Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 55
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Mas vale lembrar q a Ninja, aqui na minha região, modelo 2010 0km sairia hoje por uns +/- 16 mil reais com frete, um absurdo, pra mim esse deveria ser o valor das 2011, que custam por aqui uns 17 mil com frete. Ela é muito cara, não sei como vende 5000 unidades por ano '-'

    Aliás, a ninja 250r é montada aqui no Brasil? Se não for, ao menos temos uma desculpa, se for, era pra ela custar aqui, no máximo, 15 mil dilmas com frete mod 2011 sendo vendida no ano de 2011, mas, claro, sempre o fabricante cresce o olho aqui no Brasil e todo mundo paga feliz da vida eeeeeeee \o/

    [hr]

    Sobre essa moto, sei lá, viu, a Jtolerda trouxe a super gsr 150 i que é uma Yes com poucas diferenças, pelo menos é injetada, mas pela ficha técnica é manca. Acho que essa 250 só chega quando tivermos andando de Factor flex e na segunda geração da Yes.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Eu acho pouquissimo 5000 pra uma empresa como a kawasaki...ainda mais sendo o produto mais em conta da marca. Entra no site da abraciclo e da uma fuçada no numero de vendas do ano passado, todas a s motos nessa faixa de cilindrada, de qq estilo juntas, tirando as duas 300 da honda, venderam umas 47 mil unidades, incluindo as yamahas...a cb300r sozinha vendeu 77 mil unidades em 2010, fora as 26 mil unidades da xre300. É complicado entrar nesse mercado. Por isso falo...quero ver até qdo a kawasaki vai vender ela.
    Não sei, mas acho que ela é naquele regime de importação de uma porcetagem, outra é nacionalizada e é montada aqui.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #18
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Creio que entre as 4 grandes japonesas a Kawasaki é a que menos serve como parammetro a kawa tem poucos produtos de baixa cilindrada e esta definitivamente não é a praia dela creio que a montadora não se importa de vender 5000 mil Ninjas 250 ano porque a unica função dela é atrair novos clientes para a marca e não concorrer com a Honda a Kawasaki fabrica navios aviões barcos e motos Premium mas pequenas nunca foi negocio para eles dos anos 70 para cá.

    A Suzuki é mais ou menos a mesma coisa só agora eles pensam com seriedade em motos de pequeno porte.

    Agora se 125 /200/250/300 premium mesmo vendendo pouco em relação a Honda não fosse interessante a KTM não iria lançar esta moto nas verses 200/350cc no Brasil talvez ainda este ano.





    ER-6N

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    A cor dessa KTM tá mais pra moto trail, mas nada que um envelopamento não resolva. :P
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  5. #20
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Creio que entre as 4 grandes japonesas a Kawasaki é a que menos serve como parammetro a kawa tem poucos produtos de baixa cilindrada e esta definitivamente não é a praia dela creio que a montadora não se importa de vender 5000 mil Ninjas 250 ano porque a unica função dela é atrair novos clientes para a marca e não concorrer com a Honda a Kawasaki fabrica navios aviões barcos e motos Premium mas pequenas nunca foi negocio para eles dos anos 70 para cá.

    A Suzuki é mais ou menos a mesma coisa só agora eles pensam com seriedade em motos de pequeno porte.

    Agora se 125 /200/250/300 premium mesmo vendendo pouco em relação a Honda não fosse interessante a KTM não iria lançar esta moto nas verses 200/350cc no Brasil talvez ainda este ano.



    se lançarem 350 eu compro, mas o ruim é que tem que deixar passar o lançamento porque no inicio é muito caro... essa moto esbanja qualidade
    to louco pra trocar de moto mas não sei o que comprar, não quero cb 300 nem fazer, apesar de curtir muito a fazer o negócio é esperar essa ai, ainda tenho muito pra curtir da minha moto ela está só com 12 mil km :OK:
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  6. #21
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Essa duke 125 é linda se lançarem aki com maior cilindrada(250cc,300cc,350cc, algo assim...) eu compro :OK:
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Sobre essa moto, sei lá, viu, a Jtolerda trouxe a super gsr 150 i que é uma Yes com poucas diferenças, pelo menos é injetada, mas pela ficha técnica é manca. Acho que essa 250 só chega quando tivermos andando de Factor flex e na segunda geração da Yes.
    verdade, simplismente verdade!

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Creio que entre as 4 grandes japonesas a Kawasaki é a que menos serve como parammetro a kawa tem poucos produtos de baixa cilindrada e esta definitivamente não é a praia dela creio que a montadora não se importa de vender 5000 mil Ninjas 250 ano porque a unica função dela é atrair novos clientes para a marca e não concorrer com a Honda a Kawasaki fabrica navios aviões barcos e motos Premium mas pequenas nunca foi negocio para eles dos anos 70 para cá.
    A Kawasaki no mundo é sem duvida feita pra motos de Grande porte acima de 500cc (Naked, Custons, Sport...e etc), A fama da kawasaki é "Motor forte, grandes velocidades e muita coragem" quando começou a fabricar a ninjinha viu uma grande gama de posiblidades para aumentar sua vendas e ganhar o que honda, suzuki e yamaha querem...$$$
    Podemos esperar muito sim da kawasaki, mas o problema é, sera que a importação de novas motos e a fabricação em território nacional demorara muito em relação ao esterior, lembre-se o projeto da Nininja 250r é de 2008 e lançado no brasil apenas 1 ano depois, e isso ainda dizem que foi rapido.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Acho que pro não ser realmente a praia deles as pequenas que condena o futuro dela. Tenho certeza que qdo parar de dar o lucro exorbitante que eles devem tar tendo e ser o chamariz pra marca eles tiram sem dó essa motoca da gente.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Amigos tenho certeza que vi esta moto!!!

    Ontem estava passando pela Marginal próximo ao shopping SP Marketing sentido Santo Amaro e vi uma moto parar bem do meu lado no semafaro ela estava semi-coberta de plásticos pretos mas dava para ver o farol e a rabeta e principalmente as aletas do tanque e os dois cilindros do motor, estava de luvas e não deu para pegar o celular a tempo para uma foto mas tenho certeza que era esta moto aqui!!







    Olha, achei mais feia que bater em mãe...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    verdade, simplismente verdade!

    A Kawasaki no mundo é sem duvida feita pra motos de Grande porte acima de 500cc (Naked, Custons, Sport...e etc), A fama da kawasaki é "Motor forte, grandes velocidades e muita coragem" quando começou a fabricar a ninjinha viu uma grande gama de posiblidades para aumentar sua vendas e ganhar o que honda, suzuki e yamaha querem...$$$
    Podemos esperar muito sim da kawasaki, mas o problema é, sera que a importação de novas motos e a fabricação em território nacional demorara muito em relação ao esterior, lembre-se o projeto da Nininja 250r é de 2008 e lançado no brasil apenas 1 ano depois, e isso ainda dizem que foi rapido.
    Na verdade a ninjinha é de 86, em 2008 ela foi reestilizada, mas o projeto é basicamente o mesmo com poucas alterações.
    Post da minha ninja 250r

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    so saberemos de tudo no salao duas rodas esse ano ,eu vouuuu ! essa duke ja esta certo ,lindaa

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    achei ela linda e uma moto é sempre bem vida ainda mais se falando de motos de media cilindrada que é a minha praia,,adoraria ver uma 250 da suzuki pelo mercado..tomara que não demore muito pois ja ouvi esse boato tem uns 2anos e meio..
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    se vier eu vou querer umaaaa :drool: :drool:

    tem um cara que sempre vem aqui na UTP do Barigui que tem uma B-King branca, giganorme aquela moto :drool:
    Ride your dreams

  14. #29
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Olha, achei mais feia que bater em mãe...
    Questão de gosto mas realmente acho que ela é mais bonita ao vivo porque se for a que eu vi ela tem umas coisas um pouco diferentes.
    ER-6N

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de marcelo xl 250
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Idade
    45
    Posts
    121

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    engraçado a harley quebrou contrato e veio oficial pro brasil, resultado harley mais barato que shadow, porque suzuki,ktm e outros nao vem

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •