Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373

    Agressivar Bros vermelha

    Oi pessoal sou novo aki no PN, então eu tenho uma Bros vermelha 2010, e eu queria uma preta porque é mais facil deixar ela com visual bandidona, agressiva, só q não tinha
    O q vcs me sugerem pra deixar ela com um visual bem agressivo, por ser vermelha é mais dificil de deixar ela invocada. Se tiver fotos de vermelhas 2010 modificadas fico contente

    Desde já obrigado

    PS: Não sei colocar fotos | se alguém der uma ajudinha agradeço mais ainda

    PS²:Tinha postado no lugar errado desculpass

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Agressivar Bros vermelha

    posso ajudar a postar fotos
    siga o tutorial neste link:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...rnet-tutorial/
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Re:Agressivar Bros vermelha

    axo que um kit motard e uma boa pedida

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Agressivar Bros vermelha

    Mesmo vermelha tu pode pintar partes dela de preto, isso vai dar um ar mais invocado. Desde que não altere a cor do tanque o resto pode se mudar de cor sem problema. Ex: motor, canelas das bengalas, balança, carenagens...

    Na área de fotos tem de esperar ter mais de 50 mensagens pra criar um tópico pra sua moto, mas aqui pode colocar uma foto dela sem problemas, aí a galera pode opinar melhor. Pode usar o imageshack pra isso.
    Seja bem vindo!

    Esqueci que na Bros justamente o tanque não é na cor da moto :lol: O negócio é manter tudo que é vermelho, vermelho. E nas outras partes prata aí é livre pra ser mudado como quiser.
    Não achei legal essa combinação de prata que a Honda usou nas nova Bros. :NOOK:

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Agressivar Bros vermelha

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mesmo vermelha tu pode pintar partes dela de preto, isso vai dar um ar mais invocado. Desde que não altere a cor do tanque o resto pode se mudar de cor sem problema. Ex: motor, canelas das bengalas, balança, carenagens...

    Na área de fotos tem de esperar ter mais de 50 mensagens pra criar um tópico pra sua moto, mas aqui pode colocar uma foto dela sem problemas, aí a galera pode opinar melhor. Pode usar o imageshack pra isso.
    Seja bem vindo!

    Esqueci que na Bros justamente o tanque não é na cor da moto :lol: O negócio é manter tudo que é vermelho, vermelho. E nas outras partes prata aí é livre pra ser mudado como quiser.
    Não achei legal essa combinação de prata que a Honda usou nas nova Bros. :NOOK:
    nem prata é, é tipo uma cor chumbo, sei la...
    na preta não ficou tão ruim


    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •