Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 79
  1. #46
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!

    Eu achava legal as bicicletas que a Sundown fazia, hoje em dia to por fora. Acho que ela devia ter continuado nesse segmento somente.

    E fabricando protetor solar ]
    Brincadeirinha

  2. #47
    Iniciante Avatar de GaúchoPassoFundo
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Passo Fundo - RS
    Idade
    47
    Posts
    77

    Re:Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!

    Cara, reforçar com ferro por dentro não vai adiantar porque como o amigo aí falou, a balança é de material poroso, vagabundo, e vai quebrar novamente. Já ví um pessoal aqui do sul mandar fazer de ferro, reproduzir a mesma peça com material resistente e na adaptação já fazer para um tipo de buchas mais resistente também, não tenho certeza se são as buchas da falcon ou da xlx 350.

    Acabou acontecendo com a sundown a mesma coisa que aconteceu com a kasinski e que tenho o palpite que vai acontecer com a dafra. Essa custom da dafra (kansas) saem da loja e já começa a quebradeira, panes elétricas, as peças não existem e até tem uma relação das peças que podem ser usadas de outras motos para tapar os furos.

    Eu particularmente só saio da Honda o dia que puder comprar uma KTM Dakar.

    "Não sou motoqueiro, sou motociclista"

    - Se estiver pilotando uma moto, lembre-se de que não existe "VIA PREFERENCIAL". Olhos abertos sempre!!!
    - Olhe nos olhos de outros condutores em cruzamentos e antes de fazer ultrapassagens (pelo retrovisor deles) para ter certeza de que você foi visto, e na dúvida: BUZINE!!! BIP BIP
    - Falando em manutenção, pneus e freios sempre 100%...eles podem salvar sua vida!

  3. #48
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!

    MAs eu tava falando em reforçar as soldas onde partem.... pq ela so parte ali.... todas que vi ate hj so partiram no mesmo lugar... mandar refazer as soldas....

  4. #49
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Já penso na hora de fazer uma curva essa balança quebra por completa.!!!!
    era a frente numa trajetoria e a traseira na outra que nem a quelas bike maria mole

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

    Comprei minha Tornado 2007 por 7.000 e Vendi Por 7.500 depois de usar ela um ano!

    e detalhe! o antigo dono foi quem me comprou devolta kkkkkkkkkkkkkkk
    É típico do cara que se arrependeu do negócio hehehe, vc andou 1 ano com a motoca e ainda ganhou 500 conto hehehe!!!

  6. #51
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    43
    Posts
    193

    Re:Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!

    A questão é q naum estamos falando de uma moto q ainda esta em fabricação e sim uma fora de linha dificuldades em encontrar as peças é normal e hj em dia é só fazer uma pesquisa q vc descobre tudo q costuma acontecer com as motos, quando eu peguei a minha a 6 meses atraz eu já sabia do problema do quadro elastico e do cambio mas encarei assim mesmo só q com uma coisa na cabeça a hora q o quadro elastico quebrasse eu colocaria o da falcon e assim fiz, e a troca o motor q eu estou prestes a fazer só desenrolar os docs dela.
    [img width=520 height=78]http://img339.imageshack.us/img339/3395/assv.jpg[/img]
    Motard Fase 1 Completa Fase 2 logo http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...tard-200-0808/
    Burgman Sem Tempo de Mexer
    XR marrom marrom puro barro http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-xr-de-trilha/

  7. #52
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    É típico do cara que se arrependeu do negócio hehehe, vc andou 1 ano com a motoca e ainda ganhou 500 conto hehehe!!!
    e se eu falar que tenho vontade de comprar ela devolta? kkkkkkkkkkkkkkkkkk da uma baita saudade da minha Tornado!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    e se eu falar que tenho vontade de comprar ela devolta? kkkkkkkkkkkkkkkkkk da uma baita saudade da minha Tornado!
    É só pagar R$8.000,00 hehehe!!!!!

  9. #54
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    É só pagar R$8.000,00 hehehe!!!!!
    so pagaria la 5.000 se muitooooooo eu pagasse sabe porque?

    simplesmente ele ferrou o motor preparado que ela tinha duas vezes!

    então o motor é fraco, nao tem nada do que deixei!

    preparei o motor e usei um ano sem ter problemas! o cara consegue a façanha de quebrar o motor em 30 dias!

    e em menos de um ano quebrar duas vezes! é ser muito lerdo um cara desse!

    sem contar que a moto ta toda aranhada!

    ia ter que comprar pra refazer a moto novamente!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #55
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    so pagaria la 5.000 se muitooooooo eu pagasse sabe porque?

    simplesmente ele ferrou o motor preparado que ela tinha duas vezes!

    então o motor é fraco, nao tem nada do que deixei!

    preparei o motor e usei um ano sem ter problemas! o cara consegue a façanha de quebrar o motor em 30 dias!

    e em menos de um ano quebrar duas vezes! é ser muito lerdo um cara desse!

    sem contar que a moto ta toda aranhada!

    ia ter que comprar pra refazer a moto novamente!
    Tem pessoas que tem vocação pra destruir as coisas, e numa facilidade que assusta

  11. #56
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tem pessoas que tem vocação pra destruir as coisas, e numa facilidade que assusta
    assusta mesmo, se voce ver como esta o estado deplorável de minha Ex Tornado.... todo mundo que ver ela na rua comenta comigo..

    Poo Yuri vc ja viu como ta aquela Tornado que foi sua?... afff todo mundo que ver comenta..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #57
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post

    lead num eh quadro diamond, q nem as cgs ??

    se cair o motor cai tudo no meio.,..
    qual cg? as que tem por aqui se tirar o motor fora o quadro continua inteiro,(j´a montei em cg sem motor, logico parada em oficina, e não quebrou em duas não )vc já viu a parte do quadro que fica em baixo do tanque? quem dobra dobra aquilo?
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  13. #58
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!

    Agradeço muito por não ter comprado ela, pois era a minha opção. Bendito o dia que eu não fui fechar negócio e fui dar mas uma pesquisada na net e de consumidores da marca. Quando vi os absurdos e reclamações e relatos de clientes revoltados, desistir na hora e fui de Suzuki Yes mesmo.
    Acho a moto muito bonita, mas a qualidade é o que peca nessa marca. A prima de minha namorada tem um Web, que já deu alguns problemas. Mas nada de tão absurdo, mas em relação a STX Montard, um próprio proprietário na porta da loja me avisou e na oficina um mecânico falou que se eu fosse esperto não compraria uma sundown.
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  14. #59
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Acho que é ferro ''fundido'', mas sem o ''n''.
    Essa foi boa mano, kkkk

    mais que perigo isso daí, quem possui elas tem que ficar de olho, muito perigoso...

  15. #60
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Osvaldo Cruz
    Idade
    36
    Posts
    25

    Re:Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!

    Puts cara e eu tava pensando em adaptar uma balança de strada na minha titan
    teria que serrar bem awe onde quebrou essa da stx to ate com medo de manda fazer o trampo
    na minha balaça e acontece isso imaginou :NOOK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •