Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Moto que caiu shima pra sempre ?

    Eaew Galera, depois de um bom tempo eu volto aqui, nao postei as fotos no outro topico pq tinha elas no computador e nao tive tempo de coloca pq entraram na minha casa e levaram meu computador, podia compra outro mas optei por arruma a motinha.

    Seguinte, venho aqui pedi uma ajuda, arrumei a moto e deixei ela original de novo, unica coisa q fico foi o escapamento pra tristeza de alguns rsrs.
    Pra quem nao sabe quando eu cai eu bati num meio fio, destrui a frente dela, troquei de pneu e coloquei um 90/90 na frente sendo que o original da Ybr Factor é 2,75 que eh um pouco menor que o 90/90. as bengalar foram colocadas novas e a mesa me parece que nao ficou bem reto mas tudo bem, passei dos 100 km/h com ela e ela começa a shimar "Ameaçar perder o controle virando pros lados como se vc nao tivesse segurando a direção", o mecanico da CC yamaha falo que depois que caiu fica sempre assim, isso eh verdade ou tem como arruma? me disseram que o quadro nao sofreu danos.. sei lah neh, a verdade eh q to tapado de nojo da CC yamaha daqui
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  2. #2
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Moto que caiu shima pra sempre ?

    Nunca vi essa da direção ficar ruim depois de eventuais quedas o.o
    Acho que isso ai foi uma desculpa pra não pegar o serviço.

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Moto que caiu shima pra sempre ?

    Mentira das bravas!! Isso daí é serviço mau feito e falta de vontade....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Moto que caiu shima pra sempre ?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Mentira das bravas!! Isso daí é serviço mau feito e falta de vontade....
    Concordo contigo blaugusto, os cara sao foda, nos vagabundo tao sozinho.. O pneu da frente quando veio do concerto tava furado com um taio no pneu, tiraram o pneu , trocaram a camara e dexaram o pneu furado, andei com minha mae com a moto assim arriscando eu e ela ir pro chao, fui lah e enxi eles a osso, VIVA CICLOVIA YAMAHA SANTA CRUZ, dai q tive que troca o pneu, a moto tava bunita, passaram preteador de pneu no tanque, tava um brinco kkkkkkkk
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Moto que caiu shima pra sempre ?

    Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    o mecanico da CC yamaha falo que depois que caiu fica sempre assim, isso eh verdade ou tem como arruma? me disseram que o quadro nao sofreu danos.. sei lah neh, a verdade eh q to tapado de nojo da CC yamaha daqui
    kkkkkkkkkkkkk minha moto quase torou um carro no meio, ficou bem destruida! comprei tudo novo!

    solto as mão e nao puxa pra lado algum..

    isso ai sem sobra de duvidas é a mesa da sua moto que ta desalinhada ou empenada!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Moto que caiu shima pra sempre ?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk minha moto quase torou um carro no meio, ficou bem destruida! comprei tudo novo!

    solto as mão e nao puxa pra lado algum..

    isso ai sem sobra de duvidas é a mesa da sua moto que ta desalinhada ou empenada!
    Bom começo Yuri, Obrigado, fica no plano, vou levar no outro mecanico sabendo essa informação que vc me deu, Vlew
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Moto que caiu shima pra sempre ?

    Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Bom começo Yuri, Obrigado, fica no plano, vou levar no outro mecanico sabendo essa informação que vc me deu, Vlew
    vai em um mecânico de confiança bastante conhecido se as mesas ficou aparentando estar torta provavelmente deve estar desalinhada!

    pois acho que se as mesas tiver empenada elas nao entra certo, vai la e ver isso ai que vai dar certo!

    se sua roda é de liga leve tb tem que ver, pode ser ela também!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Moto que caiu shima pra sempre ?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    vai em um mecânico de confiança bastante conhecido se as mesas ficou aparentando estar torta provavelmente deve estar desalinhada!

    pois acho que se as mesas tiver empenada elas nao entra certo, vai la e ver isso ai que vai dar certo!

    se sua roda é de liga leve tb tem que ver, pode ser ela também!
    A roda ta as originais raiadas, eu to desconfiado do pneu dianteiro 90/90, ele fico bem mais largo do que o outro q estava.. tem essa tb..
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Re:Moto que caiu shima pra sempre ?

    Esse lance da mesa é verdade mesmo, a minha CG Sport tava com esse mesmo problema de perder a estabilidade quando atingia velocidades maiores...

    A única solução foi trocar a coluna de direção inferior e a superior(mesa)... Ai ficou tudo perfeito de novo...

    Abraço.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Moto que caiu shima pra sempre ?

    Citação Postado originalmente por Gera Ver Post
    Esse lance da mesa é verdade mesmo, a minha CG Sport tava com esse mesmo problema de perder a estabilidade quando atingia velocidades maiores...

    A única solução foi trocar a coluna de direção inferior e a superior(mesa)... Ai ficou tudo perfeito de novo...

    Abraço.
    Certo, vlw pela fica Gera, abração
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Moto que caiu shima pra sempre ?

    Troca as mesas e a caixa da direção, mesmo que aparentem boas. Confere o alinhamento das rodas, e se não tem folga em outros lugares, tipo a balança e rolamento das rodas. Impossível não ficar boa, só se o quadro tambem empenou.

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Moto que caiu shima pra sempre ?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Troca as mesas e a caixa da direção, mesmo que aparentem boas. Confere o alinhamento das rodas, e se não tem folga em outros lugares, tipo a balança e rolamento das rodas. Impossível não ficar boa, só se o quadro tambem empenou.
    Boa Magrão o Quadro pode ter empenado também!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Moto que caiu shima pra sempre ?

    mande dar uma olhada no rolamento da roda dianteira também

  14. #14
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:Moto que caiu shima pra sempre ?

    Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Bom começo Yuri, Obrigado, fica no plano, vou levar no outro mecanico sabendo essa informação que vc me deu, Vlew
    geralmente problemas com direção puxando, esta relacionado a bengalas desniveladas.
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  15. #15
    Iniciante Avatar de Eloy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    38
    Posts
    75

    Re:Moto que caiu shima pra sempre ?

    puts a minha tbm ta assim mas foi depois q acertei um cachorro, ai entortou as bengalas, mas dpois troquei as mesmas, msm assim aida fica desse jeito, o guidao treme pra todo lado, deve ser as mesas, agora vou ir atras disso

    abrasos pessoal
    Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •