Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    haiauhaiauhaiuh
    Eu faço isso também. Uma vez entrei entre dois carros que minha noiva começou a gritar "Você não cabe aí!"
    E eu "relaxa, esse carro é pequeno..." haiauhaiuahaiuh

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Pior é quando vc pega o carro e esquece que ta de carro, quantas vezes quando parou o trânsito lá vou eu jogar o carro pro corredor hehehe, sorte que meu pai já começa a gritar: Vc tá de carro, de carro!!! hehehehe
    Muito bom :lol: :lol: :lol: :lol:


    Eu também não gosto muito de carro mas quando a família é grande não tem jeito... Viagem = bagagem

    Às vezes saio sem rumo, pego a rodovia pra dar uma acelerada e sentir a adrenalina e o vento... Não tem nada igual :bike:

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    So não concordo com a parte do não aceleram tão bem, a não ser que você estava num 1.0, porque o carro do meu pai é 2.0 16v, e deixa minha moto comendo poeira, mesmo na arrancada, sem contar que a 100 ainda ta na terceira marcha, e a moto a 100 eu ja to colocando a quinta.
    Vc está comparando um carro 2.0 com uma moto 150, e isso é bem desleal. Já tive uma 150 e hj tenho uma 300, e a diferença é absurda em termos de arrancada. Acredito q eu fique bem próximo ao carro do seu pai numa arrancada, isso se eu não superá-lo. A 150 está para um carro 1.0 assim como a 300 está para um 2.0, a grosso modo.

    Agora, se colocar um carro 2.0 junto com uma CBR600RR, quem será q comerá poeira?

    Abs!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Eu não comparei, mas ela disse que carros arrancam mais devagar que moto, não especificou, e eu quis dizer que não é qualquer carro que arranca mais devagar que qualquer moto. E que se ela achou que foi mais devagar devia ser um carro 1.0.

    A experiência dela foi com um carro que arranca mais devagar, e a minha experiência foi com uma moto que arranca mais devagar.

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    36
    Posts
    39

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Duas coisas aconteceram quando peguei o carro depois de um tempo andando só de moto:

    1º: Tive o impulso de jogar o carro pro corredor nos semáforos
    2º: Ficava olhando a velocidade no contagiros do carro, que é do lado do velocímetro da moto

    ushuashuhushusa

    Eu acho o carro bem mais confortável, mas o prazer da moto da de 10 a zero em qualquer desconforto.
    "Fé na CG"

  6. #21
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Até tirar o carro da garagem..........ja estou longe com minha motinho.......Beto
    P paulo

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Olha, moto pra mim tem uma série de vantagens também, ágil no trânsito, econômica(moto pequena), leve, prática, fora a sensação de pilotar que não se compara. Mas também dizer que carro é desconfortável eu acho exagero cara, na boa, não é.

    A questão de ir para um evento onde você tem que vestir roupas 'alinhadas', tipo terno e tal.. Se o tempo tiver aberto dá pra ir tranquilo de moto, mas chovendo nem pensar. Por capa por cima dessas roupas é freud.. Amassa tudo. *edit: esqueci de citar o exemplo, no caso como foi uma mulher que criou o tópico, ir de vestido longo pra uma festa, de moto e chovendo? :lol:

    Mas sinceramente se for pra escolher um só para ter, eu escolho a moto, pelo geral.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #23
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    As vezes eu ainda ando de carro para ir ao serviço no sábado, de segunda a sexta vou de moto, e...
    Mesmo no sábado eu pego trânsito, tem de ficar parado até chegar a sua vez de passar no semáforo, de moto eu pego corredor e ponto ponto para a moto.
    Quando chego no serviço eu tenho de procurar um lugar para deixar o carro, de moto eu coloco no espaço entre dois carros estacionados, mais um ponto para moto
    Dia de chuva teoricamente o carro deveria ganhar pois você não se molha, mas aí que está, quanto mais chove mais o trânsito fica travado, fora as enchentes, já peguei 4 enchentes de moto e não fiquei parado em nenhum deles...
    Quando troquei de carro, o ano passado, já que eu ficava mais parado do que andando na via, optei pelo Fox com transmissão Imotion, não aguentava mais o pisa, solta da embreagem, agora tá encostado na garagem com 3500 km rodados.
    Atualmente uso o carro sópara ir as compras do mes, e para ir na casa da mãe da muiá (sogra) :drool:



    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  9. #24
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Eduardo Toda, teria saido muito mais barato pra ti se vc usasse Taxi quaaaannnndo precisar. É o que eu faço.

    Escolho um modelo diferente e de quebra é muito mais chique chegar em festa de taxi.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Até tirar o carro da garagem..........ja estou longe com minha motinho.......Beto
    Eu é o contrário, minha casa tem 5 metros de largura e tem 2 carros na garagem, minha moto acaba não passando se não colocar o carro direito e tenho que tirar primeiro o carro para depois tirar a moto!!!

    Tem hora que da uma preguiça de tirar o carro e colocar de novo para sair com a moto que acabo saindo de carro mesmo!!!

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Eu é o contrário, minha casa tem 5 metros de largura e tem 2 carros na garagem, minha moto acaba não passando se não colocar o carro direito e tenho que tirar primeiro o carro para depois tirar a moto!!!

    Tem hora que da uma preguiça de tirar o carro e colocar de novo para sair com a moto que acabo saindo de carro mesmo!!!
    A garagem aqui em casa é estranha: cabem 4 carros cobertos e mais um descoberto, mas tava vendo e, pasmem, não tem lugar pra eu deixar minha futura moto nela sem ter que precisar tirar um dos carros O.o, porque a garagem é assim: no fundo, uma área coberta que cabe dois carros se der uma ajeitadinha [não precisa de milagre, só num pode deixar no meio xDDDD] e tem um corredor pra chegar nela, ele é coberto na parte mais da frente, cabe dois carros, só que um atrás do outro, e meu pai já tem dois carros, tudo bem, cabem na garagem do fundo e talz, não precisa tirar um dos carros pra tirar o outro... mentira. Tem uma maledeta duma mesa de madeira, quase do tamanho dum carro, que fica nessa parte coberta, ou seja, tem que tirar o carro que fica na frente quando precisa tirar o carro que fica no fundo. No fim das contas, só sobra espaço atrás do carro que fica na frente [tendo que tirá-la quando ter que tirar o carro] ou na área de serviço, na frente do carro, no fim uma mesa atrapalha tudo XDDDDDDDDDD [na realidade meu pai projetou a casa errada, imaginando nunca ter dois carros na vida XDDDDDDDDDD]

    Vou acabar dando um fim na mesa, aí cabe os carros e minha futura motoca sem ninguém ter que tomar sol ou chuva XDDDDDDDDDDDD
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  12. #27
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Aguas Lindas de Goias
    Idade
    36
    Posts
    94

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    vey.. o carro parece que anda mais rapido.. quando eu to a 80 na minha galeguinha nao parece ta tão rapido quanto a 80 no siena da minha sogra.. alem da sensação esquisita que quase todo mundo sente de que ele ocupa muito espaço.. eu fikei um pouco sem noçao de espaço dpois de 3 meses de moto e peguei o carro. eaisheheIUSEIUASHEIUE
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

    [img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Bem, eu preciso de carro pra passear com meu garoto. Ele ainda tem 6 anos, e não sei se levarei ele qdo tiver tamanho e idade suficiente pra andar na garupa da minha moto. Eu aceito ser acertado por moleques de carro por ai...o risco é comigo, mas com ele junto, não aceito fazer ele passar por esse risco. Mas tirando isso, eu gosto de andar com o meu civic nesse calorzão...entro na barca, ligo um somzinho, ligo o ar condicionado, coloco no D4 e ai é só acelerar e frear...o bicho faz o resto. Até que é confortavel ficar no transito parado com ele...mas da um desespero ver o tempo que se perde no transito de carro. Por isso ando mais a noite e fim de semana somente. E qdo ta chovendo de manhã...as vezes bate aquela preguiça de colocar a capa de chuva...vai de carro mesmo :G
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    Eu gostaria de ter um carro, mas acho um absurdo o que pedem por eles, custa quase R$ 30.000 um pezão de boi pelado, com esse dinheiro quase construo uma casa.

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    brasilia
    Idade
    42
    Posts
    25

    Re:Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!

    realmente as vantagens da moto são bem grandes... ..pra mim a mais importante é economia.. ( ja que meu carro faz... 7 km com litro, tanto na cidade qunto na estrada) e os doloridos e incansaveis engarrafamentos.. aki em bsb.. nos horarios de pico. esta insuportavel andar de carro....
    aqui a galera tem grana... e so ker saber de carro msm.. ai.. agente q tem moto faz a festa.. kkkkk

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •