estar funcionando direito é porque estar desregulado com giclê de baixa errado ou de alta ou o parafuso do ar na posição errada aproveita e da uma verificada nas valvulas talves estejam presas por isso o aquecimento,vc manda o o mela graxa passar as laminas 0,12mm na valvula de escape e ,08mm na valvula de admição,porque tô achando que o boqueta deixou as valvulas com ajuste de motor OHV | | | |

    Valeu


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Intruder 125 com caburador de Titan?

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    concessionaria não tem padrão nenhum, algumas coisas são absurdamente caras outras mais baratas que paralelo, comprei um banco para a xtz na concessionaria por 120,00 no mercado livre estava na faixa de 190,00

    mas os funcionarios da suzuki fumam um com certeza, sempre que liguei na concessionaria me senti falando com um idiota kkkk
    Isso varia devido a equipe de cada CC pois conheço CC da mesma rede e todas elas são diferente ,melhor ou pior umas das outras e isso é devidos as gerencia das mesmas.

    A cc que trabalho por exemplo é ótima organizada limpa e tem ótimos proficionais e isso é porque é uma filial,já a matriz perde em alguns quesito mas no geral é boa :# :# :# :#


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •