Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1

    Intruder 125 com caburador de Titan?

    lá a todos.. sou novato por aqui, e este é meu primeiro
    tópico..

    Vamos à minha saga, gostaria da opinião de vocês.

    Semana passada eu comprei uma intruder 125 2004, a muito
    tempo eu "namorava" uma.. e agora estava precisando de um
    motinha resolvi compra-la...


    Mandei dar uma revisão geral na danada.. ficou fera... O
    problema é que, principalmente quando o motor está muito
    quente.. ele não da "marcha lenta", basta soltar o
    acelerador e pressionar a embreagem que ela apaga
    imediatamente... Retornei-a à oficina...

    O mecanico que disse que ela está com o carburador da
    Titan, e que por isso está apresentando esses problemas..
    Segundo ele o carburador original é a vacuo e todo
    problemático...

    Resumindo, terei que trocar o carburador, ou seja, um
    gasto aproximado de 300,00.. Diante disto eu pergunto:
    vocês já viram intruder com carburador de Titan, funciona
    mesmo?? será que há alguma forma de não ter que trocar
    esse carburador???

    Desde já agradeço a colaboração de todos.


    Tem um detalhe que havia esqueci de citar... De vez em quando, ao amanhecer o dia, há um pouco de gasolina no chão que escorre do reservatório do carburador...

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Intruder 125 com caburador de Titan?

    troca de mecanico, esse ai só falou agua, o carburador das intruders 2011 são a vacuo, de 210 pra baixo é tudo carburador normal, e mesmo com o carburador de titan se bem regulado funciona, leva em outro mecanico
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]